Um papo com Deus ♥



Meu pai , ando tão cansada de tantas coisas
tantas desconfianças , tantas palavras .. palavras que doeram ao serem ouvidas ..tanta responsabilidade
Aaa que saudade do tempo em que eu era uma criança, da época que minha maior preocupação era ser um personagem legal dos desenhos ..
Saudade do tempo em que eu não precisava fazer tudo sozinha , saudade do tempo em que eu sonhava ser uma super heroína , achava que meus sonhos seriam tão fáceis de se realizarem ..
eee saudade .
Agora estou eu aqui no caminho certo para alcançar meus sonhos , mas não é tão fácil como eu achei quando era uma criança.
Emprego , contas , trabalhos ,aulas , pessoas chatas ,compromissos ,falsidade ,estresse, cansaço ...
Meu Deus , por mais que eu sempre reclame por toda essa carga eu te agradeço por ela .
Se hoje sinto falta da minha infância foi porque ela foi boa , se hoje estou me sentindo cansada é porque o senhor me capacitou com braços fortes para aguentar os trancos da vida .
Não  deixe pai  eu acreditar que sou fraca , que o mundo esta contra mim . Que a minha vontade seja a mesma que a minha e se não for que a tua permaneça !
Senhor não me deixe nunca esquecer de ser grata e agradecer a todos ao meu redor por tudo que eu recebo . E por fim meu Deus que eu saiba servir ao meu próximo , que eu seja capaz de ajudar sempre independente da ocasião , da pessoa ,do momento , que eu faça o meu melhor como pessoa , que eu ame o meu próximo como eu me amo , como tu me amas !
Obrigada senhor ♥
"Já foi indicado , ó homem , o que é bom , o que o senhor exige de ti . É só praticar o direito , amar a misericórdia e caminhar humildemente com teu Deus . (Mq 6 , 8)"

Compartilhe:

0 comentários