Season Finale - Arrow

Oi galera tudo bem com vocês?   fora o cansaço e a correria esta tudo ótimo.

Esse fim de semana eu tirei para colocar alguns seriados em dia , e para minha felicidade / tristeza  as temporadas estao chegando ao fim . Felicidade porque vou poder assistir novas , e tristeza porque vou ter que esperar MUITO pelas novas temporadas </3
Pensando nisso resolvi fazer alguns posts contando sobre o que eu achei das Season finale dos seriados .
E para estrear o "quadro" escolhi Arrow ♥

ATENÇÃO O POST TEM MUITOS SPOILERS!

Não sei  nem por onde começar kkkkk'
Eu andei lendo alguns comentários sobre o ultimo episodio da 3º temporada de Arrow , e posso dizer que a maioria das pessoas ODIARAM a temporada toda e o ultimo episodio.
Na minha opinião a temporada foi sim meio parada , mas nao foi  ruim!
Mimis a parte ....
Nesse ultimo episodio teve :
A batalha final entre Oliver e Ra's 

Confesso que achei a cena da batalha muito WTF?  
Estava esperando uma batalha épica (como a primeira no gelo ) , mas tive que me contentar com uma breve luta , que nao teve nada de muito especial </3
Ray explodindo 

Assim que o Team Arrow  vence a liga dos assassinos  e liberam a cura para a arma biológica que ameaçava Starling City , Ray teve uma nova ideia para "personalizar " seu traje ,  porem algo dá MUITO errado e o andar em que Ray esta se destrói , acho que , a transição de Ray para o super herói Átomo esta completa .

Thea / Speedy

  
Nessa temporada o meu amado Arsenal saiu do team Arrow </3 
No penúltimo episodio Roy passa o  traje vermelho e o posto de braço direito para Thea  terminando a transição da mesma para  Speed , a verdadeira ajdudante do arqueiro nos HQ .

#SoAchoQueOArsenalDeveriaVoltarTambem.

 Olicity
Eis que o casal teve seu Happy end♥ por enquanto pelo menos ..
Mesmo amando Olicity , achei meio cansativo o vai e nao vai desses dois na temporada .
Porem  achei o final muito  lindinho (sempre imaginei sobrenatural acabando com os Winchesters andando sem direção assim como eles)
A cena ficou meio novela? Ficou . Ficou meio Clichê? ficou , mas ja disse que amo cliches né ? *-*
Confesso que essa cena me deu a impressão de ser o final do seriado '-' .  Me deixou super curiosa para a próxima temporada ! Afinal pra onde que vai agora? kkkkkk
Malcom se tornou Ra's ?


Apos derrotar Ra's  Oliver passou o anel para Malcom  que se mandou para Nanda Parbat assumir "seu legado" . NUNCA gostei desse personagem e fiquei a temporada toda esperando ele morrer me julguem!
Teve Crossover de Flash

Ri muito nessa cena kkkk fiquei esperando o Barry dar um mergulho no poço de Lazaro , serio kkkkkkkkkkkkkk
Apos assistir fiquei com essas perguntas na cuca:

  • Oliver deixou o time para ser uma pessoa normal e curtir sua amada .  Ele passara o manto para alguém ?
  • Diggle e Olie"  fazem as pazes" e provavelmente Diggle ganhara uma mascara  , ele vai ter um nome de heroi ?
  • O time dará conta do novo super vilao Damien Dark ?
  • Oliver terá alguma queda com a Laurel ? ( serio sempre achei que no final eles ficariam juntos kkkk)
  • A tatsu vai sair do retiro dela ? (eu nao entendi muito a historia da heroina ;-; )
Nos encontraremos nesse mesmo canal nesse mesmo horário quando a temporada voltar kkkkk parei 
E vocês assistiram esse final ? o que acharam ?
Apesar de ter achado algumas coisas meio fracas eu curti o episodio , acho que abriu muitas portas para nova temporada destruir tudo . 
Bem galera por hoje é isso , espero que tenham gostado e deixem a opinião de vocês aqui nos comentarios ♥ beijooos

Obs: As fotos do post foram tiradas da pagina Arrow Brasil

Compartilhe:

4 comentários

  1. Muito spoileeeeer!!!
    Brincadeira hahaha eu quero muito, muito, muuuuuito acompanhar essa série. Mas, porém, entretanto hahaha eu tenho um mundo de séries para atualizar, to tirando uma semana de folga mas to aproveitando pra ver tudo que estava atrasado hahahaha. Com toda certeza eu ainda vou acompanhar Arrow <3

    Beijos,
    rodoviadezenove.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acompanhe , serio é muito massa *---*
      Te entendo quanto o mundo de series para acompanhar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'
      Beijooos

      Excluir
  2. Oi Pathy, tudo bem contigo ???
    Eu tive que ler todo o seu post, nem liguei para os spoilers, rsrsrs. A verdade é que eu não gosto muito de Arrow, assisti alguns episódios da primeira temporada e não me encantei muito não ... Sei lá, acho que esperava algo diferente e me decepcionei um pouco.
    Li o seu post para ver se ficava por dentro do que está acontecendo na série, mas a verdade é que só fiquei mais confusa, hahaha, tô totalmente por fora do que está acontecendo, rsrsrs.
    Adorei o post !!! Vou ficar esperando os outros posts das outras séries que você comentou !!!

    Beijinhos
    Hear the Bells

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério ? Eu amei Arrow desde o primeiro episodio (sempre tive quedas por herois com arco e flecha kkkk)
      A terceira temporada foi toda confusa pra falar a verdade kkkkkk' jaja saiu do forno os últimos episodios dos outros seriados *-*
      beijooos ♥

      Excluir