Filmes românticos♥ |Assisti e recomendo |

Ooo amor esta no ar ♥ kkk
Eu namoro a dois anos ( completamos hoje haha koishiteru bodão ♥ ) mas nem por isso eu gosto do dia dos namorados me julguem !
Acho um dia meio desnecessário , porem ,mesmo assim havia pensado em fazer um especial para o dia dos namorados , ate porque tem muita gente que ama esse dia .
 Mas estou em semana de provas e to quase enlouquecendo , sem exagero algum .. aconteceu algumas coisas que eu to louca para compartilhar com vocês mas por serem coisas mais elaboradas vão precisar de tempo  , e infelizmente eu nao estou tendo tempo para nada alem de estudar ..
Mimimims a parte , eu ja confessei que sou a louca das comedias românticas e filmes clichês  , eu AMO  ! pensando nisso resolvi trazer uma listinha com alguns dos meus favoritos  que eu ainda nao falei aqui no blog (da uma pesquisadinha pelos arquivos do blog que vocês encontraram mais sobre esses filmes kkkk minha categoria favorita ), espero que gostem.

Amor e outras drogas .

Meu favorito EVER ! ( perceberam que o nome do blog é parecido com o titulo do filme ? kkkk) 
Sinopse :Jamie Randall (Jake Gyllenhaal) é um garanhão incorrigível, do tipo que perde a conta do número de mulheres com quem já transou. Após ser demitido do cargo de vendedor em uma loja de eletrodomésticos por ter seduzido uma das funcionárias, ele passa a trabalhar num grande laboratório da indústria farmacêutica. Como representante comercial, sua função é abordar médicos e convencê-los a prescrever os produtos da empresa para os pacientes. Em uma dessas visitas, ele conhece Maggie Murdock (Anne Hathaway), uma jovem de 26 anos que sofre de mal de Parkinson. Inicialmente, Jamie fica atraído pela beleza física e por ter sido dispensado por ela, mas aos poucos descobre que existe algo mais forte. Maggie, por sua vez, também sente o mesmo, mas não quer levar o caso adiante por causa de sua doença.


Amizade colorida 



Sinopse :Jamie (Mila Kunis) é uma jovem recrutadora de Nova York que convence um cliente em potencial (Justin Timberlake) a deixar seu emprego em Los Angeles para trás e aceitar um emprego na Big Apple. Ele aceita a proposta e logo os dois se tornam bons amigos. Um dia, após assistir um filme na casa dela, surge o papo do quanto a carência sexual incomoda ambos. Eles fazem um pacto de que terão apenas sexo, sem qualquer envolvimento emocional. Só que, aos poucos, a intimidade faz com que eles se tornem cada vez mais próximos e interessados um no outro.

Diário de uma paixão 



Sinopse :Numa clínica geriátrica, Duke, um dos internos que relativamente está bem, lê para uma interna (com um quadro mais grave) a história de Allie Hamilton (Rachel McAdams) e Noah Calhoun (Ryan Gosling), dois jovens enamorados que em 1940 se conheceram num parque de diversões. Eles foram separados pelos pais dela, que nunca aprovaram o namoro, pois Noah era um trabalhador braçal e oriundo de uma família sem recursos financeiros. Para evitar qualquer aproximação, os pais de Alie a mandam para longe. Por um ano Noah escreveu para Allie todos os dias mas não obteve resposta, pois a mãe (Joan Allen) dela interceptava as cartas de Noah para a filha. Crendo que Allie não estava mais interessada nele, Noah escreveu uma carta de despedida e tentou se conformar. Alie esperava notícias de Noah, mas após 7 anos desistiu de esperar ao conhecer um charmoso oficial, Lon Hammond Jr. (James Marsden), que serviu na 2ª Grande Guerra (assim como Noah) e pertencia a uma família muito rica. Ele pede a mão de Allie, que aceita, mas o destino a faria se reencontrar com Noah. Como seu amor por ele ainda existia e era recíproco, ela precisa escolher entre o noivo e seu primeiro amor.

A culpa é das estrelas


Sinopse:Diagnosticada com câncer, a adolescente Hazel Grace Lancaster (Shailene Woodley) se mantém viva graças a uma droga experimental. Após passar anos lutando com a doença, ela é forçada pelos pais a participar de um grupo de apoio cristão. Lá, conhece Augustus Waters (Ansel Elgort), um rapaz que também sofre com câncer. Os dois possuem visões muito diferentes de suas doenças: Hazel preocupa-se apenas com a dor que poderá causar aos outros, já Augustus sonha em deixar a sua própria marca no mundo. Apesar das diferenças, eles se apaixonam. Juntos, atravessam os principais conflitos da adolescência e do primeiro amor, enquanto lutam para se manter otimistas e fortes um para o outro.

Um amor para recordar


Sinopse :Em plenos anos 90, Landon Carter (Shane West) é punido por ter feito uma brincadeira de mal gosto em sua escola. Como punição ele é encarregado de participar de uma peça teatral, que está sendo montada na escola. É quando ele conhece Jamie Sullivan (Mandy Moore), uma jovem estudante de uma escola pobre. Com o tempo Landon acaba se apaixonando por Jamie que, por razões pessoais, faz de tudo para escapar de seu 
assédio.

Antes que termine o dia 


Sinopse:Ian (Paul Nicholls) e Samantha (Jennifer Love Hewitt) formam um casal feliz e cheio de planos para o futuro. Enquanto Samantha busca demonstrar seu amor a todo momento, Ian procura voltar sua atenção para a carreira e os amigos. Após um dia em que tudo deu errado, eles terminam o namoro. Entretanto um acidente faz com que a vida deles mude de rumo. No dia seguinte Ian percebe que acordou novamente no dia anterior, tendo a chance de refazer tudo o que tinha feito antes, só que agora da forma correta.

A fera


Sinopse:Kyle (Alex Pettyfer) era um jovem bem sucedido e cobiçado pelas mulheres, que defendia que a aparência era tudo. Um dia, ao tentar humilhar Kendra (Mary-Kate Olsen), ela lhe lança um feitiço que o deixa com o rosto desfigurado. Envergonhado com o visual, ele se esconde e passa a viver isolado em um apartamento comprado pelo pai, tendo a companhia de sua empregada Zola (Lisa Gay Hamilton) e Will (Neil Patrick Harris), um professor cego contratado para lhe dar aulas particulares. A maldição tem o prazo de um ano, sendo que caso Kyle consiga fazer com que uma mulher consiga amá-lo pelo que ele é, não por sua aparência, ela será desfeita. Desiludido, Kyle volta a ter esperanças quando se aproxima de Lindy (Vanessa Hudgens), uma colega de colégio bem diferente das mulheres com quem conviveu até então.


Ps.Eu te amo


Sinopse:Holly Kennedy (Hilary Swank) é casada com Gerry (Gerard Butler), um engraçado irlandês por quem é completamente apaixonada. Quando Gerry morre, a vida de Holly também acaba. Em profunda depressão, ela descobre com surpresa que o marido deixou diversas cartas que buscam guiá-la no caminho da recuperação.

7 regras do amor


Sinopse:Antes de morrer, a mãe de Amy (Kimberly Williams) elaborou um roteiro para que a filha, na época com 7 anos, vivesse bem sem sua orientação. No roteiro,  estava especificado quando Amy deveria ir a um acampamento de verão, que profissão seguir e até mesmo quando deveria se apaixonar: apenas lá pelo 7º namorado. Amy segue fielmente as instruções e, já adulta, conhece Daniel (Brad Rowe), um jovem que tem todas as qualidades que a atraem. Porém há um problema: ele é seu 6º namorado. Ela então elabora um plano para fazer com que o 6º torne-se seu 7º namorado, o que evitaria problemas com o roteiro deixado pela mãe.

Qual  seu numero ?

 Sinopse: Em ‘Qual seu Número?’, Ally é uma garota que se depara com uma pesquisa de uma revista feminina que mostra que mulheres que tiveram mais de 20 parceiros sexuais na vida tem 96% de chance de não se casarem. Desesperada, ela decide revisitar seu passado de ex-namorados com o intuito de encontrar o homem dos seus sonhos sem ultrapassar este número mágico.

Com certeza vocês conhecem  quase todos dessa lista  , como eu disse eu AMO clichês ♥
Espero que vocês tenham gostado do post ,  me desculpem pelo atraso com os posts que eu prometi , ta meio complicado por aqui .. e  peço  do fundo do meu coração , me desejem sorte MUITA sorte ,porque ultimamente eu estou precisando de boas energias ..  
Beijinhos e ate a proxima ♥


Compartilhe:

8 comentários

  1. Parabéns pelo namoro, Pathy <3
    Ahhhh, como eu amo filmes românticos, da lista os que eu mais gosto são Amizade Colorida, Um Amor Pra Recordar, P.S Eu Te Amo e claro, um dos meus filmes favoritos: A Culpa é das Estrelas, aliás, assisti esse filme bem no dia 12, só pra entrar mais ainda na fossa HAHAHA
    Eii, lembra de quando você fez a Tag De Tudo Um Pouco e me indicou? Eu respondi! Demorou mas foi haha tá aqui o link, flor: http://likegabs.blogspot.com.br/2015/06/tag-de-tudo-um-pouco.html
    Um beijão da Gabi ♡

    ResponderExcluir
  2. Ain , obrigada ♥ fico feliz que tenha gostado das dicas e respondido a tag ♥
    Beijaaao volte sempre !:*

    ResponderExcluir
  3. Eu fiquei pensando qual desses filmes eu gosto mais hahahahha, são todos lindossssssss ♥
    Mas o meu preferido é e sempre será : Um amor para recordar! Sem contar que o livro é o melhor do Nicholas... Sensacional, uma história cheia de amor e cheia de fé!
    Bjs linda!

    www.coletivodenos.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkk' Assisti tantas vezes esse fime , ate sei as falas na ponta da lingua , porem sempre choro kkkkkkkkkkkkkkkkk
      Fico feliz que tenha gostado♥

      Excluir
  4. A fera, um amor pra recordar, diário de uma paixãao <3 <3 <3
    São meus preferidos da vida! hahahahaha toda vez que passa eu assisto ou então de tarde eu sempre quero assistir!
    Mas eu sou doida pra ver amor e outras drogas e qual é o seu número, com o Chris Evans <3 <3 sou tão fã dele hahahahahahaha minha meta de vida é ver todos os filmes que ele fez, pelo menos tentar né hahah

    super beijo pra você <3

    rodoviadezenove.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O amor e outras drogas é o meu favorito ♥ kkkkk' Qual é o seu numero ? me fez rolar de rir , na verdade sempre faz kkkk
      Boa sorte com os filmes ><
      Beijooos

      Excluir
  5. Um Amor Para Recordar e A Culpa é das Estrelas, amo ♥

    Beijos, quebrarosilencio.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos duas *-* , muito obrigada por sua visita ♥

      Excluir