Assisti e recomendo : Simplesmente acontece ♥

Quem nunca gostou de um amigo e ficou com medo de se declarar e estragar a amizade atire o primeiro bombom pra mim ! kkkkkkkk okay parei .
Apesar de estar beeem atrasada em relação a filmes  e coloca atrasada nisso !  eu amo passar meu tempo assistindo-os .
Por agora eu to muito vidrada em series e livros   por isso nao tenho assistido tantos filmes .. Maaas semana passada assisti um filme chamado "Simplesmente acontece" e amei♥(apesar do final ter sido meio decepcionante pra mim ) .
Se você gosta de comedias românticas que te fazem pensar um pouco sobre o que você esta fazendo da sua vida , continue lendo sobre o filme e depois assista-o .



"Não importa onde você esteja  ou o que esteja fazendo - ou com quem esteja . Não importa , nada muda . Eu sempre amei e vou amar , honestamente, verdadeiramente ,completamente ,você"

Alex (meu amado Sam Claflin  ♥ )  e Rosie (Lily Collins )  se conheceram quando era crianças e viraram melhores amigos inseparáveis e sempre estiveram ao lado um do outro .
Com a chegada da adolescência começou a surgir entre eles um sentimento alem da amizade (amor ♥ ) mas com medo de estragarem toda a amizade eles sempre negaram esse sentimento para todos que insinuavam isso e ate para eles mesmos .
Tudo estava pronto e planejado para o baile da escola , os dois iriam juntos e eles curtiriam o baile adoidado .
Seria tudo lindo se não houvesse uma vaca  e um idiota para acabar com o romance .
Sempre tem aquela menina  que todo menino é louco pra sair com ela e aquele menino que toda menina  sonha em sair com ele. Pois na historia dos dois nao são diferentes , Bethany demonstrou interesse em ir ao baile com Alex e ele foi com ela , e o mesmo aconteceu com Rosie que foi com Greg.
E foi esse baile que mudou a vida dos dois completamente . Rosie engravida de Greg e desiste de ir para Boston junto com Alex , ela estudaria Hotelaria (o sonho dela é ter um hotel ) e Alex estudaria medicina se nao me engano .
Porem , ela esconde sua gravidez de Alex , que imaginando que a amiga vai ir depois para Boston , vai a luta pelo seu sonho .Na mente dela assim que o bebe nascesse ela o entregaria para adoção e e iria colocar a vida nos eixos , Alex nunca sonharia que ela um dia esteve gravida e tudo voltaria ao normal . Porem assim que a baby nasce ela decide ficar com a criança , e  desiste por hora do seu sonho .
E ae começa todas as idas e vindas desses dois . 

"Eramos inseparáveis . Constantemente sendo separados "

 Vocês   sabem que eu sou completamente louca por comedias românticas e clichês né?
Porem esse filme nao e tao clichê assim , a maneira que a historia  é contada nos faz refletir muito sobre como as escolhas que fazemos em nossas vidas podem ter resultados meio desastrosos  e a dificuldade de conseguirmos seguir nossos sonhos  .
Eu esqueci de contar um detalhe .
A historia começa de trás pra frente kkkkkk' ela é contada durante o casamento de Alex com Bethany , mas especificamente com o discurso de Rosie sobre a amizade deles e ae vão surgindo os flashbacks.

"Sua amizade trouxe cor para a minha vida, isso até nos momentos mais sombrios, sou a pessoa mais sortuda do mundo, por esse presente, espero não tê-la desvalorizado, acho que talvez eu tenha, por que as vezes você não vê, que a melhor coisa que aconteceu à você esta aí, bem sob o seu nariz, mas isso também é bom, de verdade, porque eu percebi, que não importa onde você esteja, ou o que esta fazendo, ou com quem esteja, eu sempre, honesta e verdadeiramente, te amarei com todo o meu ser!"

A historia  é muito linda e mostra que as vezes tudo que falta nas nossas vidas e de fato um amor verdadeiro . Alex se realizou em tudo na sua vida , conseguiu atingir todos os seus sonhos .. porem mesmo assim sentia um vazio no peito que nao era preenchido por outras mulheres , dinheiro e reconhecimento ..
Ficaram curiosos para saber do final ? 
corram para assistir o filme kkkk
Só tenho uma coisa para dizer sobre o final , é lindo  porem acho que deveria ter mostrado  um pouco mais sobre o futuro  de .....(isso é para ser um suspense kkkk) 





Bem espero que tenham gostado do post . Já assistiram esse filme ? o que acharam ?
Conhecem algum filme nesse estilo ? me indiquem que eu amo assistir filmes assim ♥
Beijinhos e ate a próxima .



Compartilhe:

10 comentários

  1. haha amei o começo isso já aconteceu muito comigo já ouvi falar desse filme e sempre gostei acho os personagens e o estilo do filme perfeito <3 conheci seu blog agora é já gostei
    beijos

    http://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. kkkkk que bom que gostou linda , tambem amo filmes assim com esse estilo ♥ obrigada pela visita volte sempre :3

    ResponderExcluir
  3. Amo filmes assim, amei a sua dica. Lilly ♥
    Vou assistir.
    http://pensamentosdefabs.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tambem amo ♥ fico feliz que tenha se interessado ♥ bj

      Excluir
  4. Eu já assisti esse filme DUAS VEZES <3 <3
    eu amo demais a história, as cenas, tudo! Na minha opinião, é um dos melhores lançamentos do ano, sério mesmo!

    Beijos,
    rodoviadezenove.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Que suspense Pathy!!!! hahahahha
    Estou louca pra assistir esse filme =)
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assista voce nao vai se arrepender kkkkk ♡

      Excluir
  6. meu deus eu preciso ver esse filme,necessito de verdade....ele parece perfeito...pena que vc deixou um suspense sobre o final :(
    vi seu blog no blog da ana e ja estou seguindo,me espere aqui mais vezes!!!!

    www.maniadecoque.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assisti voce nao vai se arrepender ♡♡ muito obg por fazer parte do meu cantinho , volte sempre ♡

      Excluir