Intervenção urbana - Charlito ♥

Como prometido hoje trouxe para vocês a minha intervenção urbana .
Aeeee  o/
Se você é novo por aqui  ,  primeiramente : seja bem vindo(a)
 segundamente  :clique aqui (link) que você vai entender o que eu to falando aqui .
Voltando ao assunto .
Bem como eu disse esse trabalho quase me deixou louca kkkk
a principio eu nao tinha muita ideia do que fazer ,  resultado : deixei tudo pra ultima hora .
Todos os grupos estavam fazendo seus videos e suas intervenções e parecia que só o meu grupo estava parado . Confesso que me desesperei um cadim kkkk
Ate que minha amiga me deu a ideia de fazer umas mãos de zumbi e plantar em alguns buracos (que aqui em Cacoal e o que nao falta haha) eu AMEI a ideia  e fui correndo assistir ao tutorial  e comecei a fazer  .
Depois de três dias de muito trabalho, as mãos ficaram assim

Eu e meu amigo fomos em uma rua bem movimentada e plantamos as mãos e escrevemos IPVA em volta de alguns buracos para chamar a atenção das pessoas  . 
Porem, pouquíssimas pessoas repararam nas mãos e no fim um carro passou em cima e destruiu nosso trabalho .
Se eu fiquei desesperada  ? imagina , afinal no outro dia eu tinha que entregar o trabalho.
No outro dia de manha cedo meu amigo veio aqui em casa e apos lermos uma noticia aqui da cidade demos vida ao Charlito .
Esse boneco foi feito com dois cabos de vassoura , uma calça velha , muita espuma ,papel ,fita crepe e um sapato . 
Fizemos com todo capricho para que ele ficasse bem real .
E nao e que muita gente achou que fosse alguém de verdade ? 
Tivemos inúmeras reações legais . Eu havia filmado boa parte delas porem naquele dia o meu celular resolveu dar pane e apagar os videos e o meu trabalho foi se embora . 
Resultado tivemos que filmar tuuudo de novo a tarde.
Quase enlouqueci . Terminamos de gravas 16 horas da tarde e as 19 hrs eu tinha que entregar os dois videos editados para professora. 
Depois de ficar em choque e correr contra o tempo eu consegui editar tudo e o resultado foi melhor do que eu imaginei . 
Meus colegas curtiram o Charlito e riram das reações das pessoas .
Agora ,voces devem estar se perguntado , mas porque Charlito ? 
Eu explico HAHA 
Eu e meu amigos enfrentamos uma onda de azar nesse dia do trabalho , tudo estava dando errado de inicio . Quando estávamos indo colocar o boneco no lixeiro ele contou que havia assistido um vídeo sobre Charlie Charlie( aquele demônio mexicano que e invocado em inglês e tem nome norte americano ) e disse que o demônio deveria se chamar Charlito e nao Charlie . A partir dai batizamos ele de Charlito .
Agora vamos as explicações das duas intervenções .
As mãos -  A ideia era chamar a atenção das pessoas para os buracos , de forma que elas parassem de olhar aquilo como algo normal e reparassem alem do que o buraco e , ele deixa a cidade feia ,provoca acidentes , mortes , causa gastos , ja que muitos pneus estouram , entre tantos outros problemas .
 Charlito -inicialmente seguiria o mesmo raciocínio das mãos , ja que plantaríamos ele em um buraco . Porem por falta de tempo achamos mais pratico coloca-lo em lixeiros .
A ideia era chamar atenção das pessoas para os lixeiros (Ava)  e criticar a nossa falta de atenção com os mendigos que sobrevivem do lixo , criticar a sujeira da cidade e de forma mais nítida mostrar que a vida do ser humano muitas vezes se torna um lixo .
E o vídeo final ficou assim :


O que acharam do nosso trabalho ? curtiram ? 
Apesar de ter quase enlouquecido eu amei fazer o trabalho , me diverti muito com a reação das pessoas  e aprendi a lição NUNCA MAIS DEIXAR UMA APS PRA ULTIMA HORA HAHA
Bem por hoje e isso galera , beijos de luz ♥


Compartilhe:

0 comentários