Sobre Animes ♥

Ei galera tudo bem com vocês ? comigo esta tudo ótimo graças a Deus  
Ando com a cabeça cheia de ideias e estou bem empolgada com algumas possibilidades .
Se tem uma coisa que eu AMO é desenho . Serio , eu vivo assistindo o cartoon , sábado animado e tudo mais me julguem kkkkk
Dentre as "modalidades " de desenho que existem  a minha favorita são os animes♥
Eu fui apresentada formalmente a esse mundo há uns 4 ou 5 ou 3 anos atras por um amigo quando fazia cursinho e me apaixonei perdidamente por animes haha
Hoje em dia só acompanho 1 porque tenho lido e assistido muitas series nos momentos de lazer e deixei os animes um pouco de lado , mas em breve pretendo continuar a assistir os animes da minha listinha .
Para quem não sabe ..
Anime :qualquer animação produzida no Japão. 

Há muito tempo queria falar sobre animes aqui e nao sabia como , ate comecei a rascunhar um PathyIndica Animes , mas deixei de lado por hora .
Se vocês se interessarem em saber algumas indicações minha e  só avisar que eu farei com todo amor do mundo ♥
Pensando nisso resolvi responder uma tag que eu encontrei chamada "Animes e Mangas"  em um canal do youtube .
Espero que gostem ♥

- Quais os gêneros de animes/mangas que você curte?
Curto muito Shoujo (animes mais românticos  e com dramas fofos )
 shonen (animes de luta e ação ) ex : Sword art online  , naruto que eu nao citei nas outras perguntas porque nao assisti tudo kkkk 
Seinen ( assuntos sérios e conteúdo pesado ) Ex:Death note , mirai nikki 

- Quais são os 5 animes/mangas favoritos?

1-Sword art online 
2-Kaichou wa maid sama
3-Mirai Nikki
4-Death Note
5-Kuroko no basket
- Qual anime/manga teve um hype muito grande, mas você não achou aquilo tudo?

Kuroshitsuji 
Eu curti o anime (na verdade curti o sebastian) porem achei que a historia em sua maioria foi muito parada .

- Qual anime/manga te fez rolar de rir?


Kaichou wa maid sama 
Esse anime eu chorei de tanto rir , sério , a misaki é muito doidinha gente kkkk .

- Qual anime/manga te fez chorar?


Sword Art Online ♥
Esse anime foi muito importante na época em que me apresentaram , e eu chorava rios em algumas cenas porque sou chorona mesmo .
Ele é um dos que estão na minha lista para assistir a continuação.

- Qual anime te provocou reações físicas?


Não entendi que tipos de reações , mas se for  pular e ficar tipo WTF?
Com toda certeza foi Kuroko  no Basket não tem nenhum episodio que eu assisti e nao dei pelo menos um grito e um pulo , serio , sou dessas que se empolga rápido kkkk

- Indique um anime pouco conhecido.



Difícil responder essa.. mas acredito que Vampire Knight não seja tão conhecido .

- Indique um anime que tem uma history line top.



Mirai nikki *-* esse anime é um dos meus favoritos , foge totalmente dos outros que eu tinha assistido e é meio insano , amo amo amo ♥

Por hoje é isso , espero que tenham gostado   
Beijinhos de luz e até a próxima ♥

Compartilhe:

3 comentários

  1. Eu gosto muito de desenhos também, mas nunca vi anime, oh vergonha hahaha!
    Meu amigo sempre manda eu assistir, mas sei lá, com tantas séries é difícil arrumar um tempo pra ver =(

    estranhanoparaiso.com.br
    Snapchat: alineeb8
    Instagram: @aline_bianca

    youtube.com/estranhanoparaisoh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qualquer dia tire um tempinho que garanto que tu vai curtir *-*

      Excluir
  2. animes são tão difíceis de fazer uma postagem desse tipo .>.< são muitos e pra classificar qual foi mais ou foi menos é complicado demais. Só nessa pergunta que "fez chorar" ou "provocou reações físicas" eu me perderia e nunca escolheria um só
    Parabéns pelo post, ficou muito legal!
    xoxo, Regina K.
    http://femfizeumesma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir