Season finale - The flash ♥

Ooi galera tudo bem com vocês?
Ain que saudade do meu cantinho . Esses últimos dias foram meio turbulentos , e essa semana sera bem corrida  ,mas farei o possível para nao abandonar meu cantinho ♥
Como prometido, trouxe minha opinião sobre mais um final de temporada o/
Hoje vou comentar sobre o final a primeira temporada de The flash ♥ (Falei sobre a serie aqui Link).
Eu amei a serie desde o primeiro episodio  sem exagero nenhum! Muita gente não gostou , não se identificou e blablabla , mas eu curti demais .

Achei o Grant Gustin perfeito para o papel de Barry Allen , a abertura da serie também foi muito bem bolada , achei o máximo a narração ( I'm the flashhhhhhh kkkkk sempre falo assim ignore ) .
Fiquei super ansiosa para saber como terminaria a temporada , e achei S-E-N-S-A-C-I-O-N-A-L , chorei demais .
ANTES DE QUALQUER COISA :TEM SPOILER PRA DÉDÉU AQUI .
Vamos lá aos acontecimentos .

 A introdução da serie mudou .

O texto foi o mesmo ,mas as cenas e a entonação de voz do Barry foi totalmente diferente . Geralmente ele usa um tom descontraído e divertido , no episodio final o tom era de preocupação e coisas do tipo .

Barry decide mudar o passado.
O episodio começa com Barry tendo um papo "amigo" com Dr.Wells /Reverso/Thawne  , Wells responde as perguntas do meu amado vermelhinho ,  declara o odio que sente pelo flash (no caso, pelo que eu entendi o barry do futuro , ja que wells parece ter criado um vinculo afetivo pelo barry do passado , esquisito né ? )
Nesse bate papo Wells/reverso/Thawne faz uma proposta motherfocka pra Barry . Tcharanranram ( era pra ser suspense enfim ) Ele propõem a Allen uma forma  de ele mudar seu passado . Mais especificamente voltar no tempo e impedir que sua mãe seja morta e seu pai preso.Claro que nessa proposta Thawne nao iria sair perdendo ,  ele propõem isso em troca de Cisco construir uma maquina do tempo   para leva-lo ao futuro .
O velocista vermelhinho fica tentado  a aceitar , porem fica totalmente receoso ja que, evitando a morte de sua mãe ele mudaria relações do futuro e muitas coisas poderiam não acontecer . Ele poderia nao se apaixonar por Iris , cisco e Caitlin poderiam nao se conhecer   , Caitlin poderia nao conhecer Ronie  e tudo mais ,e apos ouvir a opinião de cada um de sua equipe e de todos que ele considera importante ele  decide voltar no tempo e corrigir os problemas que Thawne causou .

 Iris reata namoro/noivado com Eddie 
Apos bater um papinho melodramático com o Dr .Martin   Eddie percebe que de todos envolvidos na historia ele é o único que pode mudar TUDO que esta acontecendo . 
Ele é o Ás da partida , ja que "wells" é seu descendente , capitaram ? ;)
Depois de perceber isso ele vai correndo atras da Iris e reatam o relacionamento . Confesso que nao gostei kkkkkk' apesar de achar a Iris meio sem sal e sem açúcar  prefiro ela com o Barry .

Cisco descobre que pode ser um Meta humano .

Cisco  pede ajuda para Thawne  em relação á maquina do tempo , no meio das explicações eles tiveram uma sessão de descarrego .
(uma parte esta na fotinha a baixo)
Após isso ,Thawne sugere que ele ja desconfiava que cisco  havia sido afetado pela explosão mas nao tinha provas , porem considerando que Cisco se lembra de ter sido morto em uma linha temporal alternativa ele so poderia ter poderes .
Acredito que na próxima temporada ele se transforme no personagem Vibro *u*

O plano em ação 
Apos alguns calulos Barry é alertado que terá que correr mais rápido que nunca para poder  colidir com partículas de hidrogênios lançadas pela sua equipe e poder voltar  no tempo. Caso nao alcance a velocidade calculada ele poderá morrer com a colisão , pressão? quase nada kkkkk . (Nessa parte ele descobre o porque de Thawne querer que ele corresse cada vez mais rápido )
Barry se despede de todo mundo (essa cena </3)   e entra em ação


Apos atingir a velocidade e entrar em uma especie de buraco,  Barry se depara com diversas linhas temporais do presente , passado e futuro  .  
Em uma dessas linhas temporais aparece , em questões de segundos , a vilã Nevasca . Que é nada mais nada menos que a Caitlin .
Depois de se concentrar ele retorna a noite do assassinato de sua mãe.
Confesso que eu achei que era obvio que ele iria impedir a morte de sua mãe .Porem algo de inusitado acontece.
Barry se depara com seu EU do futuro que o alerta para não impedir o assassinato .
Essa cena tambem partiu meu coração , Grant conseguiu arrebentar na interpretação .
Apos o reverso matar Nora e ir embora ,Barry vai correndo ate sua mãe e os dois se despendem .
Se eu chorei ? quase nada kkkkk mentira chorei horrores me julguem.


De volta ao presente ...

No presente Dr.Wells/Reverso/Thawne se prepara para ir para o futuro quando finalmente acha que venceu a parada toda é surpreendido por  Barry, que sai do buraco do tempo e o atinge com um p*** soco que destrói a maquina e o impede de ir embora.
Obvio que Thawne fica irado e decide matar barry e todo mundo , ae começa a luta : é amarelo pra cima vermelho pra baixo e tudo mais em uma luta épica , até que .tcharamram
Eddie se mata .
ISSO MESMO PRODUÇÃO  o Eddie se mata . Se eu gostei ? imagina kkkkk
Eu disse logo acima que ele havia sacado que era o único que poderia mudar a historia certo ? pois é , ele se mata  evitando a continuidade de sua linhagem . Ou seja ele ,o reverso seria apagado da historia e foi o que aconteceu . O reverso evaporou o/
Antes que o choreiro reinasse no recinto tudo que ha no lugar começa a ser sugado por o que eles chamaram de "buraco minhoca ", inclusive o corpo do Eddie .
(Isso aconteceu devido as mudanças na linha do tempo)
O  buraco começa a sugar toda a cidade e Barry decide tentar salvar sua cidade .
Ele começa escalar tudo que esta sendo sugado eeee o episodio acabou .
Isso mesmo , acabou assim , com ele pulando destroços dentro do buraco.
Eu achei o final épico , serio ficou MUITO bom  tipo MUITO BOM MESMO .
Não vejo a hora de estreitar a 2º temporada para saber  :  Barry vai se livrar do buraco ? como Cisco vai descobrir seus poderes  ? como Iris vai reagir a morte do Eddie ?  e quando ela vai saltar para os braços de Barry ?como Caitlin vai virar Nevasca e tudo mais ?
Bem galerinha por hoje é isso , desculpem o texto imenso eu tentei escrever o que eu achei mais importante , claro teve muitas outras coisas tipo o casamento de Ronie e Caitlin e outros detalhes que vocês só saberão se assistirem ao episodio .
E vocês assistiram ao episodio ? o que acharam ? o que acham desse tipo de post? comentem aqui abaixo para mim amo ler os comentários de vocês ♥ deixem os links do seus respectivos blogs que eu amo visita-los ( apesar de ter ficado essa semana sem visitar :/ ) Beijinhos e ate a próxima ♥
Obs: As fotos foram retiradas da pagina  The Flash BR .

Compartilhe:

2 comentários

  1. Oi Pathy, tudo bem contigo ???
    Fico feliz por saber que você gostou do episódio final flor, e também por saber que gosta da série como um todo !!!
    Eu comecei a assistir Flash por causa da minha irmã mais nova, que queria saber como seria a série. Mas nós duas já abandonamos, ela até que gostou um pouco, mas foi deixando de lado com o tempo. Eu não gostei nada, rsrsrs, não gostei do ator que escolheram para o Flash, não curti a forma como a história se desenrola ... Sei lá, não me convenceu.
    Mas fico feliz por saber que gostou !!!

    Beijinhos
    Hear the Bells

    ResponderExcluir
  2. Sério que não gostou ? ain eu amei tudo *u* kkkkkkkk'
    beijinhos ♥

    ResponderExcluir