Nos corredores da vida ♥


Ontem eu fui buscar meu irmão na escola , por ter chegado muito cedo fiquei aguardando no corredor ate que ele saísse da sala .
Desinquieta ,comecei a reparar nos pequenos detalhes daquele lugar .. estava tudo tao igual , mas ao mesmo tempo tao diferente ..
Eu fiz o CBA naquela escola ,  fiz amizades que trago ate hoje comigo , conheci meu atual namorado , conheci pessoas que já partiram , pessoas das quais hoje nem me lembro mais .. tantas pessoas passaram por mim diariamente naqueles mesmos corredores  que meu irmão passava .
Algumas crianças começaram a sair , comecei a observá-las e ri ao pensar que eu já estive meio delas , já fui uma delas ,,
olhei uma menininha de cabelo liso e comprido , me vi nela
em seguida um menino de cabelo cacheado e curto , me vi nele
vi algumas crianças tímidas conversando, me vi nelas
vi a esperança  e a inocência em cada um dos olhos  que me olhavam como se eu fosse uma estranha .
Vi o amor saltar do sorriso e do olhar de muitas crianças ao encontrarem seus pais .
Vi meus sonhos de crianças ...
me vi cantora , atriz ,medica veterinária ,Pediatra ,engenheira ,arquiteta ,cozinheira ..
Vi meu namorado correr de mim  e eu correr atrás dele - nostalgia ..
Vi meu presente misturado no passado ...
Vi minhas escolhas , e a onde elas me levaram .
Vi a criança que eu era e a mulher que estou me tornando .
Vi tantos sonhos jogados fora , tantas escolhas mal feitas , bem feitas .. vi tantas coisas que eu sequer já tinha imaginado ..
Tudo que antes era tao grande hoje e tao pequeno
Tudo que antes estava tao longe hoje esta tao perto ..
eu vi .. vi marcas ,sorrisos,alegrias ,tristezas,inocências,amores, esperança ,paz,bagunça ,vida ..
eu vi ..
vi sim!
vi tudo isso em um corredor de escola dentro do olhar de uma criança .

Compartilhe:

2 comentários