Um dia especial ♥



Nem parece que você esta fazendo 11 anos de tao rápido que foi ..

Me lembro do dia em que a mamãe me disse que estava gravida de você , eu fiquei tao feliz em saber que nao seria mais filha unica e que teria alguém para ser meu amiguinho , brincar comigo ...
Tinha  7 anos na época e esperava que fosse um menininho , porque de mocinha já bastava eu u.u 
Mamãe teve uma gravidez de risco e eu rezava sempre para você vir com saúde ..
me lembro de ficar brincando com a barriga dela   e de você sempre chutar minha cara .. desde de sempre deu trabalho .
Lembro da promessa que a mãe fez .. se você nascesse com saúde  te daria um nome bíblico , eis que saiu Thiago .. meu Thiaguinho.


Lembro daquele 1 de maio( fez jus ao trabalho que da e nasceu no dia do trabalhador ) , o dia que você nasceu . a ansiedade tomava conta de mim .. meu companheiro nasceu , um menininho gordinho e lindo .
A saudade da época em que você era um bebe bateu forte agora..  aquele tempo que eu  brincava com você, vestia minhas roupas de neném , fazia de você minha boneca kkkkk`
Lembro das minhas noites mal dormidas com você no hospital .. lembro das minha promessas ao papai do céu para que você saísse daquele probleminha .. topava ate você quebrando meus brinquedos desde que saísse bem do hospital .. 
E nao e que você saiu bem ? lutou muitas vezes pela sua vida . 
E ate hoje quebra minhas coisas kkkk faz parte .
Nossa união e forte ! Passamos por tantos altos e baixos nas nossas vidas, só Deus sabe ...

Nos brigamos sempre , na verdade todo santo dia kkkk`saímos no tapa , dizemos coisas feias , e ficamos 5 minutos de mal . Mas depois de uns 6 minutos estamos de boa e brincando um com o outro .
Hoje você esta fazendo 11 anos de idade , o tempo voou ,!



você já esta virando um rapazinho , meio cabeça dura , briguento , implicante , mas um rapazinho .. acho que já ta na hora de começar a comprar um arsenal para espantar as pretendentes a cunhadas  kkkkkk`

Quero te dizer que eu te amo viu  ? mesmo que eu nao diga sempre .. eu te amo ! tu sabes que eu quero sempre o seu bem e por isso sou tao chata ,mandona e implicante . Quero que você tenha muita saúde , paz , felicidades ,muito dinheiro (e que me pague todos os prejuízos kkkk )
Que essa data se repita durante muitos e muitos anos e que nos sejamos sempre unidos , ate o fim !

Eu te amo maninho , feliz aniversario  principezinho ♥

Compartilhe:

4 comentários

  1. Que linda homenagem, parabéns pra ele, tudo de melhor e muitas felicidades.
    Beijos.

    sonhosdegarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Obrigada , tudo de bom pra voce tambem linda *--*

    ResponderExcluir
  3. Oi Pathy, tudo bem ???
    Menina, eu confesso que fiquei com os olhos cheios de água enquanto lia o seu texto ... No meu caso, eu tenho uma irmã mais nova, e meu sentimento e amor por ela é igualzinho ao amor que você sente por seu irmão !!! Acho que só quem ter irmão mais novo sabe como é esse sentimento não é ?!
    Adorei a sua postagem, achei linda a homenagem que você fez para ele, tenho certeza de que ele adorou (e se ainda não entende muito bem, com 11 anos a minha irmã não entendia, tenho certeza de que irá amar quando for mais velho).

    Beijinhos
    Hear the Bells

    ResponderExcluir
  4. Thiago ficou com muita vergonha kkkk' ele e bem timido e ficou dizendo" ah pathy ...ahh" .
    É um sentimento tao lindo que sentimos pelos nossos irmãozinhos mais novos , tentamos cuidar deles como se fossem nossos filhos . Realmente so quem tem um irmao maus novo entende a historia de "amor e odio" .
    Fico muito feliz que tenha gostado da minha homenagem ao meu homenzinho .♥
    Beijos ♥

    ResponderExcluir