Leitura da vez - Supernatural o livro dos monstros , espíritos demônios e Ghouls

"De Ghouls e fantasmas e criaturas de pernas longas , protegei-no ó senhor.
-Antigo ditado irlandês .
E quando o misericordioso senhor se omitir , nós o faremos .
-Ditado Winchester mais ou menos recente ."

Ooooi galera , tudo bem com vocês? Espero que sim .
Eu sei que os posts estão meio monótonos ultimamente ,acontece que está um pouco corrido pra mim agora e não está dando pra começar a tirar as fotos , fazer D.I.Y ,e outras coisas alem de textos como eu queria .
Mas jaja eu me organizo certinho e vão ter coisas mais atrativas por aqui .
Bem hoje eu vou recomendar outro livro da Serie Sobrenatural , que é uma das minhas favoritas ♥.
Eu confesso que demorei um pouco pra finalizar a leitura  , porque eu já vi a serie um monte de vezes , tipo um monte mesmo , e muita coisa que tem eu já sabia , então meio que eu fui enrolando mas terminei \o/ .
Esse livro e muito muito bom  , indico a todos os Hunters e não Hunters , durante todo o livro encontramos lendas e historias de caçadas que os Winchersters ja fizeram .
O livro é narrado por Sam e Dean , então pra quem conhece a serie já da pra ter uma ideia de como e a leitura kkkkk'.
O livro é dividido em 4 partes parecidas com a da foto acima elas são :
1º=Espíritos .
Eles contam todas as lendas que conhecem sobre espíritos , algumas maldições , historias de algumas caçadas , como caçar e matar espíritos  e coisas do gênero .
E algumas "subcategorias " de espíritos .

2º =Monstros .
Nessa parte do livro também são contadas lendas , caçadas , com caçar e matar monstros.
Também e citada a categoria dos Metamorfos e todas Subcategorias dessa especie de monstro.
Também fala de monstros que sao criados através da imaginação como a Tulpa .

"Lembre-se : A vida não é como em Mulher nota 1000.Ela esta mais para Frankenstein."

3º=Ghouls ,Mortos-Vivos, e Etc. 
Esse capitulo seria de bom uso pro elenco de The Walking Dead.
Eu assisto a serie a muito tempo e como já disse ,  assisti muitas vezes , e me julguem eu não me lembrava do que era um Ghoul KKKKK'
O livro ajudou bastante a refrescar minha mente .
Nessa parte, ensina como identificar /caçar/matar mortos vivos , o interessante e que em todo o livro os irmãos utilizam bastante de trechos do diário do John , o pai deles.
4ª =Bruxas , Espíritos familiares E cães Negros .
Essa e uma parte muito interessante , alem de contar sobre bruxas e demônios ,
Tem todos os exorcismos da serie , e também as feitiçarias que eles fazem  , os ingredientes e tudo mais .
Também tem tudo sobre os demônios , e o demônio dos olhos amarelos .
Outra coisa super legal no livro são as ilustrações que tem , ele é toooodo ilustrado com símbolos e desenho das criaturas sobrenaturais  .
Beem galera , por hoje é isso , espero que tenham gostado e se interessem por ler o livro .
Muas :*



Compartilhe:

7 comentários

  1. Quero *-*

    Regina Kadov
    http://femfizeumesma.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Acredita que eu sou fã da série, mas nunca li os livros? Fico me enrolando direto para comprá-los, mas quero ver se consigo fazer isso logo para ter o Sam e Dean também na leitura.

    Beijos

    Blog | Fanpage

    ResponderExcluir
  3. EWOEIWOEI' Eu também era assim , ae quando comprei o primeiro nao parei mais kkkkkkkkk'

    ResponderExcluir
  4. Não sou muito fã da serie, mas acho que eu não iria gosta. :( Amei a resenha.
    http://pensamentosdefabs.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Ótima resenha, me deu muita vontade de ler, quanto custou?
    Estou te seguindo, e gostaria de convida-la para conhecer meu blog, lá fala sobre beleza, moda, filmes, livros e musicas.
    Obrigada, um beijjo <3

    ResponderExcluir