Últimos filmes assistidos

Ate que enfim sextaaaaa \o/
Sim eu sou dessas que espera ansiosamente pelas sextas feiras  esperando conseguir dar um tempo de folga dos estudos mas nunca consegue kkkkkk
Apesar de viver em uma correria eu tenho tirado um tempinho para assistir a alguns filmes  e relaxar um cadinho e hoje vim dizer minha opinião para vocês sobre os 4 últimos que eu assisti , espero que gostem ♥

                          A menina que roubava livros

Sinopse: Durante a Segunda Guerra Mundial, uma jovem garota chamada Liesel Meminger (Sophie Nélisse) sobrevive fora de Munique através dos livros que ela rouba. Ajudada por seu pai adotivo (Geoffrey Rush), ela aprende a ler e partilhar livros com seus amigos, incluindo um homem judeu (Ben Schnetzer) que vive na clandestinidade em sua casa. Enquanto não está lendo ou estudando, ela realiza algumas tarefas para a mãe (Emily Watson) e brinca com a amigo Rudy (Nico Liersch).

Opinião: Talvez eu seja BEM julgada  , porem eu gostei mais do filme do que do livro .Eu li esse livro TRÊS vezes em momentos distintos da minha vida e não curti ele tanto quanto as outras pessoas . Tanto que so assisti ao filme dois anos depois do lançamento kkkkkk mas me surpreendi com o filme , eu realmente gostei da  historia em filme , achei que ficou mais interessante do que no livro.

Trailer:

               


Marido disfarçado 

Sinopse:Um ator de sucesso, Will (Moritz Bleibtreu) interpreta um coelho verde em um programa infantil de TV em Nova York. Quando acontece um acidente de carro, todos acreditam que Will está morto. Porém, ele ciente da situação, deixa as notícias correrem normalmente e decide participar do próprio funeral disfarçado. A recém-viúva demonstra interesse por esse homem que aparece no funeral.

Opinião: realmente nao sei o que dizer sobre esse filme kkkk ele é muito ruim . Sabe aqueles filmes que você assiste todo só pra ver se melhora e nada acontece? pois bem esse é um deste tipo . O final é muito nada haver e a atuação foi muito ruim . A historia tinha tudo para ser super engraçada mas nao rolou .

Filme:

O lado negro

Sinopse:Três amigos decidem fazer uma viagem e acamparem juntos. Quando chegam ao local, descobrem uma cabana misteriosa no alto da colina. Dentro do local vive um cientista, que faz experiências com clonagem. Antes que consigam escapar, os três integram os experimentos e são clonados. Mas a nova versão deles mesmos é ainda mais forte e perversa do que a original, e agora os clones estão dispostos a destruir os adolescentes para viver no lugar deles.

Opinião:Eu curti muito esse filme , apesar do final ter me deixado na duvida kkkkkkk a historia te prende a todo momento  , é daqueles filmes que tu não consegue adivinhar o que vai acontecer , super recomendo.

Trailer:

Encontros e desencontros do amor

Sinopse:Molly (Amy Poehler) é a dona de uma pequena loja que está prestes a perder seu negócio para um grande conglomerado. A situação fica ainda mais complicada quando ela começa a construir uma relação de amor e ódio com Joel (Paul Rudd), um representante da corporação que quer acabar com o negócio de Molly

Opinião: Eu ja disse para vocês que amo esses clichezinhos românticos super previsíveis né ?Pois bem , eu resolvi assistir esse filmes porque o nome me chamou atenção e nem consegui termina-lo de tão ruim.Não consegui me apegar nem um pouco a historia nem aos personagens e desisti do filme .

Trailer :


Bem galerinha por hoje é isso , espero que tenham gostado do post , deixem sua opinião abaixo que eu amarei ler♥ tenham todos um ótimo fim de semana e até segunda .
Beijinhos de luz ♥

Compartilhe:

6 comentários

  1. Desses, acho que só assisti A menina que roubava livros.. E é bem bom, né?! To com o livro aqui e quero muito ler ;)

    Beijos, http://quebrarosilencio.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O filme [e maravilhoso *==* so que eu , particularmente, nao curti o livro ..
      Boa leitura <3

      Excluir
  2. comassim produção o filme é pior que o livro? nammm mann kkkkkk mas falando serio agora
    achei os dois bem brilhantes
    ja li o livro duas vezes e o filme duas vezes tbm e chorei em todas as 4 vezes nas duas lidas e nas duas assistidas
    fora os outros eu ainda nao assisti e confesso que nao curto muito comédia romantica sei lá perdi o jeito antes curtia mais
    esse aí da clonagem deve ser punk hahaha vou assistir pq adorei o tema... super peculiar

    www.meumuraldeideias.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk muita gente tenta me diz que gostou mais do livro do que do filme kkkk eu gostei do livro mas achei o filme melhor kkkkkk
      O lado negro é um filme muito bom e bem intrigante , vale muito a pena assistir *-*

      Excluir
  3. O único que eu assisti foi A menina que roubava livros e posso dizer que chorei muito com esse filme, mas não sei o que acontece que nunca consegui terminar o livro.
    Quero assistir Encontros e desencontros do amor também rs.
    Beijos.

    www.sonhosdegarota.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Encontros e desencontros do amor foi uma grande decepção para mim kkkkk boa sorte com ele
      A menina que roubava livros é muito muito bom *-*

      Excluir