O MEU elenco dos sonhos para o filme "A seleção " ♥

                                             Hey povo , tudo bem com vocês ?
Mês passado eu resolvi fazer uma semana de "li e recomendo " sobre a saga  "A seleção ".
A serie é composta por : A seleção , A elite , A escolha  e A herdeira ( eu nao tenho esse ;-; ) e mais alguns livros  de contos 
 se eu estou quase indo pedir dinheiro no semáforo para comprar o restante ? imaginaaaa 
Como disse nos posts anteriores, eu simplesmente A-M-E-I  a historia , os personagens , os cenários , os diálogos , enfim , eu amei tudo .
Para minha alegria ,descobri que a serie vai virar filme  se eu surtei ? só um cadim haha  
                       

Enquanto lia os livros , eu imaginei toda a historia com um elenco , que na minha opinião , seria o mais fiel a historia . 
E resolvi compartilhar com vocês o meu elenco dos sonhos para os 3 personagens  PRINCIPAIS ♥ bora lá ?

Maxon maravilhosos perfeito  Schereave 

Confesso que desde que a America descreveu  Maxon só pensei em um ator interpretando ele .
tchananananamm (sim isso é uma tentativa de suspense )
Alex Pettyfer , na minha opinião , é PERFEITO para o papel .
O ator tem 25 , eu sei que o maxon tem 19 e blablabla , porem ele ta conservado  ,hohoo se esta
Durante o livro eu percebi que o personagem , tinha uma aparência de mais velho pelo cansaço que todas obrigações reais  causavam , por isso sempre imaginei Pettyfer como Maxon.
Eu sou apaixonada pela interpretação dele no filme "A fera" ,e nao consigo pensar em mais ninguém fazendo o papel do príncipe ♥
confesso que,só de ver essas gifs eu fico imaginando as cenas kkkk
 Essa primeira ,por exemplo , seria sobre o primeiro encontro de Maxon e America.


 Essas duas de baixo seriam uma sequencia para a frase :
— A propósito — ele prosseguiu, elevando um pouco a voz —, se você não quer que eu me apaixone, não pode ficar assim tão linda. A primeira coisa que farei amanhã será mandar suas criadas costurarem uns sacos de batata pra você usar." 




E essa ultima :

— Entendo que possa dar essa impressão, que tudo possa ser visto como entretenimento barato. Mas meu mundo é muito fechado. Não conheço mulheres. As poucas que conheço são filhas de diplomatas, e geralmente temos pouquíssimos assuntos em comum. Isso quando falamos a mesma língua."
  • Características do personagem segundo o livro : Olhos castanhos, cabelos cor de mel ,  musculoso , alto ,  cara de verão ( America que diz) . romântico (do tipo MUITO )  porem ,tímido e muito reservado .

Aspen Leger

Eu nao sei porque ,mas  desde o primeiro livro nunca torci para a America ficar com ele .. 
Esse personagem eu só conseguia pensar em Ben Barnes (eterno principe Caspian ♥)
EU SEI que os olhos dele nao sao verde , mas existe lente de contato meu povo
ewioewie




  • Características do personagem segundo o livro : Segundo America,  Aspen era o cara mais desejado da cidade . Não era muuuuito alto , olhos de um verde inesquecível  e dono de um sorriso misterioso .

America  Scheareve 

Eu gostei muito da personagem apesar de querer mata-las em muitas cenas, principalmente quando parecia que tudo ia dar certo e ela pedia tempo .
Me julguem , porem eu nao consegui pensar em atrizes famosas para ser a desajeitada Meris ..
Eu só consegui  pensar na Audrey Hollister , isso mesmo , a modelo das capas da trilogia kkk acho que ela se encaixaria como uma luva no papel .


  • Características da personagem : Ruiva , MUITO branca  e tem  olhos azuis "como os céus nas manhãs ".



— Maxon Schreave é a síntese de todas as coisas boas. Será um rei fenomenal. Ele deixa garotas que deveriam usar vestido saírem por aí com calça jeans e não se zanga quando alguém que não o conhece o julga de uma maneira completamente errada."





Um sorriso tranquilo nasceu no meu rosto e no dele. Nossa amizade -se é que podíamos chamar assim- era estranha e cheia de furos, mas pelo menos era honesta."

E vocês  já leram os livros ?  se sim , o que acharam das minhas escolhas ? quais são as de vocês ? 
Bem por hoje é isso , BOM inicio de semana para vocês que papai do céus ilumine todos seus caminhos e decisões e que tudo dê certo , always!
Beijinhos de luz ♥

Compartilhe:

7 comentários

  1. Ooi, tudo bom??
    Nunca li A Seleção mas sempre tive vontade, fiquei mais curiosa ainda por saber que vai virar filme *-*
    AMEEI a escolha dos atores, Alex e Ben <33 Os dois são beeem conservados né HUSAHUS E bem gatos também,
    As capas dessa série são lindas, tô apaixonada.
    Beijoos,
    Sétima Onda Literária

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oooi , tudo bem linda ♥
      Eu super recomendo essa serie , ela é fantastica!
      Os atores são MUITO ocnservados kkkkkk
      Obrigada pela visita ♥

      Excluir
  2. Gostei da dica
    Vou ler
    beijos
    http://julianacroche.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi linda , obrigada pela visita e fico mt feliz que tu vai ler a saga, vale mt a pena ♥

      Excluir
  3. eu nao li a seleçao, mas ja vi muitos comentarios positivos
    gostei da sua escolha de atores, combinou bem
    Flavia
    www.secret4beauty.blogspot.com
    www.adoteumfocinhocarente.blogspot.com
    loja virtual: www.adote.iluria.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Recomendo a serie, vale muito a pena ler ♥
      Fico feliz que tenha gostado das minhas escolhas :3

      Excluir
    2. Recomendo a serie, vale muito a pena ler ♥
      Fico feliz que tenha gostado das minhas escolhas :3

      Excluir