10 coisas legais que aconteceram em 2015♥

Não sei se eu dormi muito ou se o ano que passou rápido demais... mas ja faz exatamente 1 ano desde o meu primeiro post aqui no blog.

É engraçado olhar para o começo desse ano e pensar na quantidade de expectativa que eu criei para com algumas coisas .
Dificilmente eu deixo me levar por expectativas e pretendo falar sobre isso em breve ,talvez. Mas a questão é que eu esperei ansiosamente por esse ano durante muito tempo na minha vida , como se algo de muito insano fosse ocorrer com a chegada dos meus 18 anos . 
Eu continuo aqui ainda vivo do mesmo jeito que o ano passado kkkkkkk
Porem ,nesse ano eu fui muito abençoada com diversas vitorias e diversas dificuldades .
Aprendi muitas coisas que não teria aprendido se não estivesse passado pelo sufoco .
Pensando nesses momentos que 2015 me trouxe, resolvi separar  10 momentos que mais marcaram meu ano , espero que gostem ♥

A mudança de cidade da minha mamãe ♥
[Fotos antigas]
Meus pais são separados a 8 anos mais ou menos, e a mais ou menos uns 7  anos eu moro com meu pai. Minha mãe se mudou de cidade na  mesma facha etária , ela morou muito tempo em uma cidade vizinha que fica a menos de 2 horas da minha. Porem, por motivos pessoais e profissionais ela se mudou para Porto velho,que fica a umas 8 horas da minha cidade , a mais ou menos uns 2 anos e meio atras, o que dificultava muito nossos encontros visto que eu e meu irmão moramos no interior de Rondônia numa cidade chamada Cacoal.
Esse ano ela voltou a morar em Rolim de Moura(a cidade próxima) e agora esta enjoada de  ter minha presença em sua casa kkkkkk ♥
Trote da faculdade ♥

Confesso que no dia não gostei tanto de ter sido toda rasgada e pintada e excomungada pelos meus amigos veteranos .
Porém ,hoje depois de quase 1 ano , consigo ver que aquele dia foi especial , aquele momento marcou um inicio de uma nova etapa da minha vida . Naquele oficialmente eu era uma acadêmica de arquitetura e Urbanismo e cara, isso foi muito legal .
O mais louco é pensar que durante o ano eu até pensei em desisti do curso  e hoje não consigo mais sair daquela loucura toda kkkkkk.

A chegada do Lupin e do Teddy ♥





Eu ja comentei por aqui que eu quase larguei arquitetura para fazer Medicina veterinária  por ser a doida dos animais kkkk
Desde que me lembre eu tenho animais de estimação , nao se iluda achando que sempre tive cachorros , nao nao,  ja tive jabuti , peixes (tenho 4 atualmente) , pássaros ( tive uns 6 ) , gato , caranguejo (sim eu ja tive um me julguem ) e por fim cachorros .
Quando meus pais se separaram eu tinha 2 cachorros  a neguinha e o scooby , depois que eu fui embora meu pai nao teve como dar muita atenção e cuidados para os dois porque ele trabalha o dia todo e por fim ele deu meus anjinhos para um amigo da família .
Depois disso passamos por um "luto" e não tivemos cachorros , ate que ano passado eu adotei um gatinho (ja falei dele aqui LINK) e depois que ele morreu eu quase morri junto e meu pai começou a considerar a ideia de termos mais filhotes. No inicio do ano fui presenteada com o Lupin♥ um vira lata dengoso e muito dócil .Se já não fosse o bastante um dia antes do meu aniversario meu pai me presenteou com mais um anjinho o Teddy ♥ um shitzu BEM ARTEIRO nao se iludam com o designer fofinho e acolhedor kkkkk.  Eu pretendo falar mais sobre eles por aqui em breve ♥

Fiz meu BIG CHOP (B.C)♥

Eu ja contei  minha historia capilar por aqui algumas vezes LINK 1 LINK 2 
Resumidamente decidi tirar a química alisante do meu cabelo no inicio do ano e assumi a juba de leão que eu tenho .
Apesar de ter passado e ainda passar alguns perrengues com pessoa ignorantes eu me sinto muito feliz com meu cabelo do jeitinho que ele esta , o que é estranho se eu considerar que nao suportava a ideia de ver a minha raiz crespa crescendo a menos de  2 anos atras kkkkkk

Ter ganhado o 1º lugar no concurso de teodolito ♥









 [a de branco é a tayná , fazendo cospobre da galadriel , eu to de cospobre de Hobbit e o cabeludo é um Gandalf alá Maria Bethanea]

Não falei sobre isso aqui no blog porque foi correria e eu me perdi no tempo , o que é uma pena ja que teria dado um post bacana , se quiserem posso juntamente com a Tayná falar sobre essa maquete , ela fazia parte do grupo .
Na faculdade temos uma matéria chamada topografia . um dos critérios de avaliação seria a construção de um teodolito , que de maneira bem resumida é um instrumento que faz leitura de ângulos verticais e horizontais de um terreno .
Porem ,esse trabalho envolvia mais 2 matérias  sendo ;
Estética : teríamos que fazer o teodolito baseado em alguma obra de arte , seja musical , cinematográfica,arquitetônica e etc.
Estudos ambientas : Teriamos que fazer tudo isso utilizando materiais recicláveis .
Conseguem imaginar a loucura ? kkkk
Todos os trabalhos seriam expostos na faculdade e teríamos uma competição sendo 1º,2º,3º lugar mais o voto popular.
Fizemos o nosso inspirado em Senhor dos anéis , fazendo referencias as duas torres do segundo filme . Ou seja dificultamos nosso trabalho difícil em 10 mil vezes mais kkkkkk
Viramos umas 2 noites e  trabalhamos uns 4 dias sem parar , mas conseguimos .
Confesso que não acreditei que demos conta mas conseguimos .
No dia da exposição não tínhamos certeza se ganharíamos mas faríamos de tudo para conseguir eis que resolvemos fazer cosplay do senhor dos anéis para chamar atenção das pessoas para nosso trabalho e deu certo . No fim das contas ganhamos o primeiro lugar na escolha dos professores e o voto popular ♥
Comecei a fazer boxe ♥

Eu não tenho muita paciência para malhar eu confesso , ja tentei uma vez mas so conseguia quando minha amiga ia comigo .
La na academia em que eu malhei tem aulas de artes marciais e uma delas me chamou atenção : Boxes chines .
Depois de um tempo que parei de malhar resolvi começar a lutar e não pretendo parar tão cedo !
Eu ja prometi um post sobre a arte marcial e juro que farei , em breve ele sairá em parceria com a Bruna , ja que arrastei ela comigo nessa aventura kkkkk
Ganhei uma moto ♥

Eu sempre andei a pé dois  a vida toda , meu pai tem moto mas ele utiliza para trabalhar o que não me dava escolha a não ser ir a pé .
Quando entrei na faculdade adivinhem ?  eu ia e voltava a pé todos os dias . Minha faculdade é do outro lado da cidade , eu saia 1 hora mais cedo e ia com minha amiga . Eu não me importava muito em ir a pé , porem começou a ficar perigoso andar a noite e meu pai resolveu me dar uma moto para facilitar minha life ♥ eu ganhei uma patinha , digo uma lead da Honda , ela Motinha da vó so acelera e freia , o que foi pratico para mim pegar o jeito e terrível quando comecei a tirar minha habilitação (tambem falarei sobre em breve , so não faço um post por agora porque reprovei no teste pratico de carro e só vou refazer o teste em janeiro. No post eu explicarei melhor )
 Mudei meu cabelo algumas vezes ♥


Um dos motivos que me levaram a tirar a química do cabelo foi a liberdade que vem apos o B.C.
Depois que eu fiz o B.C  eu  fiquei loira , depois clareei mais os fios ate ficarem quase brancos , depois tive umas tentativas de platina-lo , depois pintei de chocolate e ele desbotou até ficar ruivo e por fim fiz escova .
E ele continua saudável , brilhoso , macio , não esta quebradiço e tem todo movimento e liberdade que eu queria .
Essa sensação de liberdade que eu ganhei apos o B.C não tem preço . É algo inexplicável♥
Minha juba minhas regras .

Fiquei de exame 6 vezes e peguei uma D.P ♥

Okay isso é sinistro e até ontem eu estava fula da vida pela D.P (dependência , ato de ter que refazer a matéria por míseros 5 décimos).
Mas hoje depois que conversei com meu pai sobre essa Dp , percebi que foi uma das melhores coisas que me aconteceram  juntamente com os exames que eu peguei esse ano .
A faculdade é um nível totalmente diferente da escola , tudo é muito mais intenso e puxado e você tem que se adequar . Eu ainda estava mantendo meu ritmo de ensino médio e só depois de ter o tapete puxado eu percebi que tenho que mudar isso e começar a dar mais do que o meu melhor . 
Essa D.P  vai me fazer entender melhor a matéria , vai me fazer criar novas amizades , e quem sabe eu nao ganhe o concurso da ponte ano que vem ? kkkkkk

Ter insistido no blog♥

Por fim  o ultimo , mas nao menos importante , ,melhor acontecimento de 2015 foi ter insistido no blog.
Desde sempre eu tive blogs , porem sempre desistia deles .. Ate que resolvi insistir nesse cantinho e ver o que ia dar .
Eu me apaixonei mais e mais por esse mundo .. É tão gostoso poder compartilhar meus pensamentos , minhas ideias , minhas dicas com tantas pessoas e ter tudo isso retribuído não tem preço!
Eu amo ler todos comentários que vocês deixam em cada post. As vezes bate um desanimo mas não consigo desistir do blog.
Ainda mais agora com a reforma , com o reforço com tudo novo e todas novidades que tenho preparado .
Só tenho a dizer MUITO OBRIGADA por , de alguma forma , fazer parte do meu universo ♥
E que em 2016 nós possamos nos ver muitas e muitas vezes mais ♥
Beijinhos de luz e até a próxima ♥




Compartilhe:

4 comentários

  1. Olá. Que bom que você teve tantos momentos bons em 2015. Gostaria de dizer isso, mas por sorte veio um novo ano, que espero ser beeem melhor. Amei seu blog e já estou seguindo. :)

    Espero que passe no meu também.

    Beijos, Lara.
    www.athousandoftales.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi flor ♥ muito obrigada pela visita, que seu ano novo seja repleto de coisas boas ♥

      Excluir
  2. Oi Pathy!! Adorei o post, 2015 realmente passou rápido demais!!
    Super beijo!!
    vishamiga.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooi , fico feliz que tenha gostado *-*
      Espero que em 2017 as coisas passem mais devagar e sejam melhores ♥

      Excluir