Desvendando Point Blanc |Leitura da vez|

E a margarida voltou haha 
Tudo bem com vocês? comigo esta tudo indo muito bem graças a Deus , hoje eu estou muito feliz porque estou conseguindo colocar os posts que prometi em dia .
O livro que indicarei hoje e a continuação do livro Stormbreaker , já indiquei ele aqui LINK.

 Desvendando o Point blanc conta a historia da segunda missão de Alex como espião  do serviço secreto .
Apos sua primeira missão, Alex promete para si mesmo que a experiência nunca mais se repetiria e que ele voltaria a ser um garoto normal ,porem ,as coisas não são tão fáceis como ele pensa e ele se vê obrigado a encarar uma segunda missão .
Dessa vez , Alex investiga uma suposta ligação entre  a mortes de bilionários que tem filhos que estudam em  escola suíça para jovens problemáticos  , isolada do mundo .
Para essa missão  Rider se disfarça como um playboy mal educado filho de um milionário ,conseguindo  se infiltrar na escola, que de inicio aparenta ser um lugar normal .

Ate que ,acontecimentos estranhos começam a chamar atenção de Rider, que descobre provas dos “experimentos” que estão sendo feitos no local.
A leitura e bem rápida e gostosa , a narração de Alex é bem descontraída e torna o livro bem divertido .
Toda vez que leio um livro dessa serie só consigo imaginar Rider como membro das Três espiãs demais kkkkk
Eu amooo essa serie ,estou com mais 2 para ler , em breve terá mais resenhas de Alex Rider por aqui ♥

Espero que tenham gostado da dica , fiquem com Deus e ate a próxima ♥

Compartilhe:

2 comentários

  1. Tenho a impressão de que já conhecia esse livro mas ao mesmo tempo parece que não (?) HUAHSUAH enfim, fiquei com vontade de ler! Adorei a capa!
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem um filme com o nome de Alex Rider , deve conhece-lo de la kkkkkkkk
      Fico feliz que tenha gostado ♥

      Excluir