Apenas AME ! ♥


Eu sei que disse que iria me manter um pouco afastada para poder estudar direito, porem, eu tive que abrir uma exceção e vir aqui desabafar com vocês sobre algo que esta me incomodando MUITO.
Ontem a suprema corte dos E.UA  aprovou o casamento gay em todo país  , após isso todas redes sociais ficaram coloridas e  começou todo um MIMIMI danado sobre isso.
Eu vi muita gente feliz por essa conquista.
 E vi muita gente irritada por esta  conquista.
Parei para pensar sobre as diversas coisas que eu li e resolvi desabafar um pouco com vocês sobre isso.
Eu, Patrícia Cardoso Cruz  cristã , sou a favor  do amor .
Já diz aquela musica, Consideramos justa toda forma de amor”.
Seja entre mulheres, homens, homem e mulher  , um casal novo , velho , amor de amigo , criança , de pessoa para animal , seja la qual for  , EU SOU A FAVOR DO AMOR! .
Quem sou eu para me achar no direito de julgar, repreender ou condenar alguém?
"Mas na bíblia esta escrita que: “ com homens não  deitaras como se fosse mulher  abominação é!”
Sim, está  BEM escrito isso ae mesmo .
Mas a mesma bíblia diz :  “Não julgueis para não ser julgado” , “Ame o teu próximo como a ti mesmo “
O Deus que eu acredito é Deus de amor. Deus de perdão,  Deus misericordioso , ele nunca julgaria alguém , ele nunca tacaria pedras em alguém por seus pecados .
Tem uma musica muito bonita que diz essas palavras :
“Atire a pedra quem não tem pecado
Quem julga ser bom, eu digo cuidado
Reflita na vida, presente e passado
Talvez lá encontre, o mal bem guardado

A história se dá outra vez
É facil encher de pedras nossas mãos
É facil acusar pecados que outro fez
Sem ver o que vai no próprio coração”

O Deus que eu creio ama todos independente de cor , raça , religião , pecado , forma , independente de tudo ele AMA a todos .
Incomoda-me MUITO ver tanta gente brigando  e ofendendo o teu semelhante por o mesmo ser “diferente” .
“Mas á Patrícia , ninguém luta pelas crianças na África , pela corrupção e sei la o que “ , hm interessante seu argumento cara , porque ao invés de ficar julgando uma causa que alguém acolheu , não começa a defender essas mesmas causas que tu julgas que ninguém defende ?
É tão simples, se não gosta , se te incomoda ,  apenas IGNORE , não precisa ficar declarando seu ódio , seus discursos prontos e todo mimim na internet .

AAhhhhhh ,deixa eu te contar um segredo colega mimizento , você mesmo, que sai dizendo que tudo é modinha , deixa eu te falar uma coisa , sair reclamando de modinha em todo canto  também virou modinha já , ta ? Beiiiijosss de luz 
"Isto é que vos peço, que vosso amor cresça cada vez mais. " (Felipenses 1,9)

"Tenham amor, pois o amor une perfeitamente todas as coisas. O amor é o vínculo da perfeição." colossenses 3:14

"Aquele que não ama não conhece a Deus; porque Deus é amor." 1 João 4:8

Por fim peço , APENAS AME o teu próximo ,independentemente de quem ele escolheu amar , de quem ele escolheu ser , o mundo nao precisa de mais julgamentos , o mundo precisa de mais amor !

Compartilhe:

2 comentários

  1. Que linda! Amei o que você disse!
    Como eu escrevi em um texto lá no blog, eu sou a favor do amor, porque sigo aquilo que a Bíblia diz e ela diz que devemos amar uns aos outros, é uma das leis mais importantes!! Se o outro está pecando, devemos amar e não julgar, para não dar motivos para sermos julgados depois ( foi exatamente o que você disse mas não tem como interpretar de outra maneira hahahahaha)

    Um super beijo pra você linda <3

    rodoviadezenove.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu li o seu texto e simplesmente amei ♥
      Beeeijooo ♥

      Excluir