Últimos filmes assistidos ♥

Bom  dia/tarde !
Todo mundo curtindo o feriadão ? 
Eu gostaria de curti-lo mas , um bicho chamado "trabalhos atrasados" nao vai permitir que eu faça isso kkkkk
Esse fim de semana eu fui para casa da minha mãe e aproveitei para assistir alguns filmes que estavam na minha listinha .
Espero que gostem das indicações ♥

Operação Big Hero 6♥



Sinopse: Hiro Hamada é um garoto prodígio que, aos 13 anos, criou um poderoso robô para participar de lutas clandestinas, onde tenta ganhar um bom dinheiro. Seu irmão, Tadashi, deseja atraí-lo para algo mais útil e resolve levá-lo até o laboratório onde trabalha, que está repleto de invenções. Hiro conhece os amigos de Tadashi e logo se interessa em estudar ali. Para tanto ele precisa fazer a apresentação de uma grande invenção, de forma a convencer o professor Callahan a matriculá-lo. Entretanto, as coisas não saem como ele imaginava e Hiro, deprimido, encontra auxílio inesperado através do robô inflável Baymax (voz Scott Adsit), criado pelo irmão.




Opinião: Eu sei que esse filme  foi lançado tem muito tempo , e que muita gente já assistiu maas, eu só consegui assisti-lo agora e me arrependi por nao ter assistido antes , é muito fofinho gente ♥

EU chorei MUITO em algumas cenas , me julguem kkkk,e ri muito também ! 
Terminei o filme com a vontade de ter um Baymax só para mim haha

Um dia ♥


Sinopse: Emma e Dexter se conheceram na faculdade, em 15 de julho. Esta data serve de base para acompanhar a vida deles ao longo de 20 anos. Neste período Emma enfrenta dificuldades para ser bem sucedida na carreira, enquanto Dexter consegue sucesso fácil, tanto no trabalho quanto com as mulheres. A vida de ambos passa por várias outras pessoas, mas sempre está, de alguma forma, interligada.

Opinião:Na  época em que esse filme foi lançado eu comecei a assisti-lo , mas nao consegui termina-lo porque acabou a internet kkkk 
No começo do ano comprei o livro e comecei a lê-lo esses dias  e fiquei curiosa quanto ao filme .
Resolvi assistir ao filme  antes de terminar de ler o livro eee , chorei largada </3
A historia é de partir o coração e ao mesmo tempo de dar muitas lições para a vida !
Super recomendo esse filme maravilhoso ♥ quando terminar de ler o livro farei a resenha para vocês ♥
Maze Runner : correr ou morrer

Sinopse:Em um mundo pós-apocalíptico, o jovem Thomas  é abandonado em uma comunidade isolada formada por garotos após toda sua memória ter sido apagada. Logo ele se vê preso em um labirinto, onde será preciso unir forças com outros jovens para que consiga escapar.


Opinião: Da serie : porque raios eu nao assisti antes que filme sensaciofucknal já quero o livro .
Há muito tempo eu vinha enrolando para assistir esse filme por medo de nao ser tudo o que me falaram . Resultado , me arrependi de nao ter assistido antes!
O filme me fez grudar frente a TV e nao sair ate a ultima letrinha dos créditos terem acabado .
Ja estou louca para assistir a continuação e comprar a serie de livros !

The D.U.F.F ♥

Sinopse: A jovem Bianca  descobre um dia que foi escolhidas pelas amigas de colégio como uma DUFF (Designated Ugly Fat Friend algo com "A amiga feia da vez"), ou seja uma amiga feia para que elas se pareçam ainda mais bonitas em comparação. Revoltada, Bianca pede a um atleta popular da escola para ajudá-la a melhorar o seu visual.


Opinião: Ontem quando cheguei da casa da minha mãe  resolvi dar uma lida em blogs que acompanho e me deparei com um post de indicação de filmes do blog  Estranha no paraíso  
Li a opinião da Aline , assisti ao trailer e me interessei muito pela historia , tanto que assisti ontem mesmo kkkkk
 O filme é muito bom eu ri demais com a historia e com o desfecho .
Recomendo esse filme para quem quer passar o tempo de forma leve e descontraída  ♥

Bem galerinha por hoje é isso ! esse semana vai ser bem agitada por aqui mas vou fazer o possível para liberar os posts com mais frequência ♥
Espero que tenham gostado das indicações ♥
Beijinhos de luz.


Compartilhe:

5 comentários

  1. Olá, os dois primeiros já assisti e eu gostei muito, e estou louca para assistir maze runner, só não tive tempo ainda!! Bjs

    http://desejoserperfeita.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vale muito a pena assistir Maze ! é incrivel *-*

      Excluir
  2. Eu amo o ONE DAY <3 é meio a história da minha vida, tirando o final HSUIAHSIUHAUSIH
    Os outros ainda não assisti :( Quero ter tempo pra assistir Big Hero!
    | A Bela, não a Fera |
    | FB Page A Bela, não a Fera|

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. One day é maravilhoso *--*
      Super recomendo os outros ♥

      Excluir
    2. One day é maravilhoso *--*
      Super recomendo os outros ♥

      Excluir