Projeto Merida ♥

Como vocês ja sabem eu passei pela transição capilar e em Junho eu fiz o meu Big Chop .

Se voce nao ta entendendo clica AQUI que tudo fará mais sentido kkkkk.
Durante todos os anos que usei alisamentos na juba eu sempre tive um cabelo médio na altura do ombro ou pouca coisa para baixo , meu cabelo apesar de crescer sempre tinha as pontas ressecadas .
Desde que cortei estou MUITO curiosa para me ver de cabelo comprido e todo cacheado .Pensando nisso resolvi criar o Projeto Merida .

O projeto Merida é o mesmo que Projeto Rapunzel ,que muitas meninas fazem , mas como meu cabelo é cacheado eu resolvi colocar a princesa Merida de ícone .
Nesse projeto eu  vou testar receitinhas que prometem acelerar o crescimento capilar e vou estar indicando para vocês o que deu certo para mim  e falando sobre o que não deu certo .
Eu já pesquisei um MONTE de receitinhas e vou começar a testar essa semana  ♥
Por nao ser uma coisa que acontece de imediato , provavelmente teremos 1 ou 2 posts por mês sobre o projeto .
Atualmente  meu cabelo esta nesse comprimento .
Como eu estou meio loira vai ser bem fácil acompanhar o crescimento .
Então nos vemos daqui um mês com os resultados de alguma  receitinha ♥
Espero que de certo *---* e vocês conhecem alguma receita que promete o crescimento mais rápido dos fios ? se sim deixem aqui abaixo para mim que eu vou testar ♥
Beijinhos de luz e ate a próxima ♥

Compartilhe:

4 comentários

  1. Ahhh que incrível seu projeto, amore!
    Nunca consigo deixar meu cabelo crescer muito, sempre corto :/
    Tipo, tenho MUITO cabelo e chega uma hora que me da agonia hahahaha
    O bom do meu cabelo é que ele cresce bem rápido <3
    Achei teu cabelo MARA! Amo cabelo cacheado assim!
    Meu cabelo é cacheado (não tanto como o seu haha), mas não consigo me livrar da chapinha. Digamos que depois de uns anos meu cabelo nem é mais cacho e sim armado hahahaha </3
    Amei o post e amei conhecer teu blog, amore. Já até segui por aqui pra ficar por dentro dos próximos posts!
    Beijos :3
    http://cinderelaporacaso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito muito feliz que tu tenha gostado do projeto e do meu cantinho ♥
      Tambem sempre cortava meu cabelo quando alisava mas me bateu uma curiosidade para ver como ele vai ficar kkkkkkkkk
      volte sempre ♥

      Excluir
  2. funçando teu blog haha, curti pakas menina! top tbm!
    amei seu cabelo (tbm tenho cachos, amo cantar e musica e instrumentos e desenhar hauahauha).
    umas pergunta: ce canta e toca então? que estilo tu curte? conta mais bju

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz que tenha gostado do meu cantinho :3
      Sim eu toco e canto e desenho também kkkkkkkkk
      Eu sou bem eclética quando o estilo é musica , porem , o que domina minhas playlists são musicas com pegada , rock , pop e MPB♥

      Excluir