5 musicas : Cazuza

Heeey o/
Ainda faltam alguns detalhes mas posso dizer que a pagina já esta com 90 % da reforma concluída *-* . 
Enfim , hoje eu estava ouvindo umas musicas e tive a ideia de compartilhar  5 das minhas musicas favoritas de algum cantor ou alguma banda . E para começar escolhi Agenor de Miranda Araújo Netomais conhecido como Cazuza. Eu não sou fã numero 1 dele , não sei toda a historia de vida ou conheço todas as musicas , porem eu ouço algumas musicas dele e escolhi 5 das que eu mais gosto . Espero que gostem :*


Essa é uma daquelas musicas para ouvir quando esta apaixonado(a) , tem uma letra que fala da necessidade de declarar o amor  e todo o medo que acompanha essa declaração .
"E eu não sei em que hora dizer
me dá um medo, que medo

É que eu preciso dizer que eu te amo
Te ganhar ou perder sem engano"


Fim de relacionamento e sempre uma me*** , essa musica é daquelas que ouvimos exatamente quando um relacionamento se acaba , a letra traduz exatamente  essa fossa toda .
"Pra que mentir
Fingir que perdoou
Tentar ficar amigos sem rancor
A emoção acabou
Que coincidência é o amor
A nossa música nunca mais tocou"


"A tua piscina tá cheia de ratos
Tuas ideias não correspondem aos fatos
O tempo não pára

Eu vejo o futuro repetir o passado
Eu vejo um museu de grandes novidades
O tempo não para
Não para, não, não pára"



Essa faz uma critica aos políticos ladroes que acabam transformando o pais todo em um monte de m** e as pessoas que se deixam vender pelo poder.
"Meus heróis morreram de overdose
Meus inimigos estão no poder
Ideologia
Eu quero uma pra viver
Ideologia
Eu quero uma pra viver"


E por fim  "Todo amor que houver nessa vida" , essa musica e uma das que eu mais gosto , ela tem um ritmo contagiante na minha opinião , pra falar bem a verdade eu prefiro a versão da Cassia eller , mas a letra dessa musica e perfeita . Ela fala da expectativa de um relacionamento cheio de amor ♥
"Eu quero a sorte de um amor tranquilo
Com sabor de fruta mordida
Nós na batida, no embalo da rede 
Matando a sede na saliva
Ser teu pão, ser tua comida
Todo amor que houver nessa vida
E algum trocado pra dar garantia!"


Compartilhe:

4 comentários

  1. Lindo seu blog
    ... Além de se ser muito interessante. ... Bjs

    ResponderExcluir
  2. Não escutava Cazuza, mas ouvindo essas músicas, recordei de algumas
    www.iamcamilakellen.blogspot.com

    ResponderExcluir