Será que ? | Assisti e recomendo|

Hey hey galero , tudo bem com vocês?
Hoje iria ao ar mais um post especial de natal , porem ,meu computador esta de gracinha com minha cara . Então resolvi indicar um filme que assisti esses dias atras .
Eu demorei MUITO tempo para assistir a esse filme kkkkk
Comecei a assisti-lo na época que ele foi lançado , mas a energia caiu e eu nao consegui termina-lo e fiquei enrolando ate que , decide por vez terminar de assisti -lo .
Mimimi a parte , vamos ao post
Sinopse:
Wallace (Daniel Radcliffe) está sozinho há um ano, após terminar com a namorada depois de vê-la com outro homem. Encerrado o período de luto pelo fim do relacionamento, ele acredita que é hora de seguir em frente. Um dia, em uma festa organizada pelo melhor amigo Allan (Adam Driver), ele conhece Chantry (Zoe Kazan), a prima dele. Não demora muito para que o papo entre eles flua naturalmente e Wallace se ofereça para levá-la até em casa. Mas, ao chegar, ele descobre que Chantry tem um namorado, Ben (Rafe Spall), o que o desanima. Dias depois, Wallace e Chantry se reencontram por acaso e, após uma rápida conversa, decidem ser apenas amigos. A partir de então, eles andam juntos por tudo quanto é canto, apesar de Wallace nutrir um sentimento romântico por ela.




Eu confesso que me interessei pelo filme porque o maravilhoso Sr,Radcliffe estava como papel principal .

Eu amo o trabalho dele desde a época de Harry Potter , acho ele um ator sensacional ♥
O filme conta a historia de Wallace   , um cara que terminou um relacionamento a aproximadamente um ano e desde então esta na fossa , e Chantry , uma ilustradora que tem o namorado perfeito , o emprego perfeito , a vida dos sonhos.
Os dois se conhecem em uma festa  e depois disso nao se desgrudaram mais , se tornando melhores amigos.
Porem , Wallace se apaixona por Chantry  , que por sua vez namora a cinco longos anos .
Bem , ja da para imaginar a bagunça ne ?kkk
























Eis que o namorado de Chantry tem que se mudar por um ano , questão de negócios , e ela fica sozinha na cidade  tendo  apenas Wallace como ombro amigo.

Nesse tempo ela se apaixona por ele e a partir daqui começa a acontecer um sucessão de coisas engraçadas.
Eu gostei MUITOo filme , achei ele bem leve e descontraído.
Bem gostoso de ser assistido . Daniel com sempre arrasou na atuação e a Zoe também destruiu os forninho tudo.
O filme é MUITO clichê , mas   ja sabem né ? EU AMO FILMES ASSIM HAHA




Bem galerinha , por hoje é isso .

Espero que tenham gostado da indicação *-*
Beijinhos de luz e ate a próxima ♥
Vocês podem me encontrar em :
Facebook\ Instagram /snapchat- pathycardooso14

Compartilhe:

2 comentários

  1. Eu também amo esse filme viu, ótima indicação, eu assistir com meu namorado e nossa rimos muito com esse filme.AMEI o post bjs linda.

    www.cantinhodalory.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico MUITO feliz que tenha gostado flor ♥
      Volte sempre *--*

      Excluir