Melhores cenas - A esperança parte final ♥



E chegou o fim de mais uma saga amada por muitos e odiada por alguns .
Eu já contei minha historia de amor e ódio pelos filmes da saga Jogos vorazes ,LINK , não gostei muito do primeiro filme , achei o segundo melhorzinho , o terceiro eu amei e esse quarto então , Jesus me abane.
Na MINHA opinião, os dois últimos filmes se superaram MUITO em vários quesitos desde de produção á atuação .
Assim que lançou "A esperança parte final "eu fui correndo ao cinema assistir e sai de lá em estado de choque ! Achei simplesmente maravilhoso! o mais fiel de todos ! 
Fiquei pensando em escrever sobre ele aqui no cantinho mas queria algo um pouco diferente ,então resolvi escolher  as melhores cenas do filme , na minha opinião.
Então se você ainda não assistiu ao filme e não quer receber um spoiler não continue a ler.

Casamento Finnick  e Ane ♥


Ja diz um velho ditado entre os fãs :
"Uns amam o Gale , outros amam o Peeta mas TODOS amam o Finnick"
De todos os personagens masculinos, o Finnick é o meu favorito  . Desde a primeira cena que ele apareceu eu ja me encantei com ele! Depois com toda sua historia de vida ,seu amor por Ane e seu desejo por derrubar a capital só me fizeram ama-lo mais ainda!
A cena do casamento é uma das mais lindas na minha opinião ! 

Morte da  presidenta Coin

"Nem chorei eu só tremi"
NUNCA  gostei dessa mulher , sempre suspeitei das suas "boas ações" e a Sra.Everdeen concretizou um sonho cravando a flecha no peito dela!

Morte do Finnick

Normalmente eu sou muito a favor dos filmes serem o mais fiel possível aos livros . Porem , contudo, entretanto , todavia , confesso que fi orando para a morte do Finnick ter sido mudada..
A cena mais triste na minha opinião .Ele tinha acabado de se casar e sua esposa tinha descoberto estar gravida ...  toda a felicidade que ele merecia e puff morreu..
Sentimentalismo a parte, essa cena foi de tirar o folego , os bestantes foram MUITO bem criados , Okay que não eram bestantes dos antigos participantes dos jogos mas foram muito bem desenhados . A cena foi muito impactante e emocionante! depois dessa cena fiquei meio abalada eu confesso kkkk

Morte da Prim

A morte da prim em si eu achei meio fraca, acho que não deu tanta emoção quanto eu esperava .
Porem, o ataque que faz ela e uma tonelada de crianças e adultos morrerem foi sensaciofucknal !
Sem palavras para conseguir descrever !

Você me ama , verdadeiro(x) ou falso ( ) ?


Nada a dizer apenas sentir ♥

Ida á capital!


As explosões das armadilhas da capital , as mortes , os momentos de insanidade do Peeta , enfim todo o percurso até chegar a mansão do Snow  foi MUITO bem produzido , é uma cena melhor que a outra!

Epílogo ♥


Como boa amante de clichês , nao poderia faltar o final feliz dos dois pombinhos ♥


Bem galerinha por hoje é isso !
Espero que tenham gostado da minha seleção de cenas ♥ ja assistiram ao filme ? o que acharam ?
Quais cenas vocês mais gostaram ? Comentem aqui abaixo que eu amarei ler ♥



Compartilhe:

2 comentários

  1. Só assisti o primeiro e não gostei muito, por isso nem me interessei mais. Mas achei o casamento lindo!

    rasgadojeans.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O primeiro filme é bem meia boca mesmo kkkkkkk mas da uma chance para o segndo que voce vai gostar ! kkkk
      Obrigada pela visita ♥

      Excluir