Dica de série: The flash ♥

E a margarida voltou \o/ kkkkkkkkk'

Oooi pessoal vocês estão bem ?
Desculpe o sumiço é que  eu estou vivendo uma correria danada  , estou em semana de provas  e  cheia de trabalhos para entregar , mas  vou tentar continuar atualizando o blog porque sinto muitaa falta do meu cantinho ♥
Nessa semana que eu fiquei ausente fiz bastante  coisas , o próximo post  sera sobre isso ,  eu desisti de assistir "Bates Motel " falarei sobre isso mais pra frente , e decidi começar a assistir "The Flash" ,  simplesmente AMEI .
"My name is Barry Allen ,and i am the fastest man alive !"
Eu acho um pouco impossível existir  alguém que nao conheça o personagem Flash , eu criei muitas expectativas sobre a série e apesar de tudo acontecer de forma BEM rápida em todos os sentidos eu amei a historia .
Bem vamos a historia ...
Quando criança Barry Allen perde sua  mãe em um acidente meio "sobrenatural " e seu pai e acusado injustamente pelo assassinato .
Joe West  foi o detetive que cuidou do caso , ele conhecia a família Allen   (e tem uma filha chamada Iris ela e Barry são melhores amigos desde de sempre ) por ter esse vinculo com o garoto, Joe se torna o Guardião e cria o lijeirinho .
Depois do "acidente" que matou sua mãe ,  Barry ficou friccionado por coisas sobrenaturais e tenta de todas as formas provar que nao foi seu pai que matou sua mãe , essa decisão influenciou todas escolhas de sua vida, inclusive  sua carreira.  Ele se  torna um cientista Florence brilhante .
Apesar de ter uma historia triste ele passa uma alegria contagiante , mesmo quando esta em apuros ele sempre da um jeito de fazer a coisa ficar engraçada .
“Acontece que ninguém pode fugir da dor. A vida é trágica. Mas também é preciosa e doce e extraordinária e a única maneira que eu conheço para honrar a vida da minha mãe é continuar correndo.” 
Tudo estava normal na vida de Barry ate que um dia, em uma explosão de um acelerador de partículas , ele foi atingido por um raio e acorda com super velocidade   .
Agora que ele se tornou o impossível que tanta acreditava , ele decide usar esse poder para salvar as pessoas  + salvar a cidade de outras pessoas que , assim como ele ,foram atingidas por esse acelerador de partículas mas usam seus poderes para o mal(meta humanos) + tentar resolver o mistério de sua vida  e no fim , se auto intitula Flash ( na verdade quem da a ideia é nada mais nada menos que Oliver Queen , meu amado Arrow )
"Não importa se é o garoto mais devagar na aula de Educação Física ou o homem mais rápido do mundo. Cada um de nós está correndo. Estar vivo significa correr. Correr de algo, correr para algo ou alguém. E não importa quão rápido você é, há certas coisas que não pode ultrapassar. Algumas coisas sempre te alcançam.” 
Barry conta com a ajuda de uma equipe formada por , Cisco ,caitlin  e Dr.Wells 
Vou confessar sempre soube desde o primeiro episodio o segredo do Dr.Wells hahaha
Cisco é um engenheiro mecânico brilhante   e muito engraçado , ele que escolhe os nomes dos vilões e faz as armas , armadilhas e o uniforme de Barry .

Caitlin é bioengenheira, ela e mais recatada e no dia da explosão do acelerador perde seu noivo que depois volta e se vai , loucura loucura . Apesar de nao ter gostado dela nos primeiros episódios com o desenrolar de tudo comecei ate a gostar dela .
“Nós éramos diferentes. Você deve ter notado que eu sou um pouco… reservada. Ronnie sabia como me fazer rir. Ele costumava dizer que nós éramos como fogo e gelo.” 

E Dr.Wells um tremendo Gênio , arrogante e super ambicioso ,  nem vou falar desse cara porque pra todo canto que eu vá sobre a vida dele da spoiler .
"Você pode fazer isso, Barry. Você estava certo. Eu sou responsável por tudo isso. Tantas pessoas ficaram feridas e quando eu olhei para você tudo o que vi foi outra vítima em potencial da minha arrogância, mas você, Barry, você pode pará-lo. Você pode fazer isso. "

Também tem a Iris , o grande amor da vida de Barry , ele a ama desde  antes de saber o que é amor ♥todo mundo , isso mesmo TODO mundo sabe que ele a ama MENOS ela .
Da raiva até , (mas eu sei que no fim eles se casam ♥ hihi nao resisti).


  conforme você vai assistindo a serie fica uma grande duvida no ar :
Afinal , o pior inimigo de Flash  é o reverso ou a friendizone ?
Falando nele tem também o Flash reverso, que é revelado no episodio 15 ou 16 ,  ele e o responsável pela morte de Nora Allen (mãe de Barry ) , ele e chamado assim porque ele e muito mais rápido que o Flash , usa a cor amarela ao invés do vermelho e é mal ou seja totalmente REVERSO ao flash .

Vou parar de falar se nao começo a dar spoiler , a serie tem 17 episódios lançados  (sim nao tem nem uma temporada ainda ) mas eu to amando assistir , gostei do elenco , da narração descontraída de Barry na abertura , gostei de alguns vilões , apesar de confessar que teve alguns que foram fracos .. 
No geral eu amei tudo , achei esteticamente muito bem produzida , é uma serie bem gostosa de assistir ♥
Bem , por hoje é isso meus amores , espero que tenham entendido o post , que tenham gostado e que assistam a serie acho que vocês nao vão se arrepender .
Ate a próxima beijokas ♥

Compartilhe:

3 comentários

  1. Nenhuma faz o estilo das que eu gosto e acompanho :c
    www.iamcamilakellen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pelo spoiler!!! Agora estou mais interessada na série. E sim, o pior inimigo dele é a Friendzone e isso é um saco. Me fez "desistir" da série desde o primeiro capítulo >.< E é uma pena, mas odeio o humor do Cisco... até agora. Espero que melhore com o tempo. Vou continuar tentando até gostar dessa série.
    xoxo
    Regina K.

    ResponderExcluir