Playlist da vez ♥


Hey povo , tudo bem com vocês?

Eu estou ótima ! graças a Deus tudo esta voltando a seus eixos ♥
 tenho andado  muito animada e cheia de ideias para o meu cantinho ♥
Antes de qualquer coisa ,quero me desculpar com vocês porque eu sei que prometi mil posts e tenho atualizado o cantinho com menos frequência ...
Estou trabalhando  o máximo que posso para poder trazer os posts que prometi + as ideias que tive , só peço mais um cadim de paciência pra vocês
Em breve apresentarei a vocês um projeto paralelo que eu tenho sonhado acordado a meses *-*
AGORA FOCA PATRICIA!


Vocês ja estão mais do que cansados de saber que eu sou movida a musica né ?
Pensando nisso, resolvi fazer uma playlist das musicas que mais tenho ouvido atualmente .
Em breve farei algumas playlists especificas porque foi difícil escolher apenas 10 musicas para colocar aqui hah
Espero que gostem e aproveitem a ~vibe ~
 Beyoncé-Haunted

Alem de ter curtido a historia e o filme ,outra coisa que eu amei em 50 tons  de cinza foi a trilha sonora . Curti muito o ritmo da musica e tudo mais ♥

Annie Lennox -I put a spell on you 


Sim , outra musica da trilha sonora de 50 tons de cinza , nao era mentira quando disse que curti MUITO a trilha sonora que escolheram kkkkk
Não consigo parar de ouvir essa musica, esse ritmo combinado com essa voz = ♥

Mark Ronson feat Bruno Mars - Uptown funk

do do dodododo♪
Essa é uma daquelas musicas que tu coloca no volume mais alto e começa a dançar igual uma doida kkkkk

Ed Sheeran - The man 

Eu tenho um amor incondicional pelas musicas do Ed ♥
Tenho todas as musicas dele e nao tem uma de que eu nao goste kkkkkk
Essa é uma das que eu mais ouvi esse mês .
Então eu desligo a musica e tudo o que me resta é coletar meus pedaços pessoais ♪

Ed Sheeran -Runaway

Não , nao dava para colocar só uma do Ed 
Como disse acima eu ouço MUITO as musicas do Ed , e resolvi coloca as duas que mais ouvi esse mês haha
Eu nao quero viver assim vou pegar minhas coisas e ir embora se as coisas mudarem em questão de dias eu poderia ser persuadido a esperar um pouco mais♪

Big e Rich-Save a horse



Descobri essa musica por acaso e amei o ritmo dela.
Save a horse like a cowboy
Everybody say♪

Dia especial-Tiago Iorc

Tiago Iorc é uma das minhas novas "paixões musicais"
As musicas deles são lindas e muito gostosinhas de ouvir ♥
Se alguém ja lhe deu a mão e nao pediu mais nada em troca 
 pense bem , pois é um dia especial♪

Avicci -The Nights


Sabe aquela musica que te joga pra cima e te anima a realizar todos seus sonhos ?
Pois é , The nights tem tido esse efeito sobre mim ultimamente !
Quando eu tinha 16 anos meu pai me disse, “Você pode fazer o que quiser da vida”
Só precisa se lembrar de trabalhar duro para conseguir
Foi quando eu decidi que, quando morrer, quero ser lembrado pela vida que tive
Não pelo dinheiro que ganhei

Damien Rice -The blowers Daughter


Um achado nas minhas musicas antigas ♥
And so it is♪

Supercombo- Piloto automatico

Eu devia sorrir mais, abracar meus pais, viajar o mundo e socializar
Nunca reclamar só agradecer tudo que vier eu fiz por merecer♪

Raul Seixas- tente outra vez

Toca RAUUL 
Pode se passar anos e mais anos e eu NUNCA vou me cansar dessa musica♥
Tenha fé em Deus tenha fé na vida , TENTE OUTRA VEZ ♪

Por hoje e isso galerinha , espero que vocês tenham gostado da minha playslist da vez.
Qual musica vocês mais tem ouvido atualmente ? comentem a baixo que eu AMO ler os comentários de vocês ♥ 
Vou fazer o possível para voltar a postar com maior frequência aqui no cantinho !
Beijinhos de luz e ate a próxima♥




Compartilhe:

6 comentários

  1. Ed Sheeran e Tiago Iorc, muito amor por esses dois, muito amor mesmo <3 <3
    E essa música, Uptown Funk, é igual chiclete né? Você ouve uma vez e não consegue mais parar de ouvir, além de ficar cantando mentalmente hahahaha

    Beijos,
    rodoviadezenove.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim , sim SIIIIIIIIIIM kkkkkkkkk
      Ed e Tiago são o amor em melodia, ja a musia Uptown funk é o chiclete em musica kkkkkk ♥

      Excluir
  2. Adorei suas escolhas
    é sempre bom conhecer músicas novas

    Mil beijocas
    ⋙ ♥ Blog Livros com café
    participe do concurso que está rolando lá no blog

    ResponderExcluir
  3. Ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei sua playlist ♥

    Beijinhos :*
    Sankas Books

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico Muito feliz ♥
      Obrigada pela visita *--*

      Excluir