Tag: Minha vida de acordo com as musicas ♥

E a margarida voltou kkkkkkkkk eu sei que sumi durante a semana mas foi por uma boa causa ! Ontem foi o casamento da minha amiga/irmã e passei a semana todo correndo atras de vestido  e mimims pra festa .Segunda contarei mais detalhes para vocês ( porque eu to atolada em trabalhos para fazer esse fim de semana) #Chateada .
Mimimis a parte .....
Esses tempos atras eu estava zanzando pelos blogs do mundão a fora e encontrei uma Tag chamada "Minha vida segundo (um cantor ou banda) . Eu achei super legal a ideia , porem não consegui me definir com musicas de uma banda ou cantor só , por isso adaptei a tag para Minha vida  de acordo com as musicas . As perguntas são as mesmas  o nome que não .
Não me lembro o blog que eu vi essa tag :/ mas bora la .
Você é homem ou mulher: 
Mulher de fases (Raimundos ).
"Mulher de fases"

 Descreva-se: 
1º de julho (cássia eller )
"Sou fera, sou bicho, sou anjo e sou mulher
Sou minha mãe e minha filha,
Minha irmã, minha menina
Mas sou minha, só minha e não de quem quiser
Sou Deus, tua Deusa, meu amor"


Como você se sente: 
Hoje eu acordei feliz (Charlie Brown ) 
"Hoje eu acordei para sorrir mostrar os dentes "


Descreva o local que você mora atualmente:
 Que pais e esse ? -Legião Urbana.
"Nas favelas, no senado
Sujeira pra todo lado
Ninguém respeita a constituição
Mas todos acreditam no futuro da nação"


Se você pudesse ir a qualquer lugar, onde iria?
Party In the U.SA- Miley Cyrus
Sim! É uma festa nos Estados Unidos!

Sim! É uma festa nos Estados Unidos!~`


Sua forma de transporte preferido: 
(Nao achei nenhuma musica )

Seu(s) melhor(es) amigo(s):
 SÓ os loucos sabem – Charlie Brown.
"Agora eu sei exatamente o que fazer,
Bom recomeçar, poder contar com você"

 Você e seu(s) melhor(es) amigo(s) são:
Geração Coca cola –Legião  Urbana .
"Somos os filhos da revolução
Somos burgueses sem religião
Somos o futuro da nação
Geração Coca-Cola."


Se sua vida fosse um programa de TV, como se chamaria?
Quem é você ? -Detonautas
"Mas as crianças vão crescer e o futuro do Brasil
Por algum dia deverá ser bem melhor
Só que o problema é que as crianças
Estão crescendo com seus pais longe de casa
E mais ninguém ao seu redor"



O que é a vida para você?  
O errado que deu certo – Charlie Brown
"Eu sou o peso da batida do errado que deu certo"


Seu relacionamento:
 velha infância (tribalistas)
"O meu melhor amigo é o meu amor♥"



Seu medo:  
tempo perdido- legião urbana .
"Então me abraça forte
E me diz mais uma vez que já estamos 
Distantes de tudo
Temos nosso próprio tempo"


Qual melhor conselho você tem a dar? 
Mais uma vez- Legião Urbana.
"Se você quiser alguém em quem confiar
Confie em si mesmo
Quem acredita sempre alcança"

Pensamento do dia: 
O homem que nao tinha nada - Projota.
"O ser humano é falho
Hoje mesmo eu falhei
Ninguém nasce sabendo
Então me deixe tentar!"


Meu lema: 
Charlie Brown jr -Hoje de noite.
"Preste atenção, na sua história
Pense nos seus atos, porque dinheiro nunca foi superioridade
Tanto frango endinheirado infeliz pela cidade
Dinheiro nunca foi superioridade"

Bem , por hoje é isso meus amores espero que tenham gostado da tag .Quem quiser e for responder me fala aqui nos comentários que eu vou amar ler *--*
Beijinhos e ate a próxima ♥

Compartilhe:

6 comentários

  1. Primeiro: Eu amei porquê tem Charlie Brown Jr <3
    Segundo hahaha tribalistas, eu sou apaixonada pelas músicas deles!
    Eu amei as músicas que colocou, sério, que ótimo gosto músical!

    Beijos,
    rodoviadezenove.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ain , fico muito feliz que você tenha gostado *--* tambem amooo tribalistas e Cbjr ♥
    Beijos e obrigada pela visita ♥

    ResponderExcluir
  3. Oi Pathy, tudo bem contigo ???
    Adorei, adorei, adorei essa TAG !!! Nunca tinha visto ela em nenhum blog, achei bem legal !!!
    E não pude notar que, você gosta mesmo de música nacional né ?! :D
    Se eu fosse responder a TAG provavelmente escolheria só música de fora, rsrsrs, por algum motivo quase não escuto música nacional ...
    Gostei bastante de ver Cássia Eller na tua resposta !!! Eu adoro as músicas dela, essa mulher era muito top !!!

    Beijinhos
    Hear the Bells

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oOi , eu amo algumas bandas nacionais ♥ por isso sempre coloco aqui kkkk
      Eu amooo a cassia eller *--*
      Beijinhos e obg pela visita ♥

      Excluir
  4. Amei essa TAG, nunca tinha visto! Achei super dificil responder tudo com músicas HAHAHAH arrasou ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ain , obrigada linda *u* ela e bem complicadinha de se responder mesmo kkkkkk
      volte sempre ♥

      Excluir