Tag: Séries + Viciada em series

E quem é viva sempre aparece.
Hey povo , tudo bem com vocês ?


Que saudade que eu estava de escrever aqui no meu cantinho ♥ 
Tirei a tarde para colocar e organizar minhas ideias de posts  no papel e já comecei a trabalhar nelas , acho que agora vai kkkkkk
Eu iria postar o ultimo li e recomendo da saga A seleção , porem reparei que nao havia feito a resenha do terceiro livro então resolvi responder duas tags relacionadas a series , espero que vocês gostem ♥
1- Qual é sua série favorita de todos os tempos?
Sem sombra de duvidas , SUPERNATURAL
Assisto essa serie desde o incio e sou COMPLETAMENTE DOIDA por ela♥
Assisti mais de 4 vezes algumas temporadas  porque eu acho demais !
2- Qual é o seu personagem preferido de todos os tempos?
Pergunta MUITO difícil , sinto que se nao me segurar responderei quase todas perguntas usando sobrenatural kkkkkk
Toda serie eu tenho um favorito , Supernatural é Dean ,Once upon a time é HOOK ,The originals Klaus ,Arrow é o arsenal e assim por diante kkkk.
3- Cite uma série que você viciou?
Pode colocar sobrenatural ? parei .

Muitas , mas uma que me intrigou muito foi Kyle xy ♥
4- Cite um personagem que você tem algo em comum.
Outra pergunta difícil , sinto que nao serei capaz de responder essa Tag, oh céus 

Acho que me pareço muito com Dean winchester , sou superprotetora , gosto de comer bobagens , e tenho um temperamento muito difícil. 
5- Cite uma série que todo mundo gostou (ou gosta) e você não.
Breaking bad e American Horror story , mas calma la, CONTENHA SUA VONTADE DE JOGAR O MOUSE NA TELA E LEIA A EXPLICAÇÃO .
Eu assisti metade da temporada de Breaking bad e nao senti muita emoção na serie ate então e decidi parar no meio do caminho , mas pretendo assistir pelo menos mais duas temporadas para poder formar minha opinião .
Já american horror story eu assisti apenas o primeiro ep e nao curti muito mas vou tentar acompanhar mais para poder dar minha opinião também .
6- Cite um protagonista que você não gosta, mas curte na série.
Cara sem sombra de duvidas eu ODEIO a CERSEI LANNISTER (GAME OF THRONES), odeio quase todos os lannisters na verdade , mas gosto daquela cocota na historia kkkkkkk
(Obs- nao me atualizei quanto a  5 temporada , controlem a mão do spoiler  , obrigada)
8- Você assiste (assistia) alguma série brasileira?
Fritei os neorônios e nao me lembrei de nenhuma que eu tenha assistido.
9. Qual série você indica para todo mundo?
Qualquer serie que eu  esteja acompanhando.
10. Qual série tem o melhor figurino?
Game of thrones e Gossip girl  tem figurinos que me chamaram/ chamam muito a atenção .
11. Qual foi a última série que você assistiu?
The Originals
12. Já ficou triste com o final de alguma série?
Sim com muitas , mas o final de Kyle xy , Chuck , Todo mundo odeia o Chris e eu, a patroa e as crianças esmagaram meu ser .
13. Qual personagem você gostaria de ser?
Cristo , que pergunta difícil ..
São tantos , acredito que cada serie eu gostaria de ser um personagem diferente ..
Mas a Ruby de Once upon a time foi a primeira que veio na minha mente , acho ela uma personagem incrível , apesar de quase nao aparecer na serie#bolada.
14. Qual série você tem vontade de assistir?
MUITAS haha 
Mas a que eu vou assistir em breve são: Sense 8  e True detective.

15. Qual série você não tem vontade de assistir?
Lost , essa serie nunca chamou minha atenção pra falar a verdade.
16. Você já assistiu alguma série só por assistir?
Bates motel , comecei por curiosidade curti a serie porem já nao consigo mais me apegar a historia .
17. Pense em alguém, diga o nome dessa pessoa e fale uma série que vocês gostam em comum.
Sthefany (minha tanajura favorita haha) a serie  em comum é Once upon a time

Bem galera por hoje é isso , espero que tenham gostado do post .
Foi realmente difícil responde essas tags porque eu já assisti muitas series mas na hora de responder só me lembrei das que assisti recentemente kkkkkk
Tenham um bom fim de  semana e ate semana que vem ♥ Beijos de luz

Compartilhe:

2 comentários

  1. Oie, Pathy! ;)
    Que legal essa Tag!! Pouco amor por Supernatural, né??? Hahahha eita, que legal. Comece a assistir Sense8 sim, é demais! <33

    Beijos, http://quebrarosilencio.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim eu AMO supernatural com todo meu ser *-* kkkk
      To doida para assistir sense8 *_*

      Excluir