: Chuck e Kyle xy |Dica de série|

Ola pessoas 
Eu sou a louca viciada em series , amo passar meu tempo assistindo -as   e hoje resolvi trazer 2 series que eu acompanhei e amei  ♥
Todas as duas   por enquanto não foram renovadas , o que indica que pode ser o fim #chatiada .(na verdade já foi decretado o fim mas eu tenho fé que vai ter continuação )
Bem as duas series eu descobri por acaso assistindo Tv , elas passavam a tarde no  SBT  .
 Na época eu não assistia Online e faltava aula de Educação física pra assistir , eee vida kkkkk'
Depois que as duas pararam de passar  na TV eu assisti tudo online  mais uma vez , e vou assistir de novo porque tenho apego com as series que assisto e tenho que assistir mais de uma vez .
Enrolações a parte ...
(Se tiver interesse de assistir Online clique no nome da serie esse de azulzinho aee  que vai direcionar para o site que eu uso para assistir series )

"Queremos você como analista. Seu país está ligando para você, Senhor Bartowski.”" 

Chuck é um seriado perfeito para quem curte ação e comedia  ao mesmo tempo .
A serie conta a historia de Chuck Bartowski   um cara que é NERD no sentido mais literal da palavra , ele é muito inteligente é como se fosse um gênio de computadores  , genialidade essa que ele desperdiça  trabalha em uma loja chamada Compre mais ( Buy More )   .
Chuck mora com sua Irmã Ellie e com o parceiro dela Devon ou "capitão incrível "  ambos são médicos / incríveis   e vivem tentando convencer Chuck da sua genialidade para faze-lo mudar de emprego e arranjar uma namorada . 
Antes que eu esqueça  Bartowski  tem um melhor amigo chamado Morgan que vive tentando conquistar Ellie (sem sucesso algum )  e metendo Chuck em enrascadas.
A historia toda começa quando Bartowski recebe um E-mail de um antigo rival dele da época da faculdade  , nesse e-mail vem criptado todos os segredos  governamentais dos EUA  . Chuck ao abri-lo guarda o então "intersetorial (intersect)" na mente e toda vez que ele vê algo relacionado ha algum segredo governamental ele lampeja  e os segredos vem a tona .
Aee começa a ação e comedia do negocio , dois agentes da CIA  Jhon  e Sarah são mandados para recuperar os dados , porem como esta tudo na cabeça de Bartowski os dois viram"babás" dele ate descobrirem como tirar tudo de sua mente  . 
Eu me identifico muito com o personagem principal , ele é todo desajeitado , tipo MUITO mesmo , e isso faz toda a comedia da serie, Ao decorrer das temporadas , que são 5 </3 , Chuck vai de fato virando um agente da CIA e ae a coisa fica loca . 
Eu sei kung-fu, pessoal!
Vou parar por aqui  , senão vai dar  um post enorme kkkk' , mas assistam a serie é perfeita ♥
Ao contrario de Chuck que e comedia/ação , Kyle xy (ou Caio ) , é uma serie meio de ficção /suspense /drama . Porem não é algo apelativo é daquelas series que prende tua atenção ao máximo  ,  e faz você ficar querendo assistir tudo de uma vez pra descobrir como sera o final .



"Todos nós lutamos para encontrar o caminho certo na vida, mas nem sempre é fácil saber qual é ou para onde ele vai nos levar. No final são as pessoas em nossas vidas que nos dão a direção e o impulso para seguir adiante."

A serie conta a historia de um adolescente (Kyle Xy ) que do nada é encontrado NU em uma floresta e não se lembra nada do seu passado ou de como foi parar ali  . Ele é regatado e mandado para um abrigo , nesse abrigo uma psicologa o consulta se interessa pelo seu caso e decide  adota-lo  ate que o mesmo se lembre de tudo  ,  e ae ele recebe o nome Kyle .
Os episódios todos passam ao redor do garoto  que  quando  encontrado  tinha  16 anos, se não me falha a cuca , e era como um bebe de colo que noa sabia falar , comer, beber nada , só correr porque correr pode kkkkkk' .
Aparentemente kyle seria um garoto comum com amnesia , porem o assim que foi adotado a família percebe que o menino não tem umbigo , e tem habilidades não humanas , por exemplo ele aprende as coisas de uma forma muito MUITO rápida , lê livros enormes em 3 segundos , entre outras coisas estranhas .
"Ás vezes um momento se torna uma memória no instante que acontece. Porque é tão verdadeiro, tão puro e significativo, que você quer guardá-lo para sempre."

 Durante a serie o garoto vai encontrando pistas que o leva a uma garota que é igual a ele ,Jessie , e os dois juntos conseguem desvendar o mistério que os cerca .
O mistério é algo inimaginável , não aquela coisa clichê que todo mundo advinha de cara, tipo  é muito inteligente  . Porem a serie tem apenas 3 temporadas </3 e conseguiram fazer o final ficar sem noção  e sem sentido algum .
Pela historia daria pra render pelo menos mais uma temporada para ter uma explicação mais descente de  tudo .. Apesar disso super indico essa serie ela é de tirar o folego (literalmente) .
Bem por hoje é isso espero que gostem das dicas e assistam as series elas são maravilhosas .
E quem sabe os produtores não nos ouça e façam mais temporadas para as duas ? kkkkk'
#SeSentindoAmaiorBlogueira #SoQueNao  .
Beijinhos e ate a próxima ♥




Compartilhe:

18 comentários

  1. Kyle XY foi o balde de água fria da minha adolescência :X
    xoxo, Regina K.
    http://femfizeumesma.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O final é muito broxante. Eu vou sedenta quando vejo uma série boa, assisto tudo de uma vez só e um final como esse é sempre uma decepção pra mim. Mas eu amava o Kyle e a irmã louca dele.

      Excluir
  2. Eu nem acredito que tô vendo um post sobre Chuck *-* eu comecei assistir no SBT, então parei. Faz um mês que comecei uma maratona, pra ver todos os eps, e olha eu acho que tô mais apaixonada ainda do que quando assistia. (Faltam 2 eps pra terminar mas tô enrolando pq não quero acabar) louca né?! hahaha Kyle XY também foi muito boa.

    Desculpa o texto, mas me emocionei em ver Chuck ali hahaha é bom ver gente que também gosta

    beijos

    aestranhanoparaiso.blogspot.com.br
    Instragram: @aline_bianca

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu te entendo muito bem kkkkkkkkkkkkkk' tambem fico empolgada quando encontro alguem que assiste a mesma serie que eu *-*
      Obg pela visita ♥

      Excluir
  3. Estou para assistir Chuck há um bom tempo, mas nunca consigo! Estou com várias séries atrasadas :/ Mas parece ser muito boa e vou até anotar aqui pra não esquecer de novo hahaha

    Adorei o post, beijos!
    Meu Conto de Fada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tambem estou com muitas séries atrasadas :/ e complicado muita serie pra pouca Pathy kkkkkk'
      Obg pela visita ♥

      Excluir
  4. Acho que já assisti alguns episódios das duas, mas faz bastante tempo!

    Uma ou Outra | Fanpage | Twitter | Youtube | Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Serio ? tira um tempinho pra assistir são muito boas ♥

      Excluir
  5. Não assisti nenhuma das duas, mas nenhuma delas me chamou a atenção, mas amei a dica vou indicar para uma amiga.
    http://pensamentosdefabs.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Oi!
    Não vi nenhuma dessas ainda (na verdade, devo ter visto pelo SBT, ehehe).
    Adorei o post!!

    Beijos | Quebrar o Silêncio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ooi , assista porque vale muito a pena kkkkk' fico feliz que tenha gostado ♥

      Excluir
  7. é, talvez eu dê uma chance para chuck, comedia e ação n tem como dar errado. haha obrigada pela recomendação

    somundomeu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Não conheço nenhuma das duas!
    Estou viciada em Pretty Little Liars!
    Beijão, Ana do dia ♥

    ResponderExcluir
  9. Então somos duas, Pathy, eu também sou a louca viciada em séries, assisto várias ao mesmo tempo e fico sempre querendo assistir mais e mais, haha.
    Eu conheço essas duas séries há algum tempo, elas até passavam na SBT a tarde em 2010 e não perdia um só episódio.

    Beijos

    Rainha de Copas

    ResponderExcluir