Ligados pelo amor ♥ |Assisti e recomendo|

Sabe aqueles dias em que você tem um monte de coisas para fazer , ate tenta ter um dia produtivo mas nao consegue terminar nada do que começou ?
Pois bem, fui essa pessoa no fim de semana kkkk . Comecei a fazer meus trabalhos,   tentei terminar de ler um livro , cortei meu cabelo e fiquei lendo um texto , super chato por sinal , para terminar o trabalho ,e nada saiu .
Ate que ,vi uma frase no Facebook de um filme chamado “Ligados pelo amor“ , larguei o texto chato e fui correndo assistir , e nao me arrependi nem um pouquinho !


O filme  conta a historia da vida amorosa de um escritor(Bill)  e seus dois filhos(Samantha e Rusty ) , que por sinal também são escritores .
Apesar de fazer  3 anos que se divorciou Bill ainda espera que sua ex-mulher volte para casa , e por essa razão mantem alguns hábitos estranhos , como por exemplo vigia-la com seu novo companheiro e colocar sempre um lugar a mesa para ela em datas comemorativas .
Ele e um escritor renomado que ja ganhou dois prêmios importantes com suas obras , porem desde seu divorcio nao conseguiu escrever mais .

Samantha e a filha mais velha e “revoltada“. Ela nunca perdoou a mãe pelo que ela fez com o seu pai .Tem uma personalidade forte , e uma jovem escritora que acaba de lançar seu primeiro livro , desacredita no amor ate que o Percy Jackson aparece na vida dela e tudo muda kkkk ( desculpa galera nao resisti ).
Essa personagem foi a que eu mais gostei durante toda a historia , ao decorrer do filme vamos entendendo suas magoas e o por que de toda essa “marra“ que ela tem .


E por fim e nao menos importante temos o Rusty , um adolescente , tímido , sensível , talentoso e fanático por Stephen King .
Ele se apaixona por Kayte , vista por ele como um anjo inalcançável , que ao decorrer da historia aparece como uma menina que vê nele a oportunidade de fugir e se curar de seus problemas reais.
Durante o filme  as três historias são contadas ao mesmo tempo de uma forma sensível e cômica ao mesmo tempo .

Confesso que eu chorei em algumas partes do filme , ri em muitas e analisei minha vida em outras .
Esse filme consegue transmitir varias mensagens que podemos refletir em nossas vidas .
Ao desenrolar das vidas amorosas, percebemos nitidamente, como as vezes temos tanta certeza de algo que nao e o que parece.

Como ficamos cegos com as coisas ao nosso redor .
Podemos  analisar o valor que a vida tem .. o valor que os momentos tem . Sera que realmente vale a pena fazer tudo acontecer tao rápido ?
Percebi que a paciência e a chave para conquistar aquilo que almejamos , e que o perdao pode restaurar qualquer coração partido .

Eu super indico o filme  para quem quer rir , chorar e passar o tempo de uma forma leve e descontraída e ao mesmo tempo levar algumas lições para a vida .


Por hoje e isso galera espero que tenham gostado da indicação .
Ja assistiram ao filme ? o que acharam ?  comentem aqui abaixo que eu amo ler os comentários de vocês ♥
Beijos de luz

Compartilhe:

7 comentários

  1. pela descrição dos personagens, achei que o filme fosse um pouco triste. me impressionei ao saber que tem um lado cômico. parece ser ótimo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse filme é maravilhoso >.< vale muito a pena assistir ♥
      Obrigada pela visita

      Excluir
  2. Ai eu adoro esse filme!! É tão ♥♥♥
    Acho que vou ver de novo, ahahahah. Adoro o Logan e a Chloe! ♥

    Beijos, http://quebrarosilencio.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aiiin *--* eu ameeei esse filme , lindo demais ♥
      Obg pela visita bjss

      Excluir
  3. ai eu nunca vi esse filme, mas parece ser ótimo <3 <3
    Vou aproveitar que estou de molho nos próximos dois dias e vou assistir *-*

    Beijos,
    rodoviadezenove.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oi Pathy, tudo bem ???
    Tive a oportunidade de assistir esse filme no finalzinho do ano passado, mas confesso que não gostei muito dele não. Acho que pode ter sido a fase em que estava passando, não estava com cabeça para assistir filmes românticos, pode ter sido isso que fez com que eu não curtisse tanto o filme. :/
    Ao contrário de você, eu não curti a Samantha, gostei mais do Rusty !!! Acho personagens com as características dele tão fofos, são sempre os que mais me encantam !!!
    Vou tentar assistir ao filme novamente, quem sabe eu goste mais dele dessa vez !!!

    Beijinhos
    Hear the Bells

    ResponderExcluir