10 shows que eu gostaria MUITO de ir ♥

Eae galera tudo bem com vocês?
Eu estou meio triste para falar bem a verdade , para quem acompanha o blog viu que semana passada eu postei que o blog entraria em reforma , certo ?
Pois bem , eu ate comecei a reforma , fiz algumas mudanças , bem pequenas na verdade
.... Porem, devido alguns problemas pessoais eu não consegui ter cabeça para terminar de fazer tudo que eu queria (odeio quando eu travo e as coisas não saem como planejado ).
Ainda estou com o projeto de mudar tudo por aqui , mas ele vai demorar mais que o desejado :/  . A unica mudança significativa no meu cantinho é que.....
 tcharaaam temos uma colaboradora agora o/ . O nome dela é Nayane e em breve ela começara a postar aqui pra vocês ♥
Enrolações a parte.
 Confesso para vocês que só funciono direito a base de musica , não é brincadeira por incrível que pareça kkkkkkkkkkkk' costumo cantar  e ouvir musica quando estou nervosa,  feliz  , agitada , se estou estudando , banhando ou seja , canto e ouço musica o tempo todo.
Pensando nisso , resolvi compartilhar com vocês os 10 shows que eu gostaria MUITO de ir .
Escolhi 5 shows nacionais e 5 internacionais  para balancear o sistema kkkkk' a maioria dos Shows são IMPOSSÍVEIS de  ir ,  ate porque muitos cantores já morreram e bandas acabaram <\3 . 
Bora la para os shows .
Obs : Eu lembro que tirei essa ideia de algum blog  , mas não anotei o nome  .
  • Nacionais 
1º - Charlie Brown Jr


Meu pai é muito fã da banda  , desde que me lembro  ouço as musicas   deles e sou /era aguada pra ir no show deles . Cheguei bem perto de ir em um mas ae o Chorão morreu e meus sonhos se foram por água a baixo <\3




 2º - Cássia Eller 



Eu acho a Cassia Eller uma cantora maravilhosa , alem de cantar muito  ela tem uma presença de palco nos shows , espontaneidade , e  interpretações  perfeitas ♥
Gostaria muito de ter tido a oportunidade de ter ido em  um Show dela , pena que isso não é mais possível :/




3°-Legião Urbana 
Nem preciso falar que eu não terei a honra de ir há um show do Legião né ?
É outra banda que eu ouço ha um bom tempo e  que me amarro nas musicas , maaas que nunca tive e nem terei a chance de ir há um show deles :/


4º-Oficina G3

Eu AMO as musicas do Ofinica g3 , descobri a banda por indicação de amigos e vicie no som dos caras ♥
Para quem não conhece a banda é rock gospel (E TODOS ESTÃO VIVOS O/) Um show possível de ir *---*


5º-Kid Abelha 


E por fim , de bandas nacionais eu tenho muita vontade de ir em um show do Kid abelha ♥
Eu sou apaixonada pelas canções da banda ouço desde de sempre ( meu pai é fã da Paula Toller) .



Internacionais 
6º-The Beatles 

Ja fiz um post aqui no blog falando sobre a banda e o quanto eu curto o som deles ♥(Link do post)


7º- System Of a Down

Siim eu curto SOAD , TIPO MUITO ♥
Conheci a banda a uns 3 anos atras e vidrei no som deles ♥



8º- Miley Cyrus

HAHA sim eu AMO a Miley ♥
Muita gente não curte o trabalho dela por ela ser meio "doidona" . Eu acompanho o trabalho dela desde a época da disney e sinceramente gosto muito mais dela nesse estilo atual ♥
(farei um post futuramente sobre essa "doida" ♥)


9º- Demi Lovato


Sem mimimi que é modinha please *
Eu era viciada em "Sunny entre estrelas" conheci o trabalho da Demi pelo seriado e depois disso nunca mais larguei kkkkkk '
Acho a voz dela incrível ,a historia incrível , as musicas incríveis na moral acho ela toda uma diva destruidora de mundos ♥



10º- Sungha Jung

Eu pensei pensei e pensei mais um pouco , ha muitos shows que eu gostaria de ir é até difícil escolher apenas 10 .
Mesmo assim resolvi encaixar Sungha Jung na lista♥
Eu farei o post sobre esse pequeno prodígio , só adianto uma coisa ele é INCRÍVEL♥
Eu toco violão ha mais ou menos 4 a 5 anos e esse menino sempre me inspirou a estudar caada vez mais e mais ( apesar de nao tocar metade da metade do que ele sabe) .

Bom galera por hoje é isso , peço desculpas pelo atraso de postagens e pela tentativa fail da reforma . Mas realmente to com a cabeça meio fora do lugar para criar as coisas  . 
O blog vai voltar a ter postagens nos dias de sempre ,e a reforma vai ficar mais pra frente.
E vocês quais shows gostariam de ir ? comentem aqui em baixo que eu vou amaaar ler *--*
Espero que tenham gostado do post beijos e ate a próxima ♥

Compartilhe:

6 comentários

  1. Oi Pathy, tudo bem ???
    Fiquei bem feliz com a notícia da nova colaboradora, mal posso esperar para ver os posts dela por aqui !!!
    Adorei a sua lista de show flor !!! Confesso que fiquei com vontade de criar uma lista dessas para mim também !!! :D
    Nossa o show da Cássia Eller deveria ser demais, eu adoro as músicas dela, acho a voz dela muito incrível e confesso que fico bem triste quando penso no grande talento que nós perdemos. Ela era uma artista maravilhosa ...
    Também gostaria de ir em um show da Demi, adoro as músicas dela e o jeito meio engraçado dela !!! Dizem que os shows dela são muito bons !!!

    Beijinhos
    Hear the Bells

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooi , se fizer a listinha me avisa que eu vou ler *-*
      Fico muito feliz que tenha gostado do post ♥
      Muito obrigada pela visita volte sempre *-* beijo

      Excluir
  2. Adorario muito ir ao show do legião urbana e da Demi!
    "Os melhores sonhos sonhos, são aqueles que podemos sonhar com uma certeza futura de realizar!"
    Vamos sonhar? <3
    Mil kisses, Nay ♥

    http://sonhosejovens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Os shows que eu mais queria ir era: Michael Jackson, Whitney Houston, Amy Winehouse e Legião Urbana. <3
    Modismo Demais

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Michael Jackson ♥ faltou ele na minha listinha tambem sou muito fã dele *--*

      Excluir