Wishlist - séries que eu quero assistir ♥

Oooi meus amores , tudo bem com vocês ?Comigo esta tudo ótimo!
Eu amo ler diversos blogs, leio todos que eu sigo . Alem de me divertir eu consigo tirar algumas ideias para trazer pra cá .
O post de hoje foi inspirado em um post que eu vi no blog Estanha no paraíso .
Sou a louca por series , ate tem um quadro no blog sobre series para acompanhar , e por essa razão resolvi fazer a Wishilist das series que eu pretendo acompanhar esse ano .
Bora la .

1º- Flash

Eu sou dooooida por séries sobre heróis .Quando o personagem Barry apareceu em Arrow  e soube que ele faria Flash  surtei . Ate coloquei a serie nas minhas metas do mês de março espero conseguir assistir esse mês .
2º-Gotham




Nem preciso dizer porque to louca pra assistir essa serie né ? kkkkk
Li muitas resenhas sobre a serie e fiquei com mais vontade ainda de assistir .Ate o fim do ano espero conseguir .

3°-Constantine



Constantine é um dos meus filmes favoritos , acho a  ideia do filme perfeita .
Quando soube que iria ter um seriado fiquei doida para ver , minha unica decepção foi que o keanu reeves não faria o papel do John :/ . Mas espero que o ator que esta fazendo-o seja tao bom quanto o meu amado Keanu.
4º- How i met your mother.




Muita gente já me indicou essa serie e estou muito curiosa pra ver se é tão boa quanto dizem .
5º- Friends



Me matem mas eu nunca assisti Friends .Mas calma la kkkk' já assisti um ou outro episodio quando ia no dentista e gostei bastante mas nunca parei pra assistir a serie toda .

6º-Vampire diaries



Eu assisti ate a 2º temporada e ameeeeeeeei mas não acompanhei o restante .
Espero que continue tão boa quanto estava na época que eu acompanhei  ♥
7º-Teen wolf



Minhas amigas são viciadas nessa serie, e eu nunca assisti nenhum episodio.
Vamos ver se é tao boa quanto dizem.
8º -Sherlock



Eu sou apaixonada pelos livros e filmes do Sherlock Holmes ♥
Meu sonho era ser como ele </3 , descobri essa serie por acaso e to doida pra assistir . O bom é que ela é bem curtinha . Tomara que preste ♥

9º-Smallville



Me julguem kkkkk' Eu só assisti ate a 2 temporada no Sbt ( de novo ) , e nunca mais tentei acompanhar . Mas eu ameeei muito os episódios que eu assisti , e como o seriado já acabou fica melhor para acompanhar .

10º - Star wars : The clone Wars 

Eu assisti por cima   e curti muito  fiquei muito curiosa pra assistir tudinho ♥
Bem meus amores por hoje é isso , espero que tenham gostado do post .
Vocês já companharam alguma  dessas séries? o que acharam ? me contem aqui nos comentários .
Beijinhos e até a próxima ♥

Compartilhe:

8 comentários

  1. SHERLOCK <3 Uma pena que esse ano não teve temporada!


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ja assistiu ?? é bom ? fiquei muito curiosa pra saber se a série é boa .
      Beijos

      Excluir
  2. PÁRA TUDO, vc precisa começas Friends tipo AGORA, hahahaha eu enrolei um pouco pra assistir também e olha, só me arrependi por não ter visto antes. Olha, Vampire Diaries teve uma decadência na quinta temporada, mas agora ela voltou a ficar maravilhosa, e The Flash não teve nenhum episódio ruim até agora!
    Beijão

    www.estranhanoparaiso.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkk' Prometo tentar assistir tudo esse ano kkk Beijinhos ♥

      Excluir
  3. Ai a série Friends é ótima mesmo, mas também adorava ver smallville! Bjs
    http://desejoserperfeita.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu assisti alguns episódios de Friends e achei legal , espero entender toda historia kkkk bj ♥

      Excluir
  4. Por partes: Flash tudo acontece muito rápido em todos os sentidos, tô assistindo beeeem devagar; Gothan deve ser f***; Constantine também, mas ainda gosto mais do Keanu; HIMYM e Friends dá preguiça.. muitas temporadas; TVD é bom mas tem muita cena vergonha alheia; Teen Wolf é mara!; Sherlock e The Clone Wars espero que sejam bons :D Ignorando Smallville... Só pra te ajudar, assiste American Horror History!
    xoxo, Regina K.
    http://femfizeumesma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Comecei assistir flash hoje e curti o primeiro ep *-*
      Já haviam me falado de American Horror History , futuramente vou assistir ♥
      Bj

      Excluir