Boyce Avenue ♥

Oooi meus amô , tudo bem com vocês?  comigo esta tudo ótimo .

Não sei se vocês se lembram , mas tem um tempinho atras eu fiz um post de 5covers . Nesse post eu disse que faria um post especifico sobre alguns cantores  e instrumentistas que eu ouço  e que fazem alguns covers que eu amo e  não consegui escolher apenas um  para colocar no post ,pois bem   cá estou eu , missão dada e missão cumprida o/ ( okay parei ) .
A banda que eu escolhi hoje se chama Boyce Avenue , e eu tenho uns 25 covers deles no celular  eles são destruidores kkkkk'.

sobre a banda : Boyce Avenue é uma banda norte americana de pop rock romântico formada em SarasotaFlórida pelos irmãos Alejandro, Daniel e Fabian Manzano. O nome da banda surgiu de uma combinação de duas ruas em que os irmãos viviam quando eram crianças. A banda é famosa por lançar músicas originais e principalmente covers de canções clássicas e modernas no YouTube
Tenho que confessar uma coisa , mas fica em segredo aqui entre nós ..
Antes eu achava que Boyce era o nome do  Alejandro que canta e aparece mais vezes nos videos deles kkkk' . mas fica em segredo aqui ta  . 
Banda apresentada bora lá para os covers , eu separei 10 dos que eu mais gosto :
1- Roar


"Eu tenho o olho do tigre, de uma lutadora dançando no fogo
Porque sou uma campeã e você vai me ouvir rugir
Mais alto, mais alto do que um leão
Porque sou uma campeã e você vai me ouvir rugir
Oh oh oh oh oh oh"


2-We can't Stop


"Lembre-se, só Deus pode nos julgar
Esqueça os inimigos pois alguém te ama"
3- A thousand years


"Eu morri todos os dias esperando você
Querido, não tenha medo eu amei você
Por mil anos
Eu amarei você por mais mil"

4-Demons


"Não importa o que criamos, ainda são feitos de cobiça
Este é o meu reino vir este é o meu reino vir
Quando você sentir o meu calor, olhe em meus olhos
É onde meus demônios se escondem".

5-Radioactive


"Ergo a minha bandeira, tinjo minhas roupas
É uma revolução, eu suponho
Estamos pintados de vermelho para nos encaixarmos
Oh oh oh"

6-My sacrifice

"Quando você está comigo
Eu sou livre... Eu sou despreocupado... Eu acredito
Acima de todos os outros, nós voaremos
Isto traz lágrimas aos meus olhos
Meu sacrifício"

7-Stay 


"É engraçado, você é quem está em ruínas mas eu era a única que precisava ser salva
Porque quando você nunca vê as luzes é difícil saber quem de nós está desabando"

8-When i was your man


"Apesar de doer, serei o primeiro a dizer que estava errado
Oh, sei que provavelmente estou muito atrasado
Para tentar me desculpar pelos meus erros
Mas só quero que saiba
Espero que ele lhe compre flores e que segure sua mão"



9-Blackbird

"Pássaro preto cantando na calada da noite
Pegue estes olhos fundos e aprenda a enxergar
Durante sua vida toda
Você só estava esperando este momento para ser livre"
10-Let her go
"Bem, você só precisa da luz quando está escurecendo
Só sente falta do sol quando começa a nevar
Só sabe que a ama quando a deixa ir
Só sabe que estava bem quando se sente mal
Só odeia a estrada quando sente saudade de casa
Só sabe que a ama quando a deixa ir
E você a deixou ir"

Bem meus amores por hoje é isso , comentem qual foi a musica que vocês mais gostaram , se ja conheciam o trabalho deles , a opinião de vocês , fico muito feliz em ler os comentários que vocês deixam nos posts é muito gratificante ♥
Beijinhos e ate a próxima .



Compartilhe:

7 comentários

  1. Não os conhecia, mas gostei muito.
    Também já gostava das versões originais. E gostei mais ainda de muitas das cantoras que os acompanharam! Logo que as vi lembrei-me do x factor! :P
    Beijinhos

    http://dasmarias-blog.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou *-* eu tambem amoo as participações que as meninas fazem nas musicas ♥

      Excluir
  2. Oi, tudo bom?
    Eu não conhecia a banda, mas adorei a dica!!

    Beijos,
    Juh
    http://umminutoumlivro.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oooi amore , eu to bem e voce ?
      Fico feliz que tenha gostado da banda ♥

      Excluir
  3. A Thousand Years me mata... acredita que eu não conhecia essa banda ?

    Adorei teu post amôura :)

    Beijo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    | Cadastre-se no Egrana |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu amo essa musica tambem *-*
      a banda é muito boa ♥

      Excluir
  4. A versão de Somebody that I used to know mora no meu mp3 e no meu coração. <3
    Eles as vezes conseguem ser melhores que os cantores originais.
    xoxo, Regina K.
    http://femfizeumesma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir