Youtubers : Frederico Elboni ♥

Bom diaaaa margaridas do dia ♥  tudo bem com vocês ?
Comigo esta tudo bem graças a Deus !
Eu amo passar meu tempo assistindo videos no youtube  , conheço vários youtubers e resolvi criar um "quadro" aqui no blog para indicar os meus favoritos para vocês , espero que gostem ♥
Para estrear esse "quadro"decidi apresentar ,ou não vai que vocês já o conhecem , o escritor , publicitário , autor e roteirista do programa amor e sexo e youtuber Frederico Elboni ♥


Quem me acompanha no Facebook , instagram(@pathycardooso) e no Snapchat (pathycardooso14) ja percebeu o quanto eu admiro e gosto do trabalho do Fred ♥
Eu acho ele um escritor sensacional , okay eu nao li nenhum dos livros dele por motivos de :Não achei na minha cidade . Mas sempre leio os textos dele no blog que ele tem em parceria com outros escritores .(Clique AQUI e como um passe de magicas você sera direcionado a um blog cheio de textos sensaciofucknais ).
O Fred aborda diversos temas em seus vídeos  de uma forma leve e sempre tirando um sorriso ou dois  ou três ou quatro ...... de quem está assistindo.
O canal dele é esse aqui Frederico Elboni , faz uma visitinha la e assista a outros videos que vocês vao gostar eu tenho quase certeza !
Separei 5 videos para vocês conhecerem melhor o Fred . Então bora la .

Amores simples 


Você é uma mulher autêntica ?


Ele sempre fica com a gostosa

O dia que eu fui a um puteiro

O dia em que eu vi 50 tons de cinza


O que eu mais curto no Fred é a maneira como ele consegue enxergar o "outro lado" das coisas , ele sempre transmite as mensagens de uma forma tão gostosa de ouvir que da vontade de ficar horas e mais horas ouvindo ele falar , pode ser a coisa mais boba do mundo mas eu ,particularmente, ficaria ouvindo e dando risadas .
Algumas frases desse garoto/homem prodigio ♥




Bem galerinha por hoje é isso ♥ espero de coração que vocês tenham gostado do post , e caso queiram me presentear com os livros do Fred eu realmente não ligo haha 
Beijinhos de Luz ♥

Compartilhe:

0 comentários