Dicas de filmes para assistir nas férias

Heeey galeraaa , tudo bem com vocês ?  
Bem ,(Por motivos idiotas )  estou passando essas ferias em casa  , e passo os meus dias  lendo /assistindo filme , series ou simplesmente dormindo mesmo .
Hoje vim trazer 5  dicas de filmes que assisti durante as ferias e curti muito , espero que gostem.
1º = Gatos, fio dentais e amassos.


Eu não tinha a menor intenção de assistir esse filme eu simplesmente liguei a Tv e estava no canal certo .
 Esse filme é uma comedia romântica /adolescente (sou apaixonada por filmes assim ).
O filme conta a historia da  Georgia ,uma  garota prestes a completar 15  anos que tem todas as neuras de uma adolescente normal - basicamente se acha feia e pensa que sua vida esta uma merda .
Ela tem um grupinho de amigas ,super loucas ,que são meio obcecadas ,na minha opinião , por meninos ,primeiro beijo e mimimims
A historias central  começa quando Dois gêmeos(não idênticos )  ,começam a estudar na mesma escola que  Georgia . 
 Acontece que Georgia se apaixona  por Robbie ( o bonito da foto abaixo)  e ae que começa todas as loucuras do filme.
Não vou contar mais pra não estragar a historia , mas super indico e muito lindo *-* 
 eu ri  demais das bobices , chorei  demais com as declarações é lindo ♥



2º = Namoro  ou Liberdade 


Outra comédia romântica .
Esse filme e muito engraçado e também passa uma mensagem fofinha  .
A historia gira em torno de 3 amigos , Jason (Zac Efron ) , Daniel ( Miles Teller ) e Mikey (Michael Jordan ).  Jason e Daniel são os amigos vagabundos enquanto Mickey é medico casado .
Apos o divorcio de Mickey os 3 amigos decidem  que não se envolveram mais em relacionamentos  apenas seguirão a "listinha" e irão em varias festas .
Porém ,todos os 3 acabam se apaixonando e a comedia / romantismo, começa.
 O filme é  muito bom e também super recomendo ♥


3º = A escolha perfeita.


Esse é comedia musical (também amo )
O filme conta a historia de Beca uma garota revoltada por ter que deixar de lado o grande sonho de ser DJ pra ir para faculdade  em que seu pai e professor .
Na faculdade em que ela vai existem dois grupos musicais que se destacam um formado por meninas  , The Barden Bellas , e um por meninos The Treblemakers  ambos grupos disputam um festival regional de musica . Ae começa toda a comedia / amor / e claro , muita musica .

4º =Lucy


Esse filme é de ação e é simplesmente FO**  ,.
Resumidamente...
O filme conta a historia de Lucy , uma garota que por acidente foi  parar nas mãos de traficantes e acaba com droga, CPH4, dentro da barriga .Durante o filme ela leva uma surra que libera a droga no organismo dela e faz com que a mesma comece a utilizar 20 ,30 ,40 .....100% do cérebro .
Cara ,durante tudo isso tem muita ação , uma dose de conhecimento , ação e ficção
Pra quem gosta de filme de ação esse é muito bom , vale não só a pena como a galinha toda (okay, piadinha sem graça , parei ).

5º = Tartarugas Ninjas.


Esse filme é uma comédia , muita gente não curtiu essa adaptação , mas eu achei 1000 vezes melhor que os filmes antigos .
Pra quem nunca viu nenhum dos filmes antigos e nem mesmo esse novo , o mesmo conta a historia de 4 tartarugas  mutantes ,adolescentes  e ninjas , que querem impedir um grande ataque de uma gangue chamada clan do Pé .
Eu ri muito das palhaçadas do Michelangelo , das brigas do Leonardo com o Rafael  e do jeito nerd do Donatello .
 Bem, por hoje é isso , espero que gostem dos filmes assim como eu , comentem qual filmes vocês mais curtiram e indicam , porque as ferias ainda estão rolando e eu ainda ficarei em casa .





Compartilhe:

20 comentários

  1. Fiquei super curiosa pra assistir o primeiro, Gatos, fio dentais e amassos. nunca tinha ouvido nem falar, acredita?! Agora os outros já assisti, namoro ou liberdade vi no cinema e adorei, Lucy confunde a cabeça da gente todinha mas também é muito bom hahaha e nem preciso falar de tartarugas ninjas, um dos meus preferidos *-*

    Beijos e ótimas dicas.

    aestranhanoparaiso.blogspot.com.br
    Instagram: @aline_bianca

    ResponderExcluir
  2. Que bom que gostou linda *-* , Gatos , fio dentais e amassos é muito divertido e lindo , vale muito a pena assistir :*

    ResponderExcluir
  3. infelizmente estou passando o fim das minhas férias em casa também, então estamos na mesma situação hahaha
    adorei as indicações ;)
    beijoss

    http://semtempestade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É triste passar as férias em casakkkkkkk'
      Obg linda :3

      Excluir
  4. Adorei as indicações, eu já assisti A escolha perfeita, Lucy, Gatos, fio dentais e amassos e Tartarugas Ninjas. Ainda não vi Namoro ou Liberdade, agora com certeza vou assistir haha. Adorei o blog, já estou seguindo. bjs :*

    Kami do blog http://ka-kamikaze.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você vai gostar com certeza , muito obg por seguir :*

      Excluir
  5. Respostas
    1. Também curto muito , que bom que voce gostou :*

      Excluir
  6. Nossa, valeu pelas dicas amôura ! Não assisti nenhum desses ainda.

    Beijoo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assiste que você vai gostar , são muito divertidos :*

      Excluir
  7. Amei os filmes!
    Parabéns pelo blog, sucesso *-*

    ResponderExcluir
  8. boas dicas de filmes, pra eu que nao estou de ferias posso tentar ver aos fds

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São muito bons , vale muito a pena assistir :*

      Excluir
  9. Olá Pathy!

    Primeira vez aqui no seu blog e gostei muito! Já estou seguindo!

    Adorei as dicas, já vi alguns que estão aí e acho que meu favorito seria "A escolha Perfeita" (tenho uma coisa com musicais!) hehehe..

    Se tiver um tempinho, vai lá conhecer o G-GlamZ! Ele é sempre cheio de novidades que nós meninas adoramos! ;)

    Beijos
    Gabi
    www.g-glamz.com
    @g.glamz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii , muito obrigada por seguir e fico muito feliz que tenha gostado das dicas .
      Visitei o seu blog e amei *-*
      Estou seguindo .
      :*

      Excluir
  10. Adorei todas as dicas, acho que só não assisti uns dois!

    Uma ou Outra | Fanpage | Twitter | Youtube | Instagram

    ResponderExcluir
  11. Que bom que você gostou da dicas *-*

    ResponderExcluir
  12. Amoo Gatos Fio Dentais e Amassos, é tão engraçado e romântico além de ter uma lição ótima no final, Pitch Perfect também é aquela comédia que não tem como não amar e to louca pela continuação, gostei bastante de As Tartarugas Ninjas e quero muito assistir Namoro ou Liberdade
    Beijoos,
    Sétima Onda Literária

    ResponderExcluir
  13. Eu tambem ameeei Gatos fio dentais e amassos achei super lindinho *-*
    Fico muito feliz que tenha gostado de todos os filmes :*

    ResponderExcluir