Tag- Meus clipes favoritos ♥

Voces já estão cansados de saber que eu sou movida a musica né haha

Eu já fiz muitos post sobre musica aqui no blog , se quiser conferir e so dar uma pesquisada que vocês encontrarão bastante posts ♥
Esses dias vagando pela blogosfera afora, encontrei uma Tag no blog Depois dos  Quinze chamada : "meus 10 clipes favoritos" e eu amei tanto que resolvi responder ♥
Se tem uma coisa que eu amo mais do que musica são os clipes das minhas musicas favoritas haha , eu sei que coloquei mais de 10, mas é muito  difícil escolher só dez , mas eu acho que esses representam bem ♥

1-Ed Sheeran
 - Photograph
 Eu sou apaixonada pelo Ed ♥ e esse clipe é muita fofura para uma pessoa só gente *-*
-Thinking out loud


Muita gente esta de saco cheio dessa musica por causa da novela , eu amo essa musica, essa coreografia esse ruivo amo tudo♥
obs-Poderia colocar todos os clipes do ed aqui porque eu amo todos haha

2- Couting Stars -OneRepublic

Uma das minhas musicas favoritas do momento ♥

3- Sia -Chandelier

Gente e essa musica , esse clipe , essa danca essa voz ?? apaixonada por tudo isso ♥
4- Lady Gaga
Born this way

Sim eu amo a lady gaga , apesar de nunca ter falado sobre aqui no blog kkkk
Essa musica é a minha favorita de todas , a mensagem que ela passa é perfeita fora a coreografia que eu amo ♥
You and I

Tambem amo esse clipe e muitos outros da Lady ♥
5-P!nk -Try

Eu conheci essa musica em um vídeo que mostrava a historia de uma cadelinha perdida que foi resgatada.
Depois disso me apaixonei pela musica e pelo clipe *-*
6-Sonohra -Salvami

Eu sou fã dessa banda desde 2006 , é minha favorita e tcharam eu também nunca falei sobre ela aqui no blog kkkkkkkk 
Eu amo todos os clipes deles . 
O clipe e a letra foi em homenagem a um amigo dos irmãos que morreu em um acidente de carro .. é lindo de mais ♥
7-Shakira -Loca

Perceberam que eu amo clipes que tem dancinhas né haha *-*
8-Avril Lavigne- When you're gone 
Essa musica ja me fez ficar na fossa inúmeras vezes mas eu amo mesmo assim haha ♥
9-Demi Lovato-Really Don't Care
Diva destruidora dos mundos ♥ haha 
Esse clipe é meu favorito EVER da senhorita Demi destruidora Lovato ♥
10-Slipknot-Snuff

Amo amo essa musica e esse clipe ♥

11- 30 seconds to mars-Closer to the edge
Sim eu sou fã do 30stm e não , não é de agora kkkkk
tenho muitas provas quanto a isso haha
Minha musica e meu clipe favorito deles ♥

12-Stone Sour -Through glass

Ja contei minha historia com essa musica por aqui ,ela sempre me deixa pra cima e nao poderia faltar nessa listinha ♥
13- The pretty Reckless -Make me Wanna Die 


Cara eu sou viciada em algumas musicas da banda e essa é o meu favorito ♥
14-Tokio Hotel : Scream
Sim , eu gosto MUITO de Tokio Hotel haha ♥
15-Katy Perry -Firework

Bem vou parar por aqui porque né , era para ser apenas dez e foram umas 15 kkkkk
Dessa vez eu só coloquei musicas internacionais, porque das outras vezes eu dei preferencia para musicas nacionais que eu amo também , mas tava na hora de mostrar um pouquinho das musicas gringas que eu curto .
Eu poderia fazer um post com uns 50 clipes mas acho que já ta bom essa quantidade kkkk
Quais são os clipes favoritos de vocês? me contem aqui nos comentários que eu amo ler ♥
Beijinhos de luz


Compartilhe:

4 comentários

  1. gente eu amo esse clipe do 30 seconds to mars hahaha houve uma época em que eu ouvia ela vinte sete vezes por dia hahahaha exagerei um pouco mas da pra entender que ela não saia da minha playlist né hahaha
    E Avril Lavigne também, eu amava essa música <3
    Adorei a seleção Pathy!!

    Beijoooooooos !

    rodoviadezenove.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu fiz a mesma coisa na epoca kkkkkkkkkkkkkkk
      Fico feliz que tenha gostado ♥

      Excluir
  2. When you're gone é um dos meus preferidos também, adoro as músicas da Avril e ela arrasa nos clipes!! E adoro Really Don't Care também ;)

    Beijos, http://quebrarosilencio.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada por sua visita *--* eu amo muito esses clipes ♥

      Excluir