A esperança parte 1 ♥ |Assisti e recomendo|

E a margarida voltou o/
Eu sei que eu dei uma sumidinha mas e tudo culpa do meu computador que resolveu  fazer birra  , briguem com ele !
Nesse tempinho que fiquei longe do meu cantinho eu assisti alguns filmes , sim eu consegui tirar tempo pra assistir alguns o/ , e entre eles está um que eu estava super ansiosa porem com medo de assistir ,  conseguem adivinhar ?
( finge que o  nome não esta no titulo da postagem e entre na brincadeira )
 tcharam ,  eu assisti A esperança minha gente *-*


Vocês devem estar me achando doidinha mas vou me explicar ,  a minha historia com a trilogia de jogos vorazes é meio estranha kkkk'
 Na época que lançou o filme eu nao me interessei pela historia apesar de todos estarem falando que era nota mil . Ate que um dia eu resolvi assisti o tal filme e nao consegui assistir nem a metade do filme e desisti de tudo porque achei chato pra caramba , não me julguem  please .
 Depois de um tempão,  até já tinha lançado o filme  em chamas , minha mãe me presenteou com a trilogia dos livros ,   fiquei meio desanimada mas resolvi ler .
Resultado : eu me apaixonei pela historia do começo ao fim ♥



  • Li o livro Jogos vorazes em 2 dias e fui correndo assistir o filme , me desapontei um pouco  com filme  mas dessa vez entendi a historia  kkkkk'  Acho que cortaram muitos detalhes importantes para a historia . Apesar de na minha mente  os personagens serem diferentes eu gostei bastante dos atores que fizeram parte do elenco , o único personagem que fugiu TOTALMENTE  das características do livro foi o gato da Prim .
  • Nota para o livro : 10                                                 Nota para o filme : 7
Para quem não conhece a historia .


  • Logo apos terminar de assistir o filme comecei a ler Em chamas  li ele em  2 dias  , e me apaixonei mais ainda pela historia e pela maneira como tudo aconteceu , eis que aparece meu amado Finnick Odair  e ele bateu exatamente com o que eu imaginei enquanto lia . Assim que terminei o livro fui ver o filme , gostei mais do que o primeiro filme , porem como tiraram alguns detalhes importantes da historia em Jogos vorazes ficou faltando algumas cenas que fariam TODA a diferença na historia .
  • Nota para o livro : 10                                                Nota para o filme  : 8,5



  • E por fim  cheguei em A esperança , confesso que fiquei meio aflita quando comecei a ler o livro , nao sabia se a autora ia  cagar com o final da historia e tudo mais , mas conforme fui lendo eu me encantei com TUDO e de todos os livros  e filmes A esperança foi o meu favorito !

Li o livro em menos de  2 dias , virei a noite lendo e terminei o livro com a certeza de que o final nao poderia ter sido mais brilhante!
Eis que começou a minha frustração kkkkkk' como disse anteriormente ,  eu gosto dos filmes  porem acho que deixa um pouco a desejar em alguns aspectos .. Quando lançou  A esperança parte 1 enrolei enrolei e enrolei mais ainda pra assistir  , ate que ontem eu assisti !e.... fiquei boquiaberta , nao tenho nenhuma reclamação sobre o filme !
Ele é perfeito *-* de todos o melhor sem sombra de duvidas , Mesmo faltando alguns detalhes da historia ele conseguiu me deixar vidrada do começo ao fim  nem tenho palavas para descrever a minha alegria de dizer que NÃO CAGARAM COM O FILME !
Nota para o livro : 20                                                              Nota para o filme : 18
Eu vou contar sobre a Historia do filme em si quando lançar  a parte 2 de A esperança !
Vou deixar vocês na curiosidade kkkkkkk' 
Recomendo a vocês LEREM os livros antes de assistirem os filmes .
 Apesar de serem relativamente grandes, a historia do livro e bem gostosa de ler ! A maneira como a autora conta a historia é vidrante , é daquelas historias que você passa o dia todo lendo sem perceber !
Vaale não só a pena mas a galinha toda ler os livros e depois assistir os filmes , claro .
Bem por hoje é isso , minha empolgação a parte , espero que tenham gostado da(s) dicas .
Ja assistiram aos filmes ou leram os livros ? o que acharam ? me contem aqui em baixo que eu vou AMAR ler ♥
Beijinhos e ate a proxima ♥

Compartilhe:

2 comentários

  1. Oi Pathy, tudo bem contigo ???
    Eu também tenho uma certa história com a trilogia Jogos Vorazes, rsrsrs, mas a minha é bem diferente da sua ...
    No meu caso eu sempre fui louca pela história, desde o começo, quando os livros começaram a fazer sucesso e o primeiro filme ia ser lançado, eu me interessei. Maaaas, eu não conseguia ler os livros, por algum motivo que até hoje eu não sei explicar direito, eu não conseguia ler os livros, rsrsrs. Para você ter uma ideia eu só consegui começar a ler a trilogia esse ano, depois de muito enrolar. Mas gosto muito dos filmes, apesar das diferenças e das mudanças, eu gosto bastante dos filmes !!!
    Fiquei feliz de saber que você também curtiu A Esperança !!!

    Beijinhos
    Hear the Bells

    ResponderExcluir
  2. Serio ? kkkkk a minha historia foi o contrario da sua kkkk' eu amei os livros , gostei dos filmes mas me decepcionei um cadim ..
    Mas A esperança roubou totalmente meu ♥ kkk
    Beijo

    ResponderExcluir