Tag : Os últimos

Hey hey
tudo bem com vocês?
Tem acontecidos coisas bem legais ultimamente e pretendo fazer um post contando algumas coisas aleatórias para vocês  aconteceram nos últimos dias , só estou esperando passar essa semana sera BEM corrida e jaja volto a me dedicar mais para meu cantinho ♥
Esses tempos atras pela blogosfera a fora achei uma Tag bem interessante  no blog QUEBRAR O SILÊNCIO  , e resolvi responde-la aqui ♥




1.Último item de maquiagem que comprou?

Nas , faz muito tempo que não paro para comprar maquiagem .
Mas acredito que tenha sido esse batom cereja mate da avon ♥ (Falei sobre ele AQUI)



2.Último produto de corpo que comprou?

Que eu comprei eu não me  lembro   minha mãe que me da essas coisas kkkkkk Lovi u Mainha ♥Mas o ultimo que ganhei foi esse kit da natura ♥



3.Último produto de cabelo que comprou 
digamos que eu talvez tenha gostado dos produtos da marca e tenha me empolgado kkkkk
Ultimamente , como vocês sabem , eu tenho estado cada vez mais ocupada e sem tempo .
O que significa que nao tenho tempo para hidratar e cuidar do meu cabelo como ele merece.
Os produtos dessa marca fazem milagre na minha juba , ela fica hidratada só com a lavagem é simplesmente demais *-*
obs: Esses produtos são livres de corante ,sulfato e parabeno ♥


4.Último esmalte que usou?
Nem me lembro porque tem seculos que eu nao pinto as unhas .Mas provavelmente foi preto ou vermelho kkkk
5.Último perfume que comprou/ganhou?
Esse eu comprei hahaEu tenho um amor pelo perfume Far away da avon♥ mas resolvi testar outro perfume e tenho gostado bastante do cheirinho dele .Ele é o Krisca da Natura ♥



6.Aplicativo do momento?
7.Último vídeo que assistiu no Youtube?
O ultimo que assisti foi da diva Rayza Nicacio♥Apenas assistam , vale muito a pena .
8.Última foto que postou no Instagram?
A ultima eu postei exatamente hoje  , e foi um desenho do Edward mãos de tesoura que eu rabisquei esses dias atras kkkkkk
Legenda:People are afraid of me because i'm different .Edward mãos de tesouras 2.0 haha

9.Última música que viciou?
Cristo , são tantas !Mas a que eu nao consigo parar de cantar hoje  é um cover do Boyce Avenue(Ja falei deles aqui LINK)Musica: Couting stars/The monster ♥



10.Último filme que viu?
Casa comigo ? (Também falei dele aqui kkkk Link )







11.Último livro que leu?
Um minuto de silencio no momento .Desde que li a saga 50 tons de cinza nao consegui concluir mais nenhuma leitura devido a faculdade :/ O ultimo ultimo que li foi 50 Tons de cinza pelos olhos de Christian.

12.Último livro que comprou?
Estão para chegar dois *-*O lado feio do amor ♥ (tenho estado louca por esse livro desde que li uma resenha dele em um blog )Meu universo particular -Frederico Elboni Nem preciso dizer que amo o fred nékkkk na verdade ja disse isso por aqui também ! (Link)
13.Último seriado que assistiu?
Ultima serie por inteiro foi The originals ♥(em breve falarei sobre essa serie  por aqui , só falta eu ficar em dia com ela kkkkkkkkk)Ultimo episodio de serie foi  The flash ♥(ja falei aqui também , LINK)
14.Última roupa que comprou?
Uma camisa jeans , paguei 20 reais nela e ate hoje nao acredito na façanha kkkkkkk
Essa foto é de um teodolito que eu e meu grupo(esse povo feio da foto ♥) fizemos para um concurso , que por sinal ganhamos em 1º lugar em duas categorias ♥ Em breve falarei sobre a emoção e o trabalho que deu por aqui kkkkQuem é fã de senhor dos anéis entende as referencias haha
15.Último sapato que comprouEsse coturno que eu estava doida para ter e que nao tiro do pé mais haha ♥
Bem galerinha por hoje é isso.
Espero que tenham gostado do post ♥
Beijinhos de luz e ate a próxima !

Compartilhe:

1 comentários

  1. Oiiii
    Gostei da tag, bem criativa.
    Eu não saberia responder metade das perguntas. Você nem imagina como minha memória anda ruim.. haha
    Cara, adooorei esse trabalho que você fez *o*

    Beeijoo
    www.ooutroladodaraposa.com.br

    ResponderExcluir