5 Lugares que eu quero conhecer ♥

Eu sou a louca das viagens kkkk' okay , fui uma vez só para o exterior ( Bolívia haha ) , e uma vez pro Rio de Janeiro (menina viajadeira não ? ) .
Meu sonho  é virar uma peoa do trecho e andar o mundão a fora , e estou me esforçando ao máximo pra isso acontecer .
Esses dias atras passeando pela blogosfera  li  um post no blog  LoveCats  sobre lugares que a blogueira gostaria de conhecer .Amei a ideia e fui colocar no papel alguns lugares que eu gostaria de conhecer , resultado praticamente desenhei o mapa múndi kkkkk'
Para o post não ficar muito extenso , resolvi fazer um top 5 dos lugres que mais quero conhecer .
Espero que gostem ♥

1º Jerusalém (terra santa )

Muitos são os motivos que me levaram ,e levam , a ter vontade de conhecer Jerusalém .
Mas posso dividir em duas categorias : 
1º Religião : Imagino o quão magico deve ser estar nos lugares sagrados , só de pensar me da uma sensação gostosa no coração ♥
tenho vontade de ir e fazer  todo o percurso da via dolorosa e visitar muitos lugares, que eu  considero, sagrados .
2º Arquitetura ♥ : Eu sou acadêmica de Arquitetura e Urbanismo e sou completamente apaixonada por tudo que a envolva . Não vou dizer que sempre me imaginei arquiteta , ate porque meu sonho de infância e fazer medicina veterinária , mas depois que conheci a arquitetura eu coloquei a med.Vet em segundo plano . Mas a farei ainda ♥ voltando ao assunto ...
Existe muitos lugares de Jerusalém que me fascina pela beleza  e riqueza de detalhes , como exemplo a foto da  Mesquita domo  da rocha , coisa mais linda né *-*   .
Por essas e outras razoes sonho em viajar para lá .
2º Itália 
Aaah a Italia ♥
Em 2008 eu conheci dois irmãos que mudaram minha vida .Okay , exageros a parte... 
Os irmãos Fainello  são vocalistas  de  uma banda chamada Sonohra ( pretendo falar sobre eles futuramente ♥) , Diego e Luca são italianos e dai surgiu um amor incondicional pela Itália .
Eu sou louca pelo trabalho deles desde que ouvi L'amore pela primeira vez e junto a isso  me apaixonei pela língua italiana , pelas cidades italianas ,pela comida  por tudo e ate fiz um cursinho rápido para aprender a falar italiano ( não deu tao certo :/ ) .
Alem disso a arquitetura do lugar me encanta de uma maneira surreal , e pretendo fazer um intercambio pra la futuramente , já pensou Pathy Italiana ? kkkkk 
3º  Amsterdã

O que dizer das paisagens e arquitetura desse lugar que mal conheço e já considero pakas ?
Ha muitos anos atras, na época que eu assistia novelas , vi uma que foi filmada em Amsterdam e desde de então coloquei na cabeça que iria pra la .
As paisagens são de tirar o folego e tudo toa lindo que nem parece ser de verdade ♥
Depois de assistir "a culpa e das estrelas" (amooooo ♥ )  acendeu mais ainda esse desejo .
4º  Caribe 


Talvez seja meio clichê querer ir pro Caribe , mas ja disse que amo clichês ? kkkk'
Geeeente que praias são essas  ? parece pintura de tao lindo que é .
Não sei o que dizer, só babar de vontade </3
5º Tóquio
Algumas coisas da cultura japonesa me encantam demais e desde que comecei a conhecer mais sobre a cultura criei essa vontade de conhecer Tóquio ♥
Bem meus amores por hoje é isso , espero que vocês tenham gostado , quais lugares que vocês sonham em viajar? Comentem aqui em baixo que eu vou amar ler ♥  



Compartilhe:

7 comentários

  1. Não sei porque mas Jerusalém só me lembra aquelas cenas de Guerra Mundial Z
    Tipo dá uma olhada https://www.youtube.com/watch?v=ZpJoMuuE3Eg...

    (se houver uma votação nesse blog pra comentários mais viajados/retardados, eu acho que eu ganho xD)
    xoxo, Regina K.
    http://femfizeumesma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai mds kkkkkkk' Ja assisti o filme kkkkkkkkkk'
      Bj

      Excluir
  2. A Itália deve ser linda, tenho vontade de conhecer também.

    Blog Espelho Meu | Facebook, Beijos ♥

    ResponderExcluir
  3. Quero muito visitar o Caribe, deve ser mágico por lá, aquelas praias... <3
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ne , as praias são tao lindas que parecem pinturas <3

      Excluir