The first time e Casa comigo ? |Assisti e recomendo|

Hey povo , tudo bem com vocês?
Eu tenho estado enrolada com as coisas da faculdade pra variar 
Mas entre um tempinho e outro resolvi assistir dois filmes dos quais recebi indicação e decidi vir indicar para vocês porque eu simplesmente AMEI!
O primeiro é o filme The first time , li sobre ele em algum blog que eu esqueci de anotar o nome ;-;


Sinopse:Uma comédia romântica centrada no primeiro fim de semana entre dois adolescentes inexperientes, Dave Hodgman (Dylan O’Brien)e Aubrey Miller (Britt Robertson), e a presença da menina dos sonhos de Dave, Jane Harmon (Victoria Justice).



Opinião: Vocês sabem que eu amo clichês idiotas e românticos né ? 


Pois bem , eu li a sinopse desse filme e me interessei muito por ter parecido ser um clichê romântico .
E claro por ter o Dylan O'brien ♥
Assisti ao filme e quando terminei fiquei de cara , porque apesar de ser romance o filme nao é tao clichê .O filme é bem próximo da realidade , claro que nao é cem por cento mas nao tem toda aquela historia de fogos de artificio e corações saltando dos olhos que estamos acostumados a assistir.
(Pu**Merda)

A escolha do elenco foi perfeita , nao digo isso só porque tem o maravilndo do Dylan ,a atuação dele com  a Britt Foi espetacular! a sintonia dos dois foi maravilhosa o que deixou tudo ainda mais real  a química foi tanta que os atores namoram na vida real desde o ano que o filme foi filmado ♥
O filme é mais que um romance com diálogos chulos para nos fazer chorar , tudo nele foi muito bem bolado inclusive os diálogos que sempre eram incomuns kkkkk
Por fim , só tenho que dizer , assistam esse filme sem muitas expectativas de um final meloso porque você pode cair do balanço .
Eu definitivamente nao sei nada sobre o amor 

Casa comigo ?


Sinopse: Quando o aniversário de quatro anos de namoro da Anna passa sem um anel de compromisso, ela decide tomar providencias. Inspirada por uma tradição irlandesa a qual permite que mulheres peçam os namorados em casamento no ano bissexto, Anna vai à Dublin para pedir Jeremy em casamento. Mas ao aterrizar do lado errado da Irlanda, Anna conhece o charmoso Declan, que a ajuda a atravessar o país. Ao longo da viagem, eles descobrem que o caminho do amor pode levar a lugares inesperados.


Opinião :Uma amiga minha me indicou esse filme nesse fim de semana e assistimos juntas <3
Pirei com esse filme haha
Ao contrario do filme acima esse é bem clichê , tem comédia, romance , frases lindas cenário maravilhoso, e um ator galã haha
É do tipo de filme que você encontra frases assim :

Estou indo pedir meu namorado em casamento
Essa é a coisa mais estupida que eu ja ouvi .


E cenas assim :







 (esse ator é muito lindo ♥)


Eu achei a historia muito fofinha e o final , por mais clichê que seja , perfeito♥
Recomendo MUITO esse filme para quem gosta de filmes fofinhos ,engraçados e leves.
Eu com toda certeza vou assistir a esse filme um zilhão de vezes e nao irei enjoar (sim sou dessas haha)
Bem galerinha , por hoje é isso , gostaram das indicações? espero que sim.
Não vou prometer voltar a postar com maior frequência porque toda vez que faço da errado kkkkk mas vou postanto quando tiver tempinho livre ♥ 
Beijinhos de luz  e que o papai do céu abençoe a semana de todos vocês ♥

Compartilhe:

8 comentários

  1. Olá, gostei do blog :D
    Também tenho um onde coloco poemas meus. Você pode visitar? :D
    http://wordsbyalonelyguy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá , fico feliz que tenha gostado do meu cantinho ♥
      Visitarei o seu com toda certeza :*

      Excluir
    2. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
  2. CASA COMIGO <3 <3

    Sou apaixonada com os filmes da Amy Adams desde que vi Encantada, acho ela tão maravilhosa! hahahaha e esse filme é um clichê mas é tão lindo! Estamos juntas no quesito filmes de romance, porque amo! hahahah agora esse first time eu ainda não vi, alias, nunca tinha ouvido falar dele até ver ele aqui no seu blog, mas eu já quero ver *-*

    Beijos,
    rodoviadezenove.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lollinhaaa *---*
      Assista the first time que voce vai amar! serio , nao te conheço mt , so pelo que leio no seu blog .. mas acho que voce vai entender a moral do filme e vai amar *---*

      Excluir
  3. Me apaixonei pela Irlanda depois de assistir Casa Comigo. haha
    Aliás, esse é um dos meus filmes favoritos! <3
    Vou assistir The First Time, também adoooro um clichê romântico!! haha

    Beeijos
    www.ooutroladodaraposa.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse filme realmente é perfeito *---*
      Assita tu vai curtir MUITO HAHA ♥

      Excluir
  4. olá eu que queria saber se vocês tem o poema do Dylan q ele ler logo no início, preciso mt, se puderem me ajudar

    ResponderExcluir