Dica de série :Once upon a time & Sherlock

No post de hoje vou indicar para vocês duas series que eu AMO de paixão ♥

Espero que gostem.

Once upon a time ♥


Conheci a serie por acaso em um dia quando estava zanzando pelos canais da TV e me deparei com ela passando na rede Record , fui correndo pesquisar e decidi assisti um episodio para ver se era bom , bem ... eu  gostei tanto que acompanho a serie ate hoje kkkkk
A serie que já vai para a  5º temporada  se passa na cidade de Storybrooke , onde seus habitantes são na verdade personagens dos contos de fadas que foram amaldiçoados pela rainha má♥ a viverem na nossa realidade longe da floresta encantada , dos seus poderes e o mais importante de suas memorias .Eles acham que são pessoas comuns e nao se lembram do que aconteceu .

A unica chance deles de lembrarem de tudo é Emma Swan "A salvadora " , ela  é filha do príncipe encantado com a Branca de Neve , no dia da maldição (também o dia de seu nascimento) ela foi enviada ao mundo real por um armário magico ou seja ,ela nao sabe quem são seus pais .
Emma tem um filho chamado Henry ,ela entregou ele para adoção quando ele nasceu , curiosamente ele foi adotado por Regina (rainha má) e vive em Storybrooke .
Emma conhece seu filho ,e com a ajuda dele se convence da verdadeira historia de todos habitantes da cidade e  luta para quebrar a maldição que cerca todos .
Esse basicamente é o resumo da primeira temporada , nas outras 3 ja lançadas os rumos são diferentes . O que eu mais gostei desse seriado é a maneira como é contada as historias encantadas .
A branca de neve nao e uma princesa cheia de frufru ela é uma ladra muito boa em lutas .
Quem salva todo mundo não é um príncipe encantado e sim Emma Swan .
Entendem ? nao é uma forma clichê , você nunca sabe como que vai ser e isso é muito looouco kkkk
O roteiro é muito bem escrito , o figurino impecável é uma serie muito boa e super recomendo para vocês !.

Sherlock


 Eu AMO todas as historias que envolvem Sherlock Holmes ! 
Ja li alguns livros , assisti aos filmes e quase surtei quando descobri a serie *-*
Confesso que fiquei com o pé atras de assistir porque amei a interpretação do  Robert Downey Jr Mas me surpreendi com os atores e a serie ♥
A serie é inspirada nos livros  que mostram a historia do detetive Sherlock Holmes so que no seculo XXI.
O doutor  John Watson  foi atingido por uma bala quando servia o exercito e criou uma especie de trauma e uma depressão que o prende a uma bengala .
Quando ele retorna a Londres ele começa procurar um parceiro para dividir apartamento . Ate que um amigo indica um homem que esta a procura de um parceiro de ap..
Watson vai ao encontro com o tal homem e encontra Sherlock , um famoso detetive que é odiado por muitos por suas deduções  certeiras sobre as pessoas em apenas uma olhada .
Apesar de Sherlock te-lo assustado de incio Watson decide dividir o AP com Sherlock . Depois de desvendaram um caso juntos Sherlock convida Watson para ajuda-lo  a desvendar os misteriosos casos que lhe são enviados e o Dr. aceita .
A partir dai os dois trabalham juntos na resolução dos casos que lhe são apresentados .
O seriado atualmente conta com  3 temporadas , se você gosta de series curtinhas de ação , aventura e suspense vai curtir Sherlock , cada temporada conta com 3 episódios de mais ou menos 1 hora e meia .
Bem galerinha , por hoje  é isso . voces conheciam alguma das duas ? se interessaram ? comentem aqui que eu vou amar ler♥
Bejinhos de luz


Compartilhe:

8 comentários

  1. Sugestões muito boa! Quero muito assistir Once upon a time *-*
    Cheguei aqui agora e já estou amando o blog, parabéns!
    http://sabedorianaoseiescrever.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Primeiramente ,seja muito bem vinda e volte sempre ♥
      segundamente , é uma serie maravilhosa ,vale muito a pena assistir ♥
      Terceiramente(ok eu sei que nao existe kkkk) , muito obrigada ♥

      Excluir
  2. Pathy hahaha eu vou ter que comentar nesse post aqui por motivos obvios de que eu amo, amo, amo ONCE UPON A TIME HAHAHA é a primeira série que eu realmente acompanho, sofro, choro, grito e etc... hahahaha eu comecei a assistir quando lançou nos EUA, graças a uma amiga que estava no país bem na época do lançamento e desde então me apaixonei pela historia, pelos personagens hahaha já tive até fã clube mas graças a falta de tempo não consegui manter! hahaha mas eu sou apaixonada pela Rainha Má, a Emma e o Hook <3 O Principe Encantando e a Branca de Neve, aaah, todo mundo!! Eu amo seu blog Pathy, mas tive que comentar aqui hahahahaha

    Beijos, beijos, beijos <3

    rodoviadezenove.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Serio *--* que pena que nao conseguiu manter o fã clube :/ eu amo a serie desde o primeiro episodio que eu assisti ♥ muito amor envolvido por tudo kkkkkkk
      Muito obrigada por visitar *--* amo seu trabalho ><

      Excluir
  3. Eu amooo Once Upon a Time, estou na terceira temporada ainda.. mas sou viciada nela!!
    E Sherlock eu só consegui assistir o primeiro episódio até agora, achei muito boa.. a única coisa que achei ruim nela é esse tempo super longo em casa episódio... é quase o tempo de um filme!
    Mas ela é muito boa, quero ver mais!

    Beijinhos :)
    Bru Santos ♥
    www.queseame.com

    ResponderExcluir
  4. Realmente os episodios de Sherlock são meio extensos , mas vale a pena assistir *--*
    Muito obrigada pela visita ♥

    ResponderExcluir
  5. Menina,
    To com você, OUT é maravilhoso, sempre surpreende e deixa a curiosidade pro próximo episódio. Uma série muito bem produzida mesmo.

    Também gosto muito de tudo que envolva Sherlok, porém ainda não assisti a série. Obrigada pela dica ♥

    Beijos.


    DizCabelada! ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se voce curte tudo que envolva Sherlock assista essa serie que tu vai amar ♥ é brilhante *--*
      Obrigada pela visita ♥

      Excluir