Hey , vamos parar um pouquinho ? ♥



Hoje apos  assistir um vídeo no Youtube me  lembrei do meu pequeno rajadinho e a saudade bateu forte no meu coração ...
(esse vídeo aqui )

Lembrei daquela tarde , era umas  15:40 de uma sexta feira , quando eu estava levando meu irmão para o futebol e ouvi vários miados de gatos . Quando me virei vi 4  filhotes de gatos ,tinham por volta de  2 meses ,  eu e meu irmão os levamos para casa demos comida e rapidamente achamos donos para cada um deles .

Lembro da minha tristeza por não ter permissão para ficar com um deles. Uns dois dias após os gatinhos terem ido , mais especificamente no domingo , meu irmão chegou em casa ofegante com um dos filhotes na mão , naquela momento ele me contou que a moça que havia pegado resolveu soltar de volta o filhote e meu irmão me trouxe de novo ..
Ele me olhava com aqueles olhinhos assustados  e miava o tempo todo , tratei de dar comida para ele e dar um banho ( eu sei que ele era muito novinho mas estava todo sujo ) , e fiquei brincando com ele ate o meu pai chegar .Depois de uma rápida discussão meu pai permitiu que o gatinho ficasse ,e depois disso foi só alegria , nao queria soltar ele  mais kkkkk'

lembro que quando eu tocava violão e ele se alinhava no meu colo e dormia ouvindo eu cantar .. lembro de ele pular na minha cama e se estirar todo para dormir, lembro da preguiça dele ( ele parecia muito comigo ) , lembro que quando chegava da escola ele vinha correndo , sim correndo igual um louco , e ficava se enroscando na minha perna .. lembro que quando estava doente ele deitava na minha barriga e ficava fazendo uma especie de massagem com as patinhas  ou quando eu ia estudar e ele pulava na mesa e me atrapalhava toda kkk..ai que saudade do meu nenem </3






Aaahh , esqueci de dizer , eu escolhi o nome para ele  no  dia seguinte , era segunda de manha. Eu estava me arrumando para ir pra escola enquanto meu irmão assistia" Krypto o super cão" , na hora em que eu ia subir pra escola ouvi o gato rajado do desenho entrar em ação e naquele momento decidi que meu baby se chamaria rajado kkkk'
bobo eu sei, mas na minha mente fazia todo sentido ja que o meu filhote era rajadinho também , a unica diferença era a cor mas quem se importa ? kkk
Meu pequeno estava grande , era um gato tranquilo  e bem carinhoso ,  sim ele era carinhoso e parecia entender os momentos de tristezas e alegrias , e eu via naqueles olhinhos o quanto ele era feliz e eu me sentia feliz !
Eu adotei aquele filhote na intenção de tira-lo da rua e mudar a vida dele , mas na verdade ele que mudou a minha vida , a minha visão de mundo , as minhas ações . Depois que ele morreu ( apos 4 meses que eu estava com ele um vizinho sem coração deu veneno para ele e eu só vi quando era tarde demais ..) eu passei a prestar mais atenção aos animais de rua dar comida , brincar com eles e procurar donos , sei que nao vou tirar todos da rua com essas ações e nem vou conseguir mudar a vida de todos , mas acho que já e um bom começo ..

Acho que o rajado e os outros filhotes ( que por azar do destino morreram todos os 4  ) foram usados para me mostrar e mostrar aos outros donos (depois de ter os pequenos anjinhos na vida deles passaram a ser mais solidários com os animais de rua ) que nao e normal um animal estar na rua  com fome , com medo , sozinho . Eles  nao tem culpa de estarem ali , eles nao pedem mais que amor e carinho nao custa nada parar um pouquinho e dar uma atenção , um carinho , comida  , ou ate mesmo adotar ou leva-lo a zoonose ou algo assim .


Hoje eu vim ,através da minha historia, pedir gentilmente que vocês ,ao verem um animal de rua , Parem um pouquinho !
Eu tenho certeza que vocês vão entender melhor assim que olharem através dos olhos de um gato ou cachorro de rua tudo que eu tentei dizer ..
Eae , vamos parar um pouquinho ?



Compartilhe:

4 comentários

  1. Que história triste e inspiradora, que pena que o seu gatinho morreu, sinto muito. Toda vez que eu vejo um cachorro/gatinho na rua eu brinco com eles, sempre fui assim, tenho vontade de trazer todos pra casa mais infelizmente não da porque já tem 2 cachorras e 3 gatos aqui! Mas fico torcendo pra alguém adotar eles! :)
    http://corujasemasas.blogspot.com.br/
    Beijos. <3

    ResponderExcluir
  2. Fico feliz que tenha gostado e te inspirado !
    A sua iniciativa e ajuda-los e torcer para eles arranjarem um lar ja é maravilhosa ♥
    Muito obrigada pela sua visita *-*

    ResponderExcluir
  3. Que história linda Pathy!
    Como é bom ter um animal conosco... O que você fez foi um ato de amor, diferentemente do seu vizinho que agiu por pura maldade. Infelizmente as pessoas ainda tem muito preconceito com uma bichinho capaz de dar amor e muito carinho!! Por isso que sempre digo que eles sim são evoluído.
    Ótima mensagem do post, espero que muitas sejam incetivadas por seus conselhos!
    Beijos
    www.coletivodenos.com.br

    ResponderExcluir
  4. É maravilhosa a sensação de te-los conosco , um amor imenso♥
    Muito obrigada pela sua visita *-* volte sempre , e #EspereUmPouquinho

    ResponderExcluir