O guia de caça de Bobby Singer"|Leitura da vez|

 “Meu nome é Bobby Singer. Em vinte e quatro horas vou perder a minha memória. Então, aqui está tudo o que vocês precisam saber.
Monstros, demônios, anjos, vampiros, o bicho-papão debaixo da sua cama – tudo isso é real. Eu os vi, cacei e matei. Existem outros caçadores como eu, mas não tantos como existiam antigamente. Não chega nem perto da quantidade necessária. 
Aprendi tudo que pude sobre cada criatura maldita que anda, rasteja ou voa, e não vou deixar que tudo seja em vão. Não vou sucumbir sem lutar. Não vou deixar que tudo que aprendi desapareça. Então, é isso que você está segurando em suas mãos — é tudo que sei. Tudo que possa ser útil para Sam e Dean e os caçadores que vierem depois de mim. 
É um Guia de Caça… é um guia de mim. Minha última vontade e testamento.”













Heeeey galera o/
O guia de caça de Bobby Singer é um livro escrito por David Reed, onde o personagem principal Bobby Singer,  entra em apuros quando assume uma caçada e começa a perder suas memorias  . Para não deixar que a sua existência como caçador seja esquecida  e tentar se lembrar do que aconteceu durante a caça ao monstro , Bobby Singer, começa a escrever tudo que se lembra sobre alguns dos monstros que caçou e durante o livro todo , como o nome sugere , vira um guia de caça para novos caçadores.
Esse livros e daqueles que você ri / se emociona e fica angustiado ,tudo ao mesmo tempo.
 Para os fãs da serie ele é uma ótima pedida, já que o foco todo vai para vida do Tio Bobby que esteve muito presente na vida dos  irmãos Winchesters . Eu sou fã assumida da serie e fiquei  surpresa ao perceber que não sabia muito sobre a historia do personagem  .
Sinceramente estou me segurando para não dar um Spoiler mas , para quem se interessou e vai ler , um conselho,  se prepara para terminar o livro com um belo nó na garganta .
Durante todo o livro há uma mistura de instruções de caçadas  e a historia de vida do  Tio Bobby ,  porque  como eu havia mencionado , ele começa a perder sua memoria e  começa meio que a jogar tudo que se lembra no papel , ate as memorias que ele não sabe o que significa ao exato .


O livro também contem muitas ilustrações sobre monstros, alguns rituais , historias sobre caçadas ,o  casamento de Bobby ,  como ele  tornou caçador , sua primeira e ultima caçada na estrada ,o inicio e o fim da parceria  com Rufus , e é claro muitos momentos com os Whinchesters (Jhon ,Dean e Sam).
E se não fosse bastante tudo isso o livro e cheio de frases que  fazem os Hunter irem a loucura  haha .





Vale a pena lembrar que o autor David Reed trabalha como coordenador de roteiro em sobrenatural e já escreveu alguns episódios,  então já da pra ter uma booa ideia de como o livro e de tirar o folego.


Por hoje é isso muás.

Compartilhe:

4 comentários

  1. Olá moça,

    Gostei da indicação, irei procurar depois *--* eu gosto desse tipo de livro.

    Beijinhos ;*
    Amoras com Classe
    Fan Page


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse livro é muito bom vale muito a pena le-lo :*

      Excluir
  2. AI MEU DEUS <33333 adooorooooo. Sou hunter e ainda não tenho esse guia :')
    sucesso para o blog, bjs :*

    Kami do blog http://ka-kamikaze.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Omg *--* uma hunter ><
    Esse guia é tudo de bom , sério você vai se surpreender com ele .
    Obg linda , sucesso pra você também :*

    ResponderExcluir