1#Especial fim de ano - Melhores de 2015 ♥

O ano esta chegando ao fim .
Passou BEM rápido , mas foi um ano maravilhoso apesar dos problemas !
Resolvi fazer um especial de fim de ano para vocês ,   espero que gostem ♥
Para o primeiro especial de fim de ano  listei os 5 melhores, livros ,filmes, séries e músicas que eu "descobri" em  2015.Confesso que foi muito difícil porque
sou muito indecisa quanto a colocar coisas em listas e só para variar, não lembrava se assisti as series /filmes nesse ano ou ano passado kkkkkk mas, depois de quebrar a cabeça um cadinho consegui fazer ,
Espero que gostem ! ♥

Melhores filmes ♥
Okay , não consegui escolher só 5 , como disse tenho sérios problemas para escolher coisas e coloca-las em lista kkkkk eu queria colocar mais filmes , como The Duff , será que? ,e outros mas escolhi esses   8.


1. A esperança parte final ♥ (Falei sobre ele aqui  link 2 )
2.The first time ♥(Falei sobre ele aqui Link)
3.Maze Runner ♥(Falei sobre ele aqui Link)
4.Casa comigo ? ♥(Falei sobre ele aqui Link)
5.As aventuras de Pi♥(Falei sobre ele aqui Link)
6.Simplesmente acontece ♥(Falei sobre ele aqui Link)
7.Ligados pelo amor ♥(Falei sobre ele aqui Link)
8.Deus não está morto ♥(Falei sobre ele aqui Link)
Melhores séries♥

Ainda não falei sobre a maioria dessas séries aqui porque só terminei de assistir  The originals ,Constantine e Sherlock  . Falta ficar em dia com as outras , mas em breve falarei sobre elas aqui ♥ já adianto que todas são maravilhosas.
1.The originals ♥
2.Sherlock♥(Ja falei sobre aqui , Link)
3.Game of thrones ♥
4. Constantine♥
5.Sense8
Melhores Livros ♥

1.O lado feio do amor♥(Falei sobre ele aqui , Link1 , Link 2 )
2.Um caso perdido ♥(Em breve farei indicação♥) 
3.Deixe a neve cair ♥(Falei sobre ele aqui Link)
4.Seleção♥(Falei sobre a saga a aqui A seleção , A elite , A escolha)
5.Extraordinário♥(Falei sobre ele aqui Link)
Melhores músicas ♥
1.Sia- Chandelier♥


2.Avicii- The Nights♥
Da série:Música que te disperta o desejo de sair vivendo a vinda intensamente .


3.Supercombo-Piloto automático♥


4.Ed Sheeran-Photograph♥
claro que não podia faltar o amor da minha life aqui né galeris kkkk ♥



5.Calum Scott- Dancing on my on ♥


Em breve falarei sobre esse cantor . 
obs: Essa musica é um cover mas não saiu da minha playlist haha ♥
Bem galerinha por hoje é isso .. Esse ano foi um ano de muitas descobertas , descobri o trabalho da Collen Hoover atraves de O lado feio do amor , e estou completamente apaixonada pela escrita dela , tambem dei uma chance a Kiera Cass e me surpreendi MUITO. Assisti muitos filmes maravilhosos ,ouvi musicas que me despertaram N sentimentos , me apaixonei pela familia Mikaelsons (the originals ) e por tantas outras coisas que não coloquei no post , malditas listas .
Espero que tenham gostado do post ♥ qual foram os favoritos do ano de vocês ? comentem abaixo que eu vou amar ler ♥ beijos de luz e até a proxima 

Compartilhe:

12 comentários

  1. Simplesmente acontece, the originals, extraordinário e photography, resumiu meu 2015 <3
    Principalmente the originals, nossa essa série deu um UP na minha vida.
    Beijooos. tri-vial.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. T.O é maravilhosa *3* obrigada por visitar , volte sempre ♥

      Excluir
  2. Amei o post e varios desses li, assistir ou ouvir as musicas beijão linda feliz ano novo adiantado bjs

    www.cantinhodalory.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico MUITO feliz que tenha gostado ♥ Muito obrigada e um feliz ano novo para voce tambem linda ♥

      Excluir
  3. Ed Sheeran - Photograph <3
    EU amo tanto essa música hahahah e Simplesmente Acontece, definitivamente, foi um dos meus filmes preferidos desse ano, tão fofo, tão maravilhoso, não me canso de ver <3 <3

    Beijos,
    rodoviadezenove.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simplesmente acontece mexe com as estruturas emocionais da gente kkkkkk ♥

      Excluir
  4. Caramba, eu não assisti/li praticamente nenhum dos itens que você colocou na lista... Dos filmes o único que assisti foi As Aventuras de Pi e achei o máximo, é realmente muito bom! Quero muito ver Simplesmente Acontece e A Esperança parte 2! Ahhhh quero começar a assistir Sense8 em 2016, ouço tanta gente falando bem que me deu vontade haha e essas músicas <3 uma melhor que a outra! Amo demais Piloto Automático e The Nights, e sim, ela também me dá uma vontade louca de sair por aí e viver a vida como se não houvesse amanhã hahah
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Miga sua louca assiste que voce vai gostar com toda certeza ♥
      Fico muito feliz que tenha gostado das indicações *=*

      Excluir
  5. A Esperança parte final é com certeza o melhor filme do ano, eu amoooo <3
    Adorei suas escolhas!
    Beijos,
    #fiquerosa

    Fique Rosa | Meu Canal YT

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tambem fiquei maravilhada com o filme *---*
      Fico muito feliz que tenha gostado ♥

      Excluir
  6. Olá Pathy! Eu adoro o filme Ligados pelo amor, é demais! Sense8 é incrível, adoro também. Extraordinário é um livro tão extraordinário, heheh amo. Feliz ano novo querida! ;)

    Beijos, quebrarosilencio.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooi amanda *--* extraordinário é de fato extraordinário mesmo kkkkkk
      Muito obrigada pela visita e um feliz ano novo para voce tambem ♥

      Excluir