Ciuffi Rossi ♥

Ooi galeraaa tudo bem ?
O post de hoje é outro sobre musica kkkkkk' quando eu digo que eu sou movida a musica não brincadeira nao  gente .
Resolvi voltar com minha "serie  de covers" e hoje trouxe uma dupla de  Weasley que arrebentam com tudo  ♥ hoje falarei de  Ciuffi Rossi.


Ciuffi rossi é uma dupla formada pelos irmãos gêmeos  Marco e Alessio Bianchi .
Eles tem 19 anos e são italianos ♥ ( eu AMO AMO AMO a língua italiana acho muito lindinho )
Infelizmente nao achei muita informação sobre a dupla , mas pelo que eu entendi das pesquisas eles participaram do X factor .
Enrolações a parte vamos para os covers .
 1° - See you again 

Essa musica é muito linda cara ♥ ela faz parte da trilha sonora do filme Velozes e furiosos 7.
2º-Summertime Sadness -Lana Del Rey
Ja declarei o meu amor por essa musica muitas vezes aqui ♥
3º-Demons -Imagine Dragons
Acho que nunca disse por aqui , mas eu sou apaixonada por Imagine Dragons ♥

4º- I see Fire - Ed Sheeran 

Na minha opinião um dos melhores covers deles , serio ♥ essa musica é linda e foi muiito bem representada 
5º-Joh Legend - All of Me

O primeiro cover deles que eu vi ♥  o melhor na minha opinião .
6º-  Let her go -Passenger 

 a letra dessa musica ♥

7º - Wrecking Ball - Miley Cyrus 

 ♥
8º -Take me to church -Hozier

Minha amiga me mostrou essa musica esses tempos atras , simplesmente amei ♥

Bem  galerinha por hoje é isso . Ja conheciam eles  ? gostaram ? 
Comentem aqui abaixo que eu amo ler os comentários ♥ o post esta cheios de coraçõezinhos eu sei  kkk ♥♥♥
Beijos ate a próxima 

Compartilhe:

0 comentários