Um amor chamado Sonohra ♥

O que dizer dessa banda que eu conheço a anos e considero pakas?


Conheci a banda Sonohra em 2008 após o festival Sanremo , desde a primeira musica que ouvi eu me apaixonei pelos irmãos e ja me imaginava casando com o Luca haha
A banda é formada pelos irmãos  Luca e Diego Fainello ambos nasceram em Verona na  Itália ♥ (aaah a Itália).
A primeira foto era minha favorita da vida em 2008 kkkkk acreditem se quiser essa beldade tem 33 aninhos .
Diego Fainello♥ a primeira foto é de quando conheci eles kkkk Essa coisinha linda tem 28 aninhos♥
Os irmãos descendem de uma família da artistas e desde de sempre tiveram contato com a arte .
Quando tinham 14 (Diego) e 18(Luca) anos  de idade ,eles formaram uma banda e começaram a tocar covers de suas musicas favoritas pela cidade  . Com o tempo, os irmãos foram ficando conhecidos , até que, participaram e ganharam ,o primeiro lugar em uma categoria  do Sanremo ( maior festival de musica da Itália ) com a musica L'amore♥    
Eu amava essa foto meu DEUS *-*
Os meus italianinhos favoritos saíram em turnê para divulgar seu primeiro CD e foi quando eu conheci o trabalho desses maravilindos ♥
Nessa turnê de divulgação os irmãos passaram por diversos países, inclusive o Brasil ,  os hits L'amore e Love show estouraram em algumas rádios nacionais inclusive fez parte da trilha sonora da malhação da época.
Infelizmente eles nunca mais voltaram para o Brasil </3 
Um dos meus maiores sonhos é conhecer a Itália e assistir a um show desses dois. Eu simplesmente amo as musicas deles , as letras ,melodias ,amo o jeitinho deles quando estão ao palco ou quando dão alguma entrevista.
Desde 2008 eu acompanho o trabalho deles.
 Essa é a unica banda que eu ainda nao enjoei haha.


Eu lembro que eu tinha um caderno onde eu escrevia todas as letras das musicas deles , conforme eles iam ficando conhecidos eles gravavam as musicas em outras línguas , lembro que eu tinha  as letras em inglês , espanhol , italiano e até a tradução para Português kkk saudades desse tempinho bom .
Na época eu pelejei para aprender italiano ate aprendi um pouco .
 Acho muito  MUITO lindo o sotaque italiano  , ah na verdade tudo que envolve a Itália é lindo para mim kkkk

Bem , mimi de fã a parte bora la para as musicas .
Eu separei 10 musicas deles , desde as mais antigas as mais atuais , espero que gostem ♥
1-L'amore ♥


2- Salvami ♥



3-Liberi da sempre♥


4-Si chiama Libertá ♥


5-Continuéro ♥


6-Il re del Nulla  ft.Michael  Adrian♥

Quem me segue no snap ja enjoou dessa musica haha (pathycardooso14)

7-Love Show ♥


8-Good Luck my friend ♥


9-The Sky is yours ♥


10-Seguimi uccidimi♥


Bem meus amores  por hoje é isso  espero que vocês tenham gostado ♥ comentem o que voces acharam da banda  que eu amarei ler ♥
Beijinhos de luz e ate a próxima ♥

Compartilhe:

9 comentários

  1. Nunca tinha ouvido falar !!
    otimo post

    Beeeeijos, te espero lá no meu blog ♥
    www.paaradateen.com

    Estou participando do #VEDA, vídeos novos todos os dias! ♡
    www.youtube.com/paaradateen

    ResponderExcluir
  2. Nunca tinha ouvido falar, mas olha que gatos ein!
    Moça o link que você deixa nos comentários não abre para seu blog!
    Adorei o Post
    www.cachoscomsardas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles são lindos de viver *-*
      Muito obrigada por avisar ♥

      Excluir
  3. Não tem como não se apaixonar por essa banda. Sonohra é belissíma <3

    ResponderExcluir
  4. Não tem como não se apaixonar por essa banda. Sonohra é belissíma <3

    ResponderExcluir
  5. Impossível não se apaixonar. Sonohra, amor de fã EVER! <3

    ResponderExcluir