Três filmes que Assisti e recomendo♥

Nessas ferias eu prometi a mim mesma que iria fazer muitas coisas . Disse que iria colocar series ,filmes e animes em dia  , que atualizaria o blog todo dia  e que leria muitos livros .

Eu fiz isso ? naaaao .
Tenho uma teoria de que só funciono direito e sou produtiva sob pressão kkk
Mas eu aproveitei minhas ferias para dar um Off de tudo , descansei muito , curti minha família e nao me arrependo disso ♥
Agora as aulas voltaram e minha rotina doida também então boraaa la que agora vai .
Nessas ferias eu li apenas um livro , Águas para elefantes , e assisti a  3 filmes que indicarei agora para vocês espero de coração que vocês gostem.
As aventuras de Pi♥

Okay , eu sei que faz muito tempo que esse filme foi lançado e tudo mais , mas eu acho que ja disse que sou uma atrasada quando o assunto é filme .
Na época em que foi lançado eu nao me interessei pela historia , na verdade nem li a historia eu imaginava que se tratava sobre um treinador de tigre por causa da capa , pobre iludida haha .


Sinpose - As aventuras de Pi conta a história de um jovem indiano que, após um naufrágio, luta para sobreviver em um bote salva-vidas ao lado de um tigre-de-bengala.
Opinião -Me arrependi de nao ter assistido ao filme antes . O filme apresenta um homem apelidado de Pi (porque seu nome é ilario) que conta as historia de sua juventude para um jovem escritor .
Durante o filmes são transmitas diversas lições entre todas a que mais me chamou atenção foi sua opinião sobre religião e fé .

Mas religião é mais que ritos e rituais. É aquilo que os ritos e rituais representam.

A historia é um mix de risada com lagrimas , a força de vontade de Pi sua vontade de viver , suas ideologias e acima de tudo sua fé em Deus fazem com que a historia seja emocionante / engraçada / triste / feliz . 
"Até quando Deus parecia ter me abandonado, Ele estava me vigiando. Mesmo quando Ele parecia indiferente ao meu sofrimento, estava vigiando. E quando eu perdi toda a esperança de ser salvo, Ele me deu descanso, me deu um sinal para continuar a jornada."
Amor a distância ♥

Eu amo assistir filmes com minha família na Tela Quente , me julguem haha
Eu gostei bastante do filme , porém um aviso .
Se você tem vergonha e assistir filmes em que tem cenas "quentes" com sua família  é melhor assistir sozinho haha OKay , não é um 50 tons de cinza não ,relaxa , tem apenas uma ou 2 cenas .


Sinopse -Erine  e Garrett  viveram um romance de seis semanas em Nova York com a premissa de que não queriam compromisso algum. Mas quando chegou a hora dela voltar para São Francisco, veio a vontade de continuar se vendo. E por mais que os amigos dele, e a irmã dela, não dessem a menor força para o relacionamento continuar, a coisa foi rolando. O difícil vai ser conseguir manter acesa a chama da paixão diante de tantas mensagens de texto, recados sensuais e telefonemas até altas madrugadas. Será que eles conseguem?
Opinião - O filme é mais um clichê sobre relacionamentos , e vocês sabem que eu amo filmes assim , a historia é uma comedia romântica com algumas coisas bem inusitadas e acho que vale muito a pena assistir ♥

Guardiões da Galaxia ♥


Eu sei eu sei que todo mundo ja assistiu , podem me julgar .
Eu não sei porque eu demoro tanto para assistir filmes que eu quero assistir , meio que se eu não for no cinema quando lança eu demorarei um século para assistir .
Sinopse -Peter Quill  foi abduzido da Terra quando ainda era criança. Adulto, fez carreira como saqueador e ganhou o nome de Senhor das Estrelas. Quando rouba uma esfera, na qual o poderoso vilão Ronan, da raça kree, está interessado, passa a ser procurado por vários caçadores de recompensas. Para escapar do perigo, Quill une forças com quatro personagens fora do sistema: Groot, uma árvore humanóide , a sombria e perigosa Gamora , o guaxinim rápido no gatilho Rocket Racoon (Bradley Cooper) e o vingativo Drax, o Destruidor (Dave Bautista). Mas o Senhor das Estrelas descobre que a esfera roubada possui um poder capaz de mudar os rumos do universo, e logo o grupo deverá proteger o objeto para salvar o futuro da galáxia.
Opinião - NÓS SOMOS  GROOT!
Gente que filme é esse MEU DEUS ! maravilhoso ♥ eu ri demais tipo MUITO . De todos personagens o que eu mais me identifiquei foi com Peter  ele é muito zoeiro .
Achei a historia bem gostosa de assistir, apesar de ter sentido falta de algumas explicações  no filme , que eu acredito que foram propositais para dar um gancho no segundo filme, eu amei o filme ♥
e chorei no final , Alias eu chorei no final de todos os  3 filmes, então fica mais do que claro que eu sou uma manteiga derretida haha .
Bem meus amores por hoje é isso , espero que tenham gostado das dicas , quantos desses vocês já assistiram? gostaram ? me contem aqui nos comentários que eu amo ler *-*
Beijinhos de luz♥

Compartilhe:

8 comentários

  1. Desses, acho que só assisti As Aventuras de Pi, na escola ainda, e adorei!! Hahahah.

    Beijos, http://quebrarosilencio.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Já vi todos, haha As Aventuras de PI é genial, amo esse filme <3
    Amor a Distância e Guardiões da Galáxia são meus queridinhos, já assisti várias vezes!

    BLOG | FACEBOOK | INSTAGRAM | TWITTER | YOUTUBE
    SNAPCHAT: alineeb8

    ResponderExcluir
  3. Ainda não assisti As aventuras de Pi, mas me parece um bom filme. Amor a distância eu esperava mais dele. Já Guardiões da Galaxia eu curti bastante. =D

    Blog Profano Feminino

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assiste as aventuras de Pi ele é maravilhoso *--*
      Beijo ♥

      Excluir
  4. Nunca assisti o segundo, já Guardiões da Galaxia é tipo um dos mais fodas que vi a pouco tempo ahaha
    Beijos, Bel
    http://www.dosetripla.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Guardiões da galaxia é muito massa *---*

      Excluir