Um romance digno de cinema .

Eu queria um romance igual aos de cinema ...


Um romance digno de ser contado em livros para adolescentes  que sonhariam em viver o mesmo romance que eu vivi.
Queria que fosse tao fácil e simples como os romances clichês que eu assisto , talvez eu queira um romance clichê ..
Daqueles que  te fazem rir e chorar ao mesmo tempo de tão bobinho que é.
Queria um romance em que as aventuras fossem mais importantes que as regras.
Que a criatividade fosse mais importante que o dinheiro.
Que a vontade de estar juntos fosse maior que todas as brigas.
Que a compreensão fosse imediata.
Queria serenata na janela..
Declaração em publico ..quem sabe ate um flash mob do nada como nos filmes , por que não ?
Queria que fizéssemos uma performasse musical debaixo de chuva e depois no beijássemos como nos filmes ..
Talvez seja por isso que gosto tanto de livros e filme de amor ...
 O amor dos livros foi feito para encantar ..
Afinal ele é obrigado a ser lindo e perfeito ...
Ele  ate existi ..mas não e tão fácil quanto eu tanto sonhei ..
Ele é difícil .. a rotina esmaga qualquer romance digno de cinema..
E por mais difícil que seja, eu gostaria de apenas um dia ter uma cena de cinema ..
Bobo,né ? .. mas pelo menos uma vez teríamos o nosso  romance de cinema ...
Talvez seja só depre após um filme romântico,mas bem que eu gostaria de um romance digno de cinema.

Obs: Esse texto foi escrito após eu assistir "Gatos fio dentais e amassos" .Qualquer semelhança com alguem que havia brigado com o namorado é mera coincidência.Tudo se resume em pequena depressão pós comedia romântica.
Grata atenção

Compartilhe:

6 comentários

  1. ah, acho que parece bobo, mas lá no fundo td mundo sonha com um amor assim <3

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Amei o texto, e preciso dizer que me identifico totalmente HSAUHSAHU Depois te um relacionamento terminado tudo o que eu quero agora é um romance de cinema, nem que seja apenas nos filmes.
    Beijoos,
    Sétima Onda Literária

    ResponderExcluir
  3. Olá amoora,

    Seu texto é muito bom. Amor de cinema é muito bem feito para nos fazer desejar !!
    Mas depois de quebrar a cara várias vezes esperando o conto de fadas, resolvi fazer o meu happy end!

    Beijinhos ;*
    Amoras com Classe
    Youtube

    ResponderExcluir
  4. Que bom que gostou do texto *-*
    Realmente é muito melhor criarmos o nosso final feliz à ficar esperando por um principe encantado em um cavalo branco rsrsr :*

    ResponderExcluir