Playlist da semana

Ooi galera tudo bem com vocês? Comigo esta melhorando ,passei por uns perrengues  mas estou colocando as coisas em ordem .
(Gente to no chão kkkkk havia publicado o post na pressa e nao tinha visto que tinha ido todo desconfigurado e com a palavra "Playst" no lugar de ''Playlist"  o que a pressa não faz braseeel ? kkkkkkkkk voltando ao post original )
Meu fim de semana foi um mix de produtivo (comecei a ficar em dia com alguns desenhos pra faculdade o/  e comecei a ler um livro maravilhoso ,"Quem me roubou de mim ?" ,em breve terá resenha ) com preguiçoso (tirei o domingo pra assistir os últimos episódios de The big bang Theory e Supernatural to pensando como vou finalizar meu quadro "season finale" pensando em falar do restante das series em um post só , sei la vou ver ainda) .  O post de hoje vai ser uma playlist para semana , mas antes disso  avisos : 1º =  Essa semana a Nayane , a colaboradora do blog , vai começar a postar aeeeew , eu sei que demorou mas estamos bem enroladas cm a faculdade , estudamos juntas ,isso complicou tudo kkk'2º =  Não me esqueci de falar sobre o casamento da minha amiga , eu quero MUITO fazer um post pra ela ♥ mas pra isso vou precisar de um tempo (quero algo bem bonitinho ) e no momento ta complicado ,semana de trabalhos e provas </3.3º =  E sim , vai ter as resenhas do 2º livro do Alex Rider  e do livro do Chaves que eu prometi , em breve sai .Agora sim enrolações a parte vamos a Playlist .
Charlie Brown Jr -Pontes indestrutíveis .



Essa musica me passa uma energia muito gostosa e estou precisando de energias positivas ultimamente.
Resgate suas forças e se sinta bem, rompendo a sombra da própria loucura.Cuide de quem corre do seu lado e quem te quer bem 
Essa é a coisa mais pura
Fragmentos da realidade estilo mundo cão, tem gente que desanda por falta de opção.E toda fé que eu tenho to ligado que ainda é pouco♪
Ellie Goulding- Bur


Musica chiclete que nao sai da minha cabeça kkkkkk'Fico o tempo todo assim"Nao sei o que la burn burn burn lalala Burn burn burn"
Quando as luzes se apagaram
Eles não souberam o que tinham ouvido
Risque o fósforo, ponha para tocar alto
Dando amor ao mundo
Vamos levantar nossas mãos, brilhando até o céu
Porque temos o fogo, fogo, fogo
Sim, temos o fogo, o fogo, o fogo♪

I see Fire - Ed Sheeran



Sem comentários pra essa musica ♥E se deveríamos morrer hoje à noiteEntão, deveríamos todos morrermos juntosVamos brindar com um vinho pela última vezChamando o pai, oh♪

Nx0-Vamos seguir

 
Escutei no radio esses dias e me apaixonei pela letra e a mensagem ♥
Não quis me afastar mas essa distância me fez querer voltar 
Voltar a ser criança talvez você nem saiba mas o que fez comigo me ajudou a ser melhor só hoje eu vejo isso♪
Supercombo- Soldadinho

                                 
Conheci a banda ha umas duas semanas e me apaixonei pelas letras deles ♥E mãe cortava meus cabelos ignorava qualquer senso de estética que eu poderia vir a ter
 ♪
Supercombo - Piloto automático

Good Vibes .Eu devia sorrir mais , abraçar meus pais , viajar o mundo e socializar Nunca reclamar só agradecer tudo que vier eu fiz por merecer ♪

Bem galera por hoje é isso , espero que tenham gostado da minha pequenas Playlist . Que essa semana seja abençoada para todos nós ♥até a próxima.

Compartilhe:

2 comentários

  1. Oi Pathy, tudo bem contigo ???
    Sei bem como é ficar na correria flor, quando eu estava na faculdade também sofria com os trabalhos, com a pressão horrível de fazer tudo bonitinho, mas com o tempo a gente vai se acostumando e vai se organizando !!!
    Adorei a playlist !!!

    Beijinhos
    Hear the Bells

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooi eu to bem graças a Deus .
      Pois é a faculdade ta me sugando a vida kkkkk mas espero que de tudo certinho ><
      Fico feliz que tenha gostado da playlist :*

      Excluir