O último caçador de bruxas♥ |Assisti e recomendo|

Hey people!
Feliz dia das bruxas *-*
Eu AMO essa data , apesar de não ter nada de muito interessante aqui onde eu moro ... um minuto de silencio pelas fantasias de Halloween que não usei .
Eu estava planejando fazer uma semana de posts sobre o tema , porem , só pra variar , não consegui terminar todos trabalhos que tenho que entregar.. E todas as vezes que tinha tempo livre estava cansada e sem criatividade alguma..
mimi`s a parte

Hoje estreou aqui na minha cidade o filme "O último caçador de bruxas ". Desde que lançou  o trailer , foi amor a primeira vista♥
Depois de mil imprevistos consegui assistir ao filme e vim dizer o que achei da historia haha


O filme conta a historia de Kaulder , um guerreiro que perdeu sua família  para umas bruxas doidonas  quando elas lançaram uma especie de peste na cidade .
 Um grupo de guerreiros entram no covil para  atacar  as bruxas e sua "rainha".
Enquanto os outros integrantes da equipe lutam com as outras bruxas  Kaulder  fica  responsável por "matar" a rainha .  Quando ele esta  prestes a conseguir matar aquela criatura , ela percebe que ele esta debilitado pela perda da família e lança uma maldição no herói -
Ele sera imortal para sofrer eternamente a perda de sua família.
Papo vai papo vem ..
Kaulder esta agora em NY na atualidade , em um mundo onde as bruxas já nao são mais tão cruéis , e temem ao caçador .
O herói  que é aliado a um grupo do vaticano vive sob um código que o restringe de matar ou caçar as bruxas , e só o faz se as mesmas estiverem fazendo mal a raça humana.
Tudo ia muito bem quando tcharam , uma sucessão de acontecimentos desmorona tudo .
A partir daqui não contarei mais para nao estragar o filme.
A historia é muito interessante , o cenário foi muito bem montado , os diálogos são bem espertos e até divertidos em algumas partes .
A escolha do elenco vou GENIAL . Me interessei de cara por ter o Vin Diesel , mas depois descobri que a Ygritte e o Frodo também faziam parte do elenco haha

Frodo , sempre interessado na magia 
Os efeitos especiais , sonoros e as cenas de ação  do filme  são brilhantes e de tirar o folego .
Eu gostei bastante de tudo , no geral , apesar de achar que o final poderia ter sido um pouquinho menos obvio .
Super recomendo o filme , especialmente para quem gosta de ação/aventura/suspense haha
Bem galerinha  ,por hoje e isso . 
Ja assistiram ao filme? o que acharam ? me contem aqui nos comentários que eu vou amar ler ♥
Tenham um ótimo fim de semana  e restinho de Halloween haha 
Beijos de luz ♥

Compartilhe:

2 comentários

  1. Menina, assisti esse filme no último final de semana e ele não me encantou... Acredita?
    Achei a história boa, mas o final me decepcionou um pouco :(
    Bjs, até mais!

    www.coletivodenos.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério :? eu gostei bastante dele ><
      Beijo até mais ♥

      Excluir