A escolha♥ | Leitura da vez |

Hey povo tudo bem com vocês?
Antes de mais nada ,gostaria de agradecer a todos que me desejarem melhoras ♥
Hoje trouxe para vocês o ultimo (ate então ) Li e recomendo da serie da Kiera Cass.
Não vejo a hora de compara a Herdeira (continuação desse livro)
Espero que gostem ♥

Sinopse:
"Ela estava cansada da competição ,precisava  terminar de vez com Aspen e lutaria por Maxon."
"Quando foi sorteada para participar da seleção , America não imaginava que chegaria tao perto da coroa- nem do coração do príncipe Maxon. Com fim do concurso cada vez mais próximo , e as ameaças rebeldes ao palácio ainda mais devastadoras , ela se da conta de tudo o que esta em risco e do quanto precisara lutar para o futuro que deseja.
America já fez suas escolhas , mas ainda há muitas outras em jogo... Aspen seu antigo namorao , terá de encara um futuro longe dela. E Maxon precisa ter certeza dos sentimentos da garota antes de tomar a grande decisão , ou acabara escolhendo outra candidata"



A leitura desse livro me deu coisas kkkkk 
Eu queria muito saber como ia acabar porem nao queria terminar a historia , vai entender .
Logo de inicio America decide que Maxon é o amor da sua vida e que vai lutar por ele .
Eu o amava...
Era incapaz de apontar precisamente o motivo de tanta certeza, mas soube na hora, com a mesma certeza com que sabia meu nome ou a cor do céu ou qualquer coisa escrita em um livro
Porem , ela encontra diversos obstáculos nesse árduo caminho .Seu ex namorado ainda trabalha no palácio e ela continua insegura sobre tudo que a cerca o que dificulta tudo .
Para piorara a situação o pai de Maxon , Rei Clarkson deixa claro seu ódio por America e faz de tudo para que seu filho desista da ruivinha.
-… Imagine o que meu pai faria se descobrisse uma ligação entre nós.Se ja nao fosse o bastante o rei e as inseguranças de America , os ataques dos rebeldes se tornam cada vez mais intensos e mais violentos . 

No meio do perigo America se concilia com Celeste (a vaquinha dos dois primeiros livros )



Muitas coisas acontecem no decorrer do livro e Maxon e America se veem fazendo uma aliança inesperada para conseguir "controlar"os rebeldes.
EU fui pega de surpresa nesse livro porque para mim o final seria obvio .
Maxon se casaria com America apos ela dize o sim .
Porem pra variar America fez uma burrada e colocou tudo a perder.
Pode partir meu coração. Mil vezes, se desejar. Sempre foi seu para machucar como quiser. 
Em seguida acontece um ataque rebelde e algumas mortes inesperadas vem de brinde..
Amarei você até meu último suspiro. Cada batida do meu coração é sua. Não quero morrer sem que você saiba disso.
Vou parar por aqui para deixar vocês na curiosidade .
Esse livro me tirou muitos sorrisos bobos e muitas MUITAS lagrimas com seu final .
De todos esse foi o meu favorito sem sombra de duvidas ♥
Nenhuma bronca de um tutor, nenhuma chibatada de meu pai, nenhum isolamento durante minha infância chegou a me doer tanto quanto a possibilidade de perder você.
Chorei horrores quando li isso , entendedores entenderão♥
Bem galerinha por hoje é isso , espero de coração que vocês tenham gostado dessa pequena maratona sobre essa serie que eu simplesmente amei ♥
Comentem abaixo a opinião de vocês que eu amarei ler .
A próxima maratona ocorrerá em breve e sera sobre o tao polemico 50 tons(cinza, mais escuro , liberdade e ao olhar de Grey) haha
Beijinhos de luz ♥

Compartilhe:

0 comentários