5 covers ♥

Heeey galera , tudo bem com vocês?  animados para esse começo de semana ? Eu estou ,apesar de toda correria  que vem pela frente.
Esses dias eu reparei que eu ouço muito Cover de musicas famosas , e cheguei a conclusão que as vezes alguns cover conseguem ser melhor que a musica original .
Hoje eu vim trazer alguns dos  que eu mais gosto , espero que vocês curtam .

1º Cassia Eller - Todo amor que houver nessa vida 
 A musica original é do Cazuza , e a maravilhosa Cassia conseguiu interpreta-la de uma maneira tão profunda que ficou, na minha opinião ,muito melhor que a original .
"Todo amor que houver nessa vida
E algum trocado pra dar garantia
E algum veneno anti monotonia
e algum..."
2º- Ed Sheeran - Stay With Me 
A musica original é de um cantor chamado Sam Smith ,  a primeira vez que eu ouvi essa musica  foi com o Ed e não consigo gostar muito da versão original dela .
"Oh, por que você não fica comigo?
Pois você é tudo o que eu preciso
Isso não é amor, está bem claro
Mas amor, fique comigo" .3º - Lauren Tate  e Tom  Jepson - Zombie 

A musica original é da banda The pretty Reckless  eu amo a versão original , só que essa dupla arrasou muito .
"Outra vez outra vez vocês querem que eu Caia de cabeça
Eu sou eu sou eu sou um zumbi
Quão pra baixo, pra baixo, pra baixo você me empurrou
Vá, vá, vá, antes que me deite, me deite morta."
3º Miley Cyrus

A musica original é da cantora Lana Del Rey ,  mas na minha opinião a Miley sambou na cara dela kkkkk'
"Me beije intensamente antes de ir
Tristeza de verão
Eu só queria que você soubesse
Que, querido, você é o melhor, yeah"
4º - Rafael Furtado e Nando Motta- Eleanor Rigby 

A musica original é dos The Beatles  eu amo a versão original de coração .
Mas na final do The voice do ano passado eu me surpreendi com a versão que o Nando e o Rafael fizeram .
"Todas as pessoas solitárias ,de onde todas elas vêm?
Todas as pessoas solitárias,a que lugar todas elas pertencem ?
5º - Fanfiction supernatural - Carry On my wayward Son 
"Continue meu filho desobediente . Haverá paz quando você estiver terminado 
Coloque sua cabeça cansada para descansar 
Não chore mais "
Esse episodio me fez chorar muito , a musica original e Hino da serie é da banda Kansas , todo hunter se arrepia quando houve kkkkk' Essa versão aparece na 10 temporada ,episodio  10, e eu  chorei largada assistindo ♥
Bem por hoje é isso , vou confessar que esse post quase me fez dar um chilique , tentei postar ele umas mil vezes e não foi ,mas agora deu certo graças a Deus \o/
Tem muitos outros covers que eu curto muito : Boyce Avenue , Ayu , Pentatonix , Madilyn Bailey , Two cellos  entre outros , mas resolvi deixar para posts  especificos sobre eles porque ue não consigo escolher só uma musica para colocar aqui kkkkkk'
Fiquem com Deus e até mais ♥

Compartilhe:

6 comentários

  1. Pathy, adorei seu layout, muito fofo! <333 Te indiquei numa TAG amore, espero que goste! http://simsemfrescura.blogspot.com.br/2015/03/tag-de-tudo-um-pouco.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. AAAAIN obrigada linda *--*
      Eu amo Tags e to pulando de felicidade aqui , muito obg *-*

      Excluir
  2. Eu sou apaixonada por esse musical desde o dia que assisti a esse episódio de Supernatural, achei que ficou muito bom e até me emocionei kkkk.
    Beijos.

    sonhosdegarota.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAH essa última música me fez chorar por horas... e lembrar de todos esses dez anos acompanhando o drama dos garotos; E sim, porque as músicas da Lana conseguem ficar melhores quando não é ela que canta?
    xoxo, Regina K.
    http://femfizeumesma.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Para tudo q a pessoa é fã de SPN. Já te amo, rs. Vi esse episódio 2 ou 3 vezes e chorei tb, hahaha. Sou totalmente viciada na série.

    E amei esse cover do Ed.

    Beijos.

    Anete
    Coisitas e Coisinhas

    ResponderExcluir