Two cellos ♥





























Ooi galera tudo bem com vocês ? animados para o fim de semana ? 
Eu estou super empolgada ,  se tudo der certo hoje vou ir  visitar minha mãe  , minha vó e meus tios e to quase saltitando de alegria  kkkkk'

Eu sou completamente apaixonada por covers , acho que vocês já perceberam né? kkkkkk'
Descobri o "2cellos ou Two Cellos" por um acaso  e fiquei muito  impressionada  com o talento deles , sem dizer que eles são lindos de viver né .. Bem para quem não conhece e não esta entendo vou lhes apresentar TWO CELLOS
2CELLOS e um dueto formado por Luka e Stjepan  , os dois são formados em musica clássicas  e são conhecidos por adaptarem grandes sucessos , na maioria rock , para o violoncelo . 
A dupla estourou no youtube com uma versão da musica "smooth criminal" do Michael Jackson , vídeo que passou da marca dos 3 milhões de visualizações  nas duas primeiras semanas e mais de dez milhões no total . 

Os videos foram motivados por dificuldades financeiras enfrentada por ambos violoncelistas e depois do estouro de Smooth criminal nao pararam mais. Atualmente eles tem contrato assinado com a Sony  , tem 3 álbuns gravados e  já ganharam diversos prêmios de melhor álbum entre outros.
O sucessos do vídeo foi tao imenso que em 2012 eles gravaram o arranjo de Smooth criminal para o seriado Glee  (esta na terceira temporada da serie ) e também começaram a   fazer algumas turnês pelo mundão a fora . 
Eles são demais ♥ 
depois de muita indecisão escolhi 5 covers deles, espero que gostem !
1º   - Smells like a teen spirit - Nirvana 


Não sou muito fã do Nirvana , me julguem , só gosto de duas musicas da banda e uma delas é essa o/
Eu fiquei chocada a primeira vez que eu vi esse vídeo , serio kkkkk'

2º- Wake me up - Avicii 


Eu amo essa musica a letra e tudo , e ri muito com o clipe que os dois fizeram ♥

3º- Thunderstruck - AC/DC


Amo a musica , e a produção do clipe é demais cara ♥

4º -  Highway  To hell - AC/DC


5º -  Welcome to the jungle - Guns N' roses 


Bem por hoje é isso , espero que tenham gostado do post e do trabalho desses dois .
Vocês já conheciam o trabalho deles ? gostaram ? 
Comentem aqui a baixo que eu vou amar ler , tenham um bom final de semana e a gente se vê segunda feira ♥ beijinhos e feliz pascoa .



Compartilhe:

4 comentários

  1. Aaaaah, assim que eu vi pensei na versão de Glee de Smooth <3 Muito lindo! Eles são muito bons e violoncelos são amor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo , eles são talentosos demais ♥

      Excluir
  2. Adoro esse tipo de post, e adorei eles dois tbm rs
    Beijos
    www.cachoscomsardas.com

    ResponderExcluir
  3. Serio ? *-* fico muito muito feliz em saber :3 ♥

    ResponderExcluir