Leitura da vez - Operação Stormbreaker

Oooi galera tudo bem com vocês?

Comigo esta maravilhoso , aqui na minha cidade esta um tempinho muito delicia . 
Eu AMO ganhar livros de presente , se esta em duvidas sobre o que me dar de presente me de um livro  , ou uma xícara , e eu te amarei o resto da minha vida ♥
Meu namorado ,sabendo disso, me deu de presente de aniversario ano passado , os dois primeiros  livros da saga Alex Rider . Se eu amei ? imagina .. to fazendo ele me dar o restante da saga kkkkk' já tenho 4 ainda faltam 6 ,VIU AMOR PODE ME DAR O RESTANTE LOGO .KOISHITERU ♥
Titulo: Alex Rider contra o tempo operação Stormbreaker
Numero de paginas: 160
Editora : Fundamento
Autor: Anthony Horowitz

O livro conta a historia de Alex Rider  , um adolescente que foi criado por seu tio Ian Rider  e leva uma vida totalmente normal . 
Ate que tudo muda apos o estranho acidente que matou seu tio o deixando órfão . Apos a morte de se Ian ,Alex descobre que seu tio nao era quem dizia ser .  Na verdade ele descobre que foi , durante toda a vida , treinado para ser um agente secreto assim como seu tio . 
O serviço secreto britânico decide recrutar Alex para que ele se infiltre na organização suspeita de um bilionário ,e Alex por livre e espontânea pressão e chantagem , decide assumir essa missão .
Eu levei 1 dia e meio para ler o livro ,  a historia acontece de forma rápida porem sem perder alguns detalhes fazendo com que nos aproximemos dos personagens .
Lembro que enquanto eu lia ( li ele no ano passado ) eu conseguir  enxergar na minha mente ( eita frase bem montada meu GOD) todas as cenas e nao queria parar de ler , sempre queria mais e mais .
Essa historia ate virou um filme , que eu ainda nao vi mas pretendo assistir essa semana . 
Recomendo esse livro para quem curte historias do tipo "pequenos espiões "(acho que é esse o nome do filme) . A historia do livro é meio clichê , mas vocês já sabem que eu amo clichês né? kkkkk'
Ate agora li ate o segundo livro e estou com o 3º e  o  4º para ler , e em breve conto pra vocês como que "anda" a historia .


Bem por hoje é isso espero que tenham gostado da indicação de leitura . Já ouviram falar desse livro  ou do filme ? o que acharam ?
Comentem aqui a baixo que eu vou AMAR ler ♥  beijinhos e até a próxima .


Compartilhe:

6 comentários

  1. Gente, hahaha eu já vi esse filme duzentas vezes e não sabia que era baseado em um livro hahaha ai já quero, por favor!

    Beijos,
    rodoviadezenove.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? eu ameeei o livro , ainda nao assisti o filme mas quero muito *-*

      Excluir
  2. Amo esse tipo de historia, fiquei curiosa para ler =)
    Blog da Joanna

    ResponderExcluir
  3. Oi Pathy, tudo bem ???
    Tenho que admitir que nunca tinha ouvido falar nesse livro, e muito menos nessa série, rsrsrs. Não sei o que acontece, mas as vezes eu penso que vivo no mundo da lua, é tanto livro, tanta série, tanta coisa que eu nunca ouvi falar, que eu só posso estar vivendo em um mundo paralelo, rsrsrs.
    Esse livro parece ser bem interessante, vou dar uma pesquisada e ver o que mais eu descubro sobre ele !!!

    Beijinhos
    Hear the Bells

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooi relaxa eu também nao fazia ideia da existência de ambos ate meu namorado me dar o livro kkkkkkkk'
      Eu gostei bastante da historia e acho que voce tambem vai gostar *-* ♥

      Excluir